Sartori recorre de decisão de Miola (TCE) que suspendeu extinção de seis Fundações

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) ingressou com recurso no Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta terça-feira contra a decisão cautelar que suspendeu a extinção das fundações estaduais.

O Estado está impedido de encerrar as atividades, demitir servidores e se desfazer do patrimônio da FEE, TVE e FM Cultura, FZB, Cientec, FDRH e Metroplan

O pedido de suspensão, deferido monocraticamente pelo conselheiro Cezar Miola, foi feito pelo Ministério Público de Contas (MPC)

3 comentários:

Anônimo disse...

TCE é outro pinduricalho de gente quenao entende a necessidade do RS voltar a ser um estado com futuro .Sao indicações políticas que lá estão para faturar bem e garantir aposentadorias privilegiadas, não se responsabilizam por nada e/ou pelos estragos que causam. Enoja.

Anônimo disse...

e a FDRH lá no prédio caído e assombrado no lindo bairro menino deus sem nada para fazer, todos os empregados usando luz,internet,café,banheiro só para interesses pessoais.

Anônimo disse...

TCE/TCU são grandes demais e das suas reentrâncias saem essas deformidades..."brasil" é assim mesmo, a Austrália que não deu certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/