Saiba mais sobre o grupo "Morar em Portugal"

Já tem 82.082 membros o grupo formado no Facebook, intitulado "Morar em Portugal", destinado aos brasileiros que querem ir embora ou apenas passear.

CLIQUE AQUI para ver.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que merda...vão ferrar com portugal..

Anônimo disse...

Tava bom desses brasileiros de bem, encontrando o beicola aí, da-lhe uma boa surra de rellho, ele adora gastar nosso dinheiro em Portugal.

Luiz Antonio disse...

Até Juiz da Suprema Corte já deu no pé.

Anônimo disse...

Acho que emigrar agora para Portugal é um pouco ilusório.
A ditadura esquerdo-islamista está mais consolidada na União Europeia que por aqui.
O parasitismo estatal é grande lá também.
E a insegurança lá, vai aumentar com a submissão passiva dos europeus aos islamistas e a entrada das hordas de ocupadores islâmicos.

Anônimo disse...

Só tá faltando arranjamos uma passagem pra Sargento Flávia Cristina dar um corretivo num certo BOCÃO que anda passeando por Portugal carregado de malas que se parecem com as da rosegate.

Anônimo disse...

Quem não tem facebosta não acessa.........tá bom então.

Anônimo disse...

A maior colônia de imigrantes em Portugal é a brasileira. Há brasileiros de todas as camadas sociais nas terras lusitanas , de milionários , classe média alta, a menos favorecidos, que trabalham na área de serviços. Até o ex-guerrilheiro FRANKLIN MARTINS , um dos sequestradores do Embaixador Charles Elbrick , dos EUA, e ex-Chefe da Comunicação Social de Lula, mora em Lisboa, na rua das Janelas Azuis, em endereço nobre, próximo ao Corte Inglês, loja de departamentos direcionada à alta burguesia .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

E o que é que PORTUGAL tem melhor do que o BRASIL?????
SÓ AS LEIS!!! E aqui quando vai ter leis???? TALVEZ só com o BOLSONARO!

Anônimo disse...

Simples..não tem brasileiros..por enquanto...e os que tem já começaram a estragar o meu pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/