TRF4 julgará nesta quinta embargos infringentes de Zé Dirceu. O caso é de condenação a 30 anos de cadeia.

O editor recomenda a leitura deste livro de Otávio Cabral, ex-Veja. O editor já leu e relê de novo. É uma assombrosa biografia não autorizada.

Da mesma forma que Lula e outros elementos do PT, Zé Dirceu roubou dinheiro público para si e para o Partido. Neste julgamento de quinta-feira, ele embargou sentença e recurso que perdeu e que poderão custar-lhe 30 anos de cadeia. Neste caso, ele liderou bandidos políticos num esquema de R$ 56,8 milhões, envolvendo a Engevix. Zé foi beneficiado por habeas concedido pelo STF em maio, mas usa tornozeleira eletrônica. 

Nesta quinta-feira o TRF4 julgará os embargos infringentes apostos por Lula ao processo mais adiantado que responde no âmbito da Lava Jato.

Se perder, nem por isto os desembargadores mandarão recolhê-lo à prisão, porque ele ainda terá direito a embargos de declaração, quando, então, vai mesmo para a cadeia fechada. Os infringentes foram possíveis porque o recurso do lulopetista não foi rejeitado por unanimidade pela 8a. Turma do TRF4.

No mesmo dia do julgamento de Zé Dirceu, também o ex-gerente da Petrobrás, Jorge Zelada, terá infringentes seus julgados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estamos em guerra . A direita ganhou uma batalha .

Anônimo disse...

Nosso atual presidente seria, pelos planos originais dessa seita, José Dirceu. Caiu.
O próximo na linha de sucessão? Pallocci, talvez. Caiu em desgraça também.
Aí, Lulla elegeu um poste. Mas não se deu conta que este poste achava que tinha luz própria. Foi, ao meu ver, seu maior erro. Dilma era tão anta, tão teimosa, tão burra, que arrasou o país com uma crise imensa, e, de bonus, acabou com esta seita e ajudou a colocar seu lider mor no calabouço.
Neste momento, se não fossem os seus erros colossais, nossa bandeira seria vermelha. Graças, não teremos que passar por isso.
Obrigado, Dilma, por ser tão estúpida.
MAd

Anônimo disse...

Esse vagabundo tem mais que apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

o editor pode dizer quanto o presidente teria roubado? o editor está embebido no ódio q corroi o seu fígado...é uma vida infeliz essa ...ehehehe

Anônimo disse...

a capa do livreto ai esta incompleta...

o autor precisaria atualiza-la para:

"do Palacio ao mensalão...

do mensalão para a cadeia..."


que curriculo, hein?

Anônimo disse...

17:00 Quanto Lula roubou? Ainda falta calcular, mas pode-se começar: Petrobras, todas as outras estatais, dinheiro para os diversos países africanos, para América Central, principalmente Cuba, Venezuela; além de destruir a educação, a segurança ...

Anônimo disse...

Embargos, Embargos e Embargos dos Embargos feitos sob encomenda para os poderosos e ricos. As nossas Leis são muito generosas com o pessoal do topo da pirâmide social .!!! Vovó Cândida.

Carlo Germani disse...

De centenas de milhares de esquerdistas-comunistas que assolam este país,o doente mental comunista,José Dirceu,é o mais perigoso devido a sua obstinação de tornar o Brasil e toda a América Latina a grande pátria bolivariana comunista do século 21.

PS-Além de José Dirceu guardar o ódio no "freezer".

PS2-Numa eventual volta de Dirceu (o que não ocorrerá) ao poder,seria um ditador sanguinário.

PS3-Dirceu,tal qual Lula,estão li-qui-da-dos como humanos e políticos.

PS4-Dirceu fez em 16/3 passado,72 anos.
72 anos é a pior idade e repleta de mega provações conforme a ciência numerológica.

PS5-O fim físico e político desses dois inúteis (Lula/Dirceu) se dará ainda
nesta idade de 72 anos.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

Com a chegada do pt ao poder a esquerda deixou de discutir ideias e se locupletiu no poder, embriagando-se. Perdeu a capacidade ( se e que tinha alguma) de oxigenar o país e radicalizou . O povo e a justiça a tirou do poder. Refém de Lula em décadas nem mesmo renovou lideranças. Pobre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/