Polícia prende casal por tráfico de drogas para clientela VIP da zona Sul de Porto Alegre

O casal ao lado foi preso pela Polícia do RS. Ele é suspeito de fornecer drogas para clientela VIP. A prisão foi em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na zona Sul de Porto Alegre. As prisões ocorreram na madrugada desta quinta-feira durante ação da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Denarc).

O casal investigado vendia maconha de alta qualidade". O homem fornecia drogas para clientes de classe média e alta na zona Sul de Porto Alegre. E a mulher, guardava as drogas em seu apartamento.

Os entorpecentes estavam escondidos em uma mala. Foram apreendidos dez quilos de maconha, um carro usado para a distribuição de drogas, balança de precisão, celulares, dinheiro e documentos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Por que a polícia daqui faz esse desserviço apresentando os presos só de costas? A dos outros estados mostram de frente que é pra população ver bem a fuça dos elementos e se precaver assim que a justiça devolvê-los ás ruas!

Anônimo disse...

estarao soltos ate segunda feira, querem apostar quanto comigo? nao fia preso , estarao livre leve e soltos para aprontar mais merda, o que me consola que os poderosos querem a anarquia mesmo, os grandes epresrio gaucho todos estao com os filho na cocaina e na viadage entao pra eles bolsonaro na presta e tem que gera a anarquia mesmo pos assi se ganha mais

Anônimo disse...

O homem fornecia drogas para clientes de classe média e alta na zona Sul de Porto Alegre.

dialogo de cena do Tropa de Elite: "quem matou esse cara aqui? quem matou esse cara aqui? Foi voce (estudante playboy), seu merda!"

e a zelite insana do país continuar a financiar toda essa merda...

Anônimo disse...

VIP? ENTÃO É NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Anônimo disse...


A BM além de prender os traficantes, deveria
revelar a relação de clientes VIP's que sustentam
o tráfico e a violência.

Aposto que tem muita ente conhecida.

Anônimo disse...

Enquanto não começarem a identificar os consumidores e condená-los a tratamento ou à prisão essa praga só vai se expandir. Enquanto houver mercado haverá oferta! Prender só o traficante é enxugar gelo...

Anônimo disse...

Tem que mostrar a FUÇA dos POBREZINHOS DOS compradores.

Anônimo disse...

ONDE O PT JÁ MANDOU É ASSIM.
DEREITOS HUMANOS.

Mordaz disse...

Para ver que não é por falta de escola que o crime prospera neste país. Está aí o STF para dar o exemplo.

Anônimo disse...

estarao soltinhos em breve ainda mais que tem graudo envolvido, kkkk, so` a intervencao militar meus amigos, traficante tem que ser metralhado no ato, sem mimimi, tem que senta o asso na hora

Anônimo disse...

PREGO ABERTAMENTE A ELIMINACAO IMEDIATO DO TRAFICANTES E DOS USUARIO

Anônimo disse...

mostra a cara do casal da pesada

Anônimo disse...

Hummm, tem juiz, polícia, PM, na lista dos clientes deles?

Nunca saberemos. E tem gente que acha que é por causa dos direitos humanos que eles saem. Eles saem por que tem gente que precisa deles. OTÁRIOS.

Anônimo disse...

nao ficam presos, logo logo estara nas ruas outra vez

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/