PTB conversou com Sartori e conversa também com PSDB e PP

Ranolfo é o candidato do PTB. Se não disputar o governo, ele poderá ser o vice em coligação.

O presidente estadual do PTB, Luiz Carlos Busatto, que é prefeito de Canoas, disse ontem a noite ao editor que o Partido não fechou coligação com ninguém e conversa com todos os Partidos, exceção dos que se situam no campo mais escrachado da esquerda, o que inclui o PT e o PDT.

No meio da semana, Busatto jantou com o governador Sartori, candidato do MDB.

O prefeito disse que já conversou, também, com Eduardo Leite, PSDB, e Luiz Carlos Heinze, PP, mas não somente com eles.

Nada foi definido até agora, mas o PTB avisou que tem candidato ao governo estadual, no caso o delegado Ranolfo Vieira Júnior, que é secretário da Segurança de Busatto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros! Polenta não ganha nem pra síndico, PSDB perdeu boa parte do eleitorado devido aos escândalos a nível nacional e o desgoverno do playboy, PP é um nanico no sul, sendo que o garotinho largou fora e o próprio PTB é mais do mesmo. Veremos as pesquisas o que dizem, grandes chances de termos surpresas.

João Paulo da Fontoura disse...


Pelo comentário do bobão lullopetista acima, das 09,16h, só há vida dentro da esquerda atrasada de meados do século XX.
Bobão, aviso-te, o gringo certamente estará no segundo turno, e não estará acompanhado de ladrão petista.
O Exterminador do RS Tarso Genro, gosta muito de usar o termo 'concertar', no sentido de arranjar, mutretar, mas quem realmente está usando o termo no sentido correto é o nosso governador que está 'consertando' o estado dos estragos deixado pelo Tarso. Tarso pode ser um homem sério, e o é, mas é um péssimo administrador. A única coisa que o Tarso fez, durante o seu mandato, foi distribuir generosos aumentos salariais para que o Sartori pagasse!

Anônimo disse...

Defensor do polenteiro, ainda não caiu a ficha? Nesse governo só houve crise por parte de quem comanda. Verifiquem pela divulgação da receita que só aumentou, daí vem alguém diz: bem aumentou a despesa, mas ela está prevista no orçamento e isso que dizer que se fez todo planejamento do impacto econômico financeiro para tais reajustes como um tofo. Quanto dizer dizer que houve um descompasso: mentira
,visto que aumentou a arrecadação. Existem, por parte do estado, renuncia, sonegação e também pode haver omissão de receita. Estudem mais sobre orçamento público e se for levado a sério traz benefícios a todos. Só um detalhe tem muitas coisas que não gosto do partido citado, mas de organização do orçamento sabem bastante.

Anônimo disse...

Ou seja, conversa com todos e se alia com quem oferecer mais!!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA DO BRASIL, ENTRE OUTROS É ESSA PORCARIA DE 30 PARTIDOS ENGANADORES, CORRUPTOS E ENCANTADORÉS NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO. IDEOLOGIA ESCAMOTEADA! MUITA PROMESSA, DIREITOS E NENHUM DEVER! AS FFAAS DEVERÃO ASSUMIR EM BREVE E AÍ TERMOS MUITAS REFORMAS! TRÊS PARTIDOS É O DESEJÁVEL! EM DE DIREITA, UM DE CENTRO ESQUERDA E UM ALTERNATIVO - VERDE, LIBERAL, CONSERVADOR.

ganhatudo disse...

O problema no Brasil, infelizmente, é o povo que não sabe escolher e se emprenha, facilmente, pelos ouvidos.
O problema não é 30 partidos, pois poucos contam. O problema é que os que contam estão mais preocupados com o corporatismo dos seus líderes e não com o bem estar do povo e com o progresso do País. Nenhum tem projeto de País e só projetos para comandar parte da estrutura do Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/