O apelo de Gleisi Hofman será ouvido pelo terrorismo árabe ?

25 comentários:

Leandro Arona disse...

O “terrorismo árabe” certamente não ouvirá, pois encaram o rasil como país de passagem e de refúgio temporário, portanto não intervirão aqui. Os povos árabes encaram a tirania em que vivem como parte da ordem natural das coisas, prisões ditas “arbitrárias” são vistas como algo absolutamente normal e os árabes não estão aí nem para o Lula, nem para o Zé Dirceu, nem para o Maluf. Quanto aos governos árabes, preciso escrever algo mais?

Anônimo disse...

Kķkkk.A louca do senado....interna já.....kkkkk Quer trazer o estado islamico(EI)?... Poderia se juntar com o exercito do Stedile. O EI não recebe pão e mortadela....kkkkk. Ele pode ate vir com un$$ bon$$ tempero$$$$ que a PTzada deve ter escondido ...

Meire Gomes disse...

Lei 7170- Lei de segurança Nacional:
Dos Crimes e das Penas
Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.

O povo paranaense precisa exigir a cassação do mandato desta tresloucada e sua prisão por incitar o ódio e a interferência de possíveis terroristas em território brasileiro deve ser decretada.

Anônimo disse...

O"terrorismo árabe".... o sr rinha q ser mais informado e saber q quwm comente terrorismo no medio oriente são as nações armamentistas. Os arabes, um povo culto , tem outra cultura. A começar pelo fato de que não existe entre eles a dicotomia esquerda/direita tipica paises judaico cristãos. Os valores e parâmetros são outros.

Anônimo disse...

Quanta desinformação. Meu Dus, temo pelos destinos da humanidade se a formação doa humanos for essa ai. Vai ler bons livros!! E comece pela historia.

Unknown disse...

Polibio o que me espanta é uma parlamentar que coloca em risco a segurança nacional, agir contra a República e Democracia ter a liberdade de falar , agir é surfar na impunidade!! Se nada acontecer é dar carta branca a fatos piores mais a frente!!

Anônimo disse...

Acho que a narizinho cometeu esse crime contra sua patria com um único objetivo. Parece que ele quer é ser condenada e presa na mesma masmorra de Luladrão.

Anônimo disse...

A raiva q a homossexualidade do blog tem da Gleise deixa as bichinhas em pânico...vocês não gostam mesmo desse furacão sexual né? gostam do frota e do bolso lixo..Freud explica viadinhos ehehehe

BESSIAS disse...

bbbrrrrrrrrr, tremo de medo....dos FLATOS FEDIDOS da NARIZINHO, cof...cof...coff...

Anônimo disse...

Lei de Segurança Nacional deve ser acionada em relação a Gleisi Hoffman. É gravíssimo o que ela está fazendo. Seus pares no Senado não se incomodam com isso? Ninguém faz nada e ela corre livre e solta cometendo crime e incitação à violência. Já não basta o que estamos assistindo todo dia?

Anônimo disse...

Parece que os petistas no governo gostavam que houvesse o comando de Departamento de Estado norte-americano. Certamente acreditavam que, com isso, Lula jamais seria preso. Mas não houve a proteção externa por eles esperada. Bate o desespero!!!

Anônimo disse...

falar de apoio do ARABES é pedir apoio de terrorismo é isso Editor? se for isso é RACISMO e crime eu sou DE ORIGEM ARABE E NÃO SOU TERRORISTA

Anônimo disse...

Na vdd, a intenção dela (Zé Dirceu + Lula + esquerda) é produzir factóides para utilização em campanhas políticas e defender o próprio rabo com foro privilegiado. De louca Gleise não tem nada. O que ela está fazendo são crimes muito bem pensados para que todo o PT seja considerado perseguido político.

Merece uma forca bem apertada.

Anônimo disse...

A Senadora ao fazer um apelo aos países árabes , o faz afirmando que o BRASIL vive em uma ditadura, sem Leis, com juízes parciais , que prenderam LULA , por perseguição política. Pelo contrário, LULA é preso comum, condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. A Senadora talvez não saiba que esses crimes , no mundo árabe, são julgados em Primeira Instância e as penas são extremas, penas de morte, por enforcamento, em praça pública, para que o crime de CORRUPÇÃO não prolifere. Errou a Senadora quando solicitou a ajuda ao mundo árabe, em uma emissora de TV ÁRABE , com grande audiência em todos os países árabes, pois pode suscitar o apoio de organizações extremistas ao seu pedido de ajuda. Errou novamente a Senadora , pois essa não é uma atitude digna de um Senador brasileiro , que jurou defender os interesses do País e da Constituição brasileira.!!! Tia GLÓRIA,.

Anônimo disse...


Ela adora mesmo é dar ré no quibe !!

Mas lá fora !!

Aqui é Santa do pau oco

Anônimo disse...

Os cubanos estão chegando!!!!!!!!!!!
Nos velhos tempos do Fidel, soldados cubanos eram enviados para a morte, em guerrilhas em Angola.

Adilson disse...

"Há desde leais, respeitáveis e confiáveis Prostitutas e até as rampeiras que não valem um vintém. Sim, aquelas rampeiras que traem até com o cabide vazio encontrado no guarda-roupa. Pior que as rampeiras, somente quem trai a Nação em que nasceu e lhe sustenta com invejáveis salários, benefícios incríveis e invejáveis mordomias que somente os cofres públicos conseguem bancar."

Anônimo disse...

Isso aí.

Anônimo disse...

Aham. Vai nessa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk furacão sexual kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é terrorista; só é tão "brilhante" quanto a Gleisi. Está repetindo o discurso dela contra Ana Amélia, não é? Engoliu o discurso da Gleisi sem raciocinar nem um pouquinho. Um discurso da Gleisi!!! Em termos de oratória - e de raciocínio! - a Gleisi só perde para a Dilma...

Anônimo disse...

Anônimo diz: O PR esta bem servido, tem o Roberto "Maria louca" Requião e agora surtou a Gleise lula "pinel"Hoffman. Dão de loucos , mas são bem espertos.Será q o povo que colocou esses 2 lá não tem vergonha?

Anônimo disse...

Excelente análise Polibio, descontruiu por completo a fala insana e irresponsável desta senadora. Urge que o STF enquadre está senhora na lei de segurança nacional dentre outros crimes que já praticou, nós brasileiros não somos obrigados a aguentar está aberração sem noção. É preciso que a justiça contém esta senadora. É preciso que o Senado e o STF façam sua parte. Ela envergonha o Senado brasileiro.

Anônimo disse...

Idiota. Não sabe ler nas entrelinhas.
O discurso de Gleise foi camuflado com chamamento do povo árabe (o povo árabe de bem, pois, fizesse diferente, seria presa na hora), mas as entrelinhas estão cheias de ódio e traição à Pátria brasileira, além de incitamento aos radicais do mundo árabe para se voltarem contra o Brasil auxiliando o PT na luta por Lula ao relacionar o caso contra o corrupto e lavador de dinheiro aos note americanos (rival dos radicais islâmicos).

VÁ ESTUDAR, IDIOTA, E DEIXE DE SER MASSA DE MANOBRA DE BANDIDOS ESQUERDISTAS QUE ESTÃO FODENDO O BRASIL PARA ENCOBRIR SEUS CRIMES MILIONÁRIOS.

Anônimo disse...

Milheres é o que mais temos vocês sim são os que adoram o lulapazeamor isso tem c.no meio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/