Sartori vai insistir com plebiscito sobre privatização de CEEE, CRM e Sulgás

O governo Sartori tentará emplacar nova proposta de decreto legislativo, autorizando plebisicito sobre a privatização de CEEE, CRM e Sulgás.

Se aprovar tudo na Assembleia a tempo, o plebiscito sairá junto com as eleições de outubro.

14 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE PRIVATIZAR O BANRISUL TAMBÉM!!!!!!

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

Não dá mais tempo. É so pra dizer durante a campanha que tentou.
Sabe q nao dará tempo e sabe que não tem os votos necessários. Tipicamente eleitoreiro. Por essas e outras que sou contra a reeleição, a máquina serve muito a quem está no poder.

Anônimo disse...

Se as outras estão sendo fechadas porque estas ficarão de fora? Só os servidores das fundações que podem perder seus empregos? Ferra um ferra todos. Todos no mesmo barco neném.

Anônimo disse...

Esse Sartori só quer saber de vender o RS.

Anônimo disse...

Isso é notícia velha ou a Dilma do RS continua continua com esse "plano" de (des) governo? 4 anos de chororô e tentativas? Não fez nada. Conseguiu ser pior que o Tarso. No fim, vai dizer que a culpa é dos outros...

Anônimo disse...

Os pelegos parasitas ficam enraivecidos só de ouvir falar em privatizar os valhacoutos de incompetência, parasitismo, privilégios e corrupção, que são as estatais.

Anônimo disse...

Perfeito.Vamos ouvir as pessoas e certamente elas vão querer que o dinheiro vá para saúde , educação, segurança e obras. Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande.

Anônimo disse...

Podemos agradecer aos políticos essa tentativa de vender a CEEE. A muitos anos essas Estatais serviram de cabide de emprego para políticos que não conseguiam se eleger. Hoje os funcionários pagarão com o emprego a incompetência de gestão desses políticos inescrupulosos.

Anônimo disse...

Sartóri no seu governo foi incapaz de fazer a máquina funcionar. O Estado está literalmente estagnado. E agora no apagar das luzes quer privatizar? Chamem a Yeda Crussius para governar o RS. Apesar de toda a pressão que sofreu pelo seu sucessor, foi a única que governou o RS no azul. Volta Yeda Crussius.

Anônimo disse...

Olha o recalcado! Brasileiro é medíocre e merece os políticos que têm. Em vez de lutar pra estar por cima, quer que os outros sejam empurrados pra baixo.

Anônimo disse...

Chega de políticos... Precisamos de gestores para governar o RS... O estado não aguenta mais a velha política !!

Anônimo disse...

Fica Sartori! Ou se aplica o dinheiro na saúde segurança e educação ou o Rio grande continuará na marcha retrógrada da história! Chega de pelegaiada do PeTê!!!

Anônimo disse...

Isto é música para os ouvidos do contribuinte e terror para os escorados e incompetentes servidores que se esbaldam as custas do dinheiro público.
Chega de mamata, vamos virar um estado sério!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/