Petroleiros gaúchos protestam contra privatização da Refap

O Sindicato dos Petroleiros do RS anunciou hoje que é contra a privatização da Refap.

É uma manifestação.

O Sindicato dos Petroleiros do RS nunca se manifestaram contra a organização criminosa chefiada por Lula e que roubou a Petrobrás.

19 comentários:

Anônimo disse...

São bandidos defendendo bandidos.

Anônimo disse...

Polibio... São socialistas, assim a favor da doação feita pelo lulopetismo...

Anônimo disse...

Deveriam ter se manifestado quando "estourou" o Petrolão. Ficaram quietinhos todo esse tempo por quê??? Só agora se manifestam???
Bem coisa de sindicato pelego mesmo!

Anônimo disse...

vao trabalha` cambada de lixos, vcs sabem que o Polo esta jogando fora gasolina pois nao pode vende-la pois vai fazer concorrencia com a REFAP, vao trabalhar bando de bandidos, seus petistas, seus vermes

Anônimo disse...

BRASIL TÁ PERDIDO. MAS TEM TENTAR VENDER 100%.

Anônimo disse...

Algo que eu aprendi nos meus 73 anos de vida e 59 de trabalho público e privado é que, quando sindicalistas petroleiros são contra algo, podemos TER CERTEZA QUE ESSE “ALGO” É BOM PARA O PAÍS.
Simples assim ... e sem dúvida alguma ...

Flávio Dimas Franzoi disse...

Infelizmente os funcionários públicos e funcionários das empresas públicas, são este asco que se vê sempre, gente, totalmente, comprometida com o proprio umbigo, mesmo que para isto tenham que sacrificar o erário público, os contribuintes e toda a coletividade, o socialismo e o comunismo é isto mesmo, uma ilha de privilégios e uma legião de contribuintes para pagar estes privilégios certo PARENTE TEM QUE PRIVATIZAR MESMO !!!!!

Anônimo disse...

NÃO querem que VENDAM a SUA EMPRESA!

Como esta empresa não é minha, que se faça a venda, temos de voltar ao mercado de competição, FORA MONOPÓLIO!

Anônimo disse...

Um petroleiro comentou certa vez que o maior inimigo da Petrobras era o José Serra.

Me achei tão ignorante sobre o assunto que não tive coragem de perguntar porque.

Anônimo disse...

Políbio,

Onde eles estavam quando a Petrobrás foi assaltada pelos seus companheiros?

Anônimo disse...

Os petroleiros que vão procurar outro emprego se não estão satisfeitos. Bando de pelegos. Salários e privilégios que a Petrobras paga estão entre as principais causas do alto custo da gasolina no Brasil. Que se ferrem e conheçam o mundo real do setor privado.

Anônimo disse...

Bando de vermes petralhas, mas também os funcionários da Caixa, Correio, Banco do Brasil e outras estatais nunca abriram a boca para protestar pelos roubos realizados nos fundos de pensões destas empresas.

Anônimo disse...

Já passou da hora de DESMAMAR esta terneirada!

Anônimo disse...

Cheguei agora em Guarulhos vindo dos eua. Gasolina DE VERDADE R$2.78. SEM MISTURA DE ETANOL. Brasileiro bonzinho sustenta os PETRALHAS SOCIOS DOS USINEIROS... Só temos duas saidas: Parar de pagar a conta ou o aeroporto.

Anônimo disse...

Sâo lamentáveis comentários como estes, a Petrobras sempre foi utilizada para a regulação dos preços e da inflação, aliviando para o bolso dos brasileiros. Uma vez privatizada, quero ver a choradeira pelo alto preço dos combustíveis.
Quem viver, verá!

Anônimo disse...

Os petroleiros no mínimo foram omissos por ideologia ante as roubalheira que quase acabaram com a Petrobras. Privatizar estatais e o caminho. Pagamos a gasolina mais cara do planeta.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o aumento da gasolina foi resultado de dois fatores: 1º o aumento de tributos pois o governo estadual e federal está quebrado. 2º que com a entrada do MDB na presidência, os preços no refino passaram a acompanhar o preço do petróleo no mercado mundial tanto que as refinarias no Brasil estão trabalhando com produção menor pois essa política favoreceu a entrada de produto importado. Aproximadamente 20% do mercado nacional de diesel e gasolina é abastecido por produto importado pelas distribuidoras. Reflexo da política atual de preços. Então a venda para empresas estrangeiras não vai baixar o preço dos combustíveis sem que baixe a cotação do barril de petróleo no mundo todo. Pra quem não sabe, mais da metade da força de trabalho da refap é terceirizada e as maioria das pessoas critica o governo anterior porém entendo que os sindicatos não admitem esses erros pois sabem que a política privatista seja ainda mais prejudicial aos trabalhadores e consumidores. Compare com os postos de combustíveis que trabalham nesse lógica de concorrência de mercado. Porque o preço varia tanto entre cidades vizinhas se existe concorrência?
*o preço do combustível nas refinarias corresponde a menos de 1/3 do preço final da gasolina.

https://duvidasgasolina.hotsitespetrobras.com.br/

Anônimo disse...

Polibio eu ja escutei essa conversa que jogavam gasolina fora em alto mar so pra forcar a suba dos pressos

Unknown disse...

Concordo totalmente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/