O caso da Petrobrás é apenas de reestatização

O guru de Geraldo Alckmin para a área econômica, Rogerto Gianetti da Fonseca, defendeu em Porto Alegre a privatização da Petrobrás.

Seu candidato, no entanto, desautorizou-o publicamente.

E não é o mesmo o caso.

A Petrobrás precisa, apenas, ser reestatizada, coisa que está fazendo o atual presidente Pedro Parente e o atual governo, o de Michel Temer, que vão retirando-a das mãos das corporações internas e dos ladrões petistas e aliados que a saquearam, conforme apurou a Lava Jato.

15 comentários:

Mordaz disse...

Se permanecer estatal tudo voltará a estaca zero com os políticos. Tudo que a revolução de 64 saneou, os políticos recriaram tudo novamente. Este é e sempre será o problema das estatais. Temer não é minimamente confiável como mostram os processos aberto contra ele. É farinha do mesmo saco da roubalheira. Aliado do Lula.

Anônimo disse...

Reestatizada com dinheiro do contribuinte

Anônimo disse...

Eu e toda a torcida do flamengo, somos a favor de privatizar a PTbrás. Assim a escumalha política perderá os cargos que podem empregar seus cabos eleitorais. É só prá isso que serve uma estatal prá cabide de emprego para político corruPTo(aliás, é redundância dizer político corrupto).

Anônimo disse...

Reestatizacao,com o quadrilhao ? Tu tá de porre ?

Anônimo disse...

Reestatizacao,com o quadrilhao ? Tu tá de porre ?

Anônimo disse...

Gianetti tem razão, ou meia razão. Se abrir o mercado, e deixar a PeTrobras sem privilégio algum, sendo apenas mais um player, já resolveria o problema. Mas não pode haver "agências reguladoras" nem "preços controlados" como nas outras áreas, tipo eletricidade, pedágios, remédios,... Livre mercado fe verdade.
Pena que estamos no brasil e esse é um sonho distante demais.

Anônimo disse...

Sim precisa ser devolvida aos brasileiros de bons costumes e vinculado dos princípios que regem a coisa pública .

Agora com o capo trancafiado será mais fácil !!

Anônimo disse...

Quem é Alckmin?
O retardatário da campanha!

Anônimo disse...

Não tem empresa nenhuma com capital e capacitada tecnicamente a exercer os trabalhos da Petrobras???
Foi este o pensamento do Getúlio Vargas quando ele criou a PETROBRAS.
Lá se vão mais de SESSENTA ANOS e chovem empresas privadas com condições
de exploração. Só quem é contra as privatizações dela são todos aqueles preocupadíssimos em NÃO PRIVATIZÁ-LA para poder ROUBÁ-LA, SAQUEÁ-LA de todas as formas possiveis como fizeram o PT comandado pela DILMA e pelo LULA.
Assim, o sonho destes LADRÕES fantasiados de esquerdistas é só ter BILHÕES E MAIS BILHÕES para ROUBAR, e os impostos gerados por ela Ó....Pelo contrário,
só gera CONTAS A PAGAR DOS COFRES DA UNIÃO assaltados e que fazem a ALEGRIA de ladrões de todos os naipes associados e "trabalhadores" simpatizantes do PT-partido-quadrilha!.

Anônimo disse...

Um pergunta para os que não querem a Privatização da Petrobrás...Quantas empresas privadas "torrariam" US$ 20 BI ( sim 20 ...BI em dólares) numa refinaria (PE) que até hoje não produziu nada ( e segundo os especialistas dificilmente produzirá)....

Anônimo disse...

Partido NOVO.30 - PRIVATIZAÇÃO TOTAL !

O NOVO é EXCLUSIVO em sua proposta genuinamente LIBERAL, 100% raiz; em prol das liberdades individuais, liberalismo econômico, e por um Estado enxuto e com baixa tributação. E propõe a PRIVATIZAÇÃO DE TODAS AS ESTATAIS

#Mateus.Bandeira.governador

#AmoedoPresidente

Anônimo disse...

Só existe uma solução, a privatização da PETROBRAS e das demais ESTATAIS .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O problema é que a Petrobrás está recheada de petistas e "pau que nasce torto, morre torto!"

Anônimo disse...

As direrorias da Petrobras eram 90% ocupadas por indicados do PMDB. Acho q o editor está mal informado/intencionado. Temer o bandido mor só está livrando a sua cara.

Anônimo disse...

Deixa de loucura e ingenuidade!
A Petrobras tem que ser repartida em 10 empresas e vendida em leilão na Bovespa.
O Brasil precisa de competição no setor.
Só existe melhora de serviços e preços mais baixos com... competição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/