PT reafirmará, hoje, candidatura de Lula ao Planalto

O PT sabe que Lula não pode ser candidato, mas infla a enganação para imantar seus discípulos e iludir o eleitorado, visando acumular divisas para outro nome.

O Partido dos Trabalhadores reafirmará nesta segunda-feira que a candidatura do ex-presidente Lula será mantida, após reunião extraordinária da executiva nacional, em Curitiba. A reunião será exclusivamente dedicada a mobilização e articulação política em apoio ao preso por corrupção.

Embora esteja preso em Curitiba, a lei eleitoral não proíbe a candidatura Lula, mas proíbe o registro da candidatura, até porque o preso por corrupção, Lula da Silva, já está inscrito na Lei da Ficha Limpa, que proíbe disputas por parte de réus condenados em segunda instância.

24 comentários:

Anônimo disse...

QUADRILHA travestida de partido quer com seu líder ladrão continuar roubando dos brasileiros!


Anônimo disse...

No quesito molecagem sempre foram imbatíveis.

Anônimo disse...

Mandar matar o primo pode, né Arnaldo?

Ricardo disse...

Sempre assim... Jogando Poker.. Sempre faltando com a verdade. Nunca antes, neste pais, Antonio Gramsci foi tão lembrado e suas idéia praticadas...

Anônimo disse...

Doentes mentais.
Quadrilha de psicopatas.

Anônimo disse...

Será que as mentiras do PT não têm limites?

Anônimo disse...

Ai que tu te engana editor, eles apostam tudo na reversão do entendimento do STF quando dos julgamentos das ADCs... caso prospere a tese do trânsito em julgado, mudando o entendimento atual, eles apresentarão a tese que a lei da ficha limpa é inconstitucional pois priva dos direitos politicos alguém que não teve o trânsito em julgado de uma decisão condenatória... e pra cair na mão de algum ministro que defira uma liminar é uma barbada... rezemos...

Anônimo disse...


REALMENTE SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA...

O LULADRÃO DEBOCHOU DA PF, FEZ AQUELE CIRCO COMUNISTA,
RIU, BEBEU TODAS, FALOU UM MONTE MERDA....

TU LIGA O RADIO, OU LÊ NA INTERNET...TE ALGUNS Jornalistas
BABACAS QUE SÓ FALAM NO LADRÃO SER CANDIDATO....
...É UM CASO DE PSICOPATIA.....

CARALHO, O LULADRÃO FOI CONDENATO ESTA PRESO....

CHEGA....ACABOU....
TEM ASSUNTO MAIS IMPORTANTE PARA DISCUTIR...

NOSSO ESFORÇO AGORA É PARA CONDENAR E MANDAR OUTROS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS BANDIDOS PARA O PRESIDIO...P.Q.P



Anônimo disse...

O PT oferece seu produto de melhor qualidade para candidato a presidente do Brasil: LULA, O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL!

Anônimo disse...

O TSE tem a obrigação legal e moral de cassar o registro do PT, senão intervenção já, pois não cumprem suas obrigações e deveres mínimos. Cassam somente vereadores e prefeitos por pequenas falcatruas e se omitem com relação a uma perigosa quadrilha muito bem organizada de traidores do Brasil.

ARS disse...

- Tá certo! Ninguém representa melhor o partido dos corruPTos do que seu chefão preso, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

essa gente nao consegue mesmo respeitar as leis...

Unknown disse...

Para a esquerda, o que importa não são os fatos. É a narrativa!

Anônimo disse...

Lula o maior ladrão? Kkkk sabe nada inocente! Perto dos quadrilheiros do PMDB o Lula é só um jovem aprendiz kkk

Anônimo disse...

O mesmo TSE que absolveu a chapa Dilma/Temer? Espera sentado pra não cansar muito!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Rindo até 2020!!! Estes bandidos nos roubaram trilhões, mais foi só uma vez, jamais terão a oportunidade de fazê-lo novamente. O grande chefe está preso, agora falta prender os senadores que insufla os pelegos pobres e sem nocao para tirar proveito político. E preciso cassar o mandato de Gleise Hoffmann, Requião e lindinho, senadores irresponsáveis que não acatam a lei de nosso país e incitam o ódio e o descumprimento da lei.

Anônimo disse...

UM DIA DE CADEIA E O MENTIROSO LADRÃO NÃO MUDOU NADA!

ENGANA E GOSTA

SE ENGANA E GOZA!

ALA PSIQUIATRICA PARA ELE

Mordaz disse...

Eu investiria nele ser o líder da ONU.

Anônimo disse...

Página virada na História do Brasil. Aliás vergonhosa.

Anônimo disse...

Quem mandou matar o primo ?. Só analfabeto funcional que entende diferente do que foi dito.

Anônimo disse...

Não só o "jovem aprendiz" suplantou o seu professor como toda a cumpanheirada SE TORNARAM numa quadrilha chamada de PT muito maior do que MDB, ANONIMO DAS 12:04!!!!!!!





Anônimo disse...

Zero de chance de Lula ser candidato. Condenado em segunda instância e preso. E se conseguisse sair candidato, perderia. Teria uma grande decepção. Os 30% se ele tem mesmo nas pesquisas é recall. Viramos a página.

Anônimo disse...

A primeira parte vc acertou... Mas a segunda errou. O que eles querem é transformar um caso de corrupção e lavagem de capitais em crime político. Por quê? Porque sabem que o apedeuta já era, mas precisam de seu vitimismo para salvar o partido, aliás, salvar a esquerda fedorenta. São estelionatários, já que estão vendendo um produto cujo prazo exlpirou. Assim como exploram o cadáver daquela vereadora que os cariocas sequer conheciam.

O PT afronta o judiciário e o povo ao fazer de um condenado (ficha sujíssima) seu presidenciável... coisa de gente criminosa e sem honra.

Já passou da hora de acabar com essa quadrilha com cnpj.

Anônimo disse...

E esquerdista conhece limite?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/