TV Record não quer bronca com o lulopetismo

A TV Record não apenas não repercutiu a cena de intimidação do seu repórter Marc Souza por parte do presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS, Simas Júnior, como pede aos jornalistas que a procuram para que não repliquem o vídeo.

A Record alega que seu repórter pode sofrer represálias.

O pedido é inútil.

As cenas de intimidação do lulopetismo já viralizam até no exterior e serão levadas até a ONU.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ateh a onu kkk nao se acham nada esses jornaleiros

Anônimo disse...

TV de igreja evangélica só quer dinheiro. O deus deles é o dinheiro.

jorge.alves ribeiro disse...

Tá cheio de esquerdistas nessa rede de TV.

Anônimo disse...

Isso é pq o Lula nem ta no poder, imaginem se tivesse. As pessoas na visão dessa gente não tem o direito de ter opinião. As pessoas na visão desses autoritários so tem que aprovar eles, não podem divergir. E depois são as pessoas contrárias a eles é que são autoritária. Fora lulopetismo.

Anônimo disse...

Covardia dessa emissora. Tmb são aliados do lulopetismo.

Carlos disse...

Aonde está o juremir do correio do povo que tanto defende essa laia esquerdopata.

Anônimo disse...

e o reporter tinha de processar a emissora por nao lhe garantir segurança durante o trabalho e, principalmente, por não ter dado apoio à ele...

Anônimo disse...

A Record é a Globo que não deu certo, é a versão evangélica da Globo defensora de bandidos e da imoralidade!

Anônimo disse...

E se o LULA ou o PALOCI delatam o BISPO EDIR, hem????? O Bispo quer ver o diabo na frente do que pensar em delações "surrupiadoras" do seu suado dinheirinho!

Anônimo disse...

Isso é que nem a globo. Cagam a pau um repórter qualquer da emissora e o máximo que se vê é uma notinha mimimi lida pelo asqueroso bonner .

Anônimo disse...

Pois é. E o Lula disse que, se eleito, fecharia todos os meios de comunicação.Esta é a democracia do PT!

Anônimo disse...

RECORD COVARDE.SEMPRE FICAM FALANDO QUE O LEMA DELES É A INFORMAÇÃO,A VERDADE,A TRANSPARÊNCIA.HIPÓCRITAS.SÓ QUEREM DINHEIRO DOS IGNORANTES FIÉIS.

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA O CUMPRE DO LULADRÃO! EDIR MACEDO É O 7NICO EVANGÉLICO DE ESQUERDA E AGORA ESTÁ SE FERRANDO! TODAS AS DEMAIS IGREJAS EVANGÉLICAS VÃO DE BOLSONARO! ESSE MACEDO
É FALCATRUA PURA! A GUAIBA E CORREIO DO POVO É UM COVIL DE PETRALHAS DEVIDO ESSE EDIR MACEDO!

Anônimo disse...

Ridículo por parte da TV, se entregando aos ditadores vermelhos. Esse sujeito tem de ser afastado deste sindicato. Absurdo! Logo o sindicato dos jornalistas???? Queremos uma imprensa corajosa e livre para enfrentar a sanha nefasta desses lulopetistas sem noção que vivem ameaçando a todos.

Anônimo disse...

A memória nacional é fraca. !!! Os brasileiros não lembram do tratamento VIP dado por Dilma, durante o seu governo, aos bispos da RECORD ??? Foi um marco. Dilma , Presidente, toda poderosa, que sempre se disse defensora do LAICO, foi à inauguração do grande Templo , em São Paulo, de mãos dadas com os bispos , que são os donos da Record . Claro que esses bispos não iriam protagonizar uma guerra contra o PT , em defesa do seu funcionário, um jovem jornalista , que foi ameaçado no exercício de seu trabalho .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

NAO A RECORD NAO É ALIADA DO PT NAO....O CRIVELA PREFEITO DO RIO SOBRINHO DO EDIR MACEDO JA DISSE QUE NAO APOIA O CRIMINOSO LULADRAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/