Nelson Jobim ataca novamente a presidente do STF, Cármen Lúcia, na defesa das empreiteiras e do lulopetismo


Jobim faz parte do grupo que defende o bem-estar de Lula e das empreiteiras corruptas da Lava Jato.

Alinhado com Lula, de quem foi ministro, o advogado e banqueiroNelson Jobim, resolveu atacar a presidente do STF, Cármen Lúcia, que não quer colocar em pauta o julgamento da ADC que trata da mudança da jurisprudência que autoriza prisão de réus condenados em segunda instância.

O que disse Jobim, que foi cotado para substituir o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos na coordenação dos advogados que canhestramente defendem Lula e que perderam todas até agora:

- A presidente não é dono da pauta, que é uma necessidade da instituição e não da vontade da presidente.

Nelson Jobim também assumiu a defesa das empreiteiras que roubaram a Petrobrás, conforme esta reportagem de O Globo (CLIQUE AQUI para ler).

28 comentários:

Anônimo disse...

Se houvesse justiça no Brasil esse cara deveria estar preso.

Carlo Germani disse...

Nelson Jobin deveria estar preso por fraudar a Constituição Federal de 1988.

PS-Jobim,como redator da constituição de 1988,incluiu alíneas alienígenas (texto não votado pelos constituintes) no artigo referente ao pagamento de juros das dívidas externa,como cláusula pétrea.
Um mega crime de lesa-pátria.

PS2-Impressionante que Jobim quanto mais envelhece, mais canalha se torna.
A sua ligação com o erro e o crime é eterna.
PS3-Por onde passa deixa um rastro de atos equivocados e criminosos.

Anônimo disse...

Eu pensava que a pauta do STF era necessidade da nação e não instituição!

Emmanuel disse...

Dizer o que!
Dizer o que? Eu digo: procura que acha... Procura que acha...

Anônimo disse...

A sobrevivência e o enriquecimento de figuras como o Nelson Jobim, um dos tais "operadores do direito" é uma das milhares de provas da falência das instituições do Brasil.

Anônimo disse...

Esse Jobim é uma vergonha para o Rio Grande. Um aliado do quadrilhão do PT, é gente que não presta. Defendendo bandido e quadrilha de assaltantes de dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Outro petralha corrupto. Ele tem que explicar o que tratou num jantar com o dono na empresa de caças Rafale em seu castelo. Uma comissãozinha pro lula que há tinha dito ao zarckozi que a compra seria deles?? Hein???Hein??

Anônimo disse...

Santa Maria trouxe alguns dos piores legados da "política" gaúcha, nos reduziram a um nordeste , mas felizmente os gaúchos estão acordando e muitos destes "políticos" , não se sentem mais a vontade nas ruas, são reconhecidos pelo seu perverso lado bolivariano e de traidores do Brasil.

Anônimo disse...

Esse continua com a mesma cara de pau de sempre, mas não me engana!

THOMAS TURBANDO disse...

Políbio, O JOBIM está atacando porque... "OS IDIOTAS PERDERAM A MODÉSTIA".

Mordaz disse...

Na verdade verdadeira advogados não são favoráveis a punição mas a impunidade.

Anônimo disse...

Triste fim de carreira...

jorge.alves ribeiro disse...

Esse sujeito nunca enganou ninguém, ele serve qualquer governo, tanto foi do FHC, como do condenado Lula. São essas pessoas que fazem o Brasil não crescer e não se auto afirmar perante o mundo civilizado. Esse é outro que tem que ser vaiado onde estiver em público. Ele e outros, incluindo alguns ministros do STF querem por que querem soltar o Lula e toda essa bandidagem que roubou o país. Eles estão cutucando a onça com vara curta, depois não adianta protestar, porque o povo vai apoiar.

Anônimo disse...

Sujeito NOJENTO.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Carmen Lucia por certo uma das mulheres mais feias em nosso país. Nascer feio não é opção, logo aos feios devemos respeitar. Carmen Lucia foi PRIVADA DA LIBERDADE DE IR E VIR por longos SETE ANOS sem que tenha sido submetida a um processo penal. Ela foi vítima do arbítrio de seus pais que a confinaram numa dessas espeluncas do moderno império romano criado por Constantino o Grande. Ela esteve reclusa dos onze aos dezessete anos de idade que assim a privaram da melhor época da vida de uma mulher. Isto talvez explique seu comportamento nos dias de hoje.

EU ACUSO! disse...

Ela é a "BRUXA DO 71" golpista de carteirinha...

Anônimo disse...

Esse corrupto vende a mãe por dinheiro, e entrega.
Lixo humano.

Anônimo disse...

Baita fofoqueiro em velho..pqp..nao deve sair da janela.

juarez.mtc@gmail.com disse...

Políbio, deixa a Lava Jato chegar em dois contratosilitates, a época que este crápula era Mindef, em especial,o PROSUb da marinha, e os Helicópteros EC 726 da Helibras, nos os contratos tem o carimbo dele.

Anônimo disse...



Este senhor Jorge Loefller deve gostar muito do PT, pois só defende canalhas, ou quer dar a bunda para a pica de ouro do Lula. Velho decrépito e veado enrustido. Va para a puta que te pariu, pois a tua mãe também é ordinária e pariu um veado .

Mardição disse...

Jobim. A cadeia seria teu ideal fim.
Vermelho Porcalhão.

Anônimo disse...

Com todo o poder que teve e toda influencia sobre LULA Jobime nunca moveu uma pedra pelo Rio Grande. Fomos garfados pelos govs Lula Dilma com a ajuda do TRAIDOR JOBIM

Anônimo disse...

Uma investigação seria nessas bancas de advogado descobrirá possivelmente coisas cabeluda. Muito dinheiro pra defender réus condenados com provas.

Anônimo disse...

Jorge, esqueceu de tomar o tarja preta é ?

Anônimo disse...

Chega ser engraçado ver vocês mortadelas citar a palavra golpista. Com certeza nem sabem o que significa tal palavra.

Anônimo disse...

Chega ser engraçado ver vocês mortadelas citar a palavra golpista. Com certeza nem sabem o que significa tal palavra.

Justiniano disse...

Neto de um avô ladrão de cavalo da fronteira, esperar o que desse canalha.

Anônimo disse...

P... QUE PARIU.... OUTRO SANTA-MARIENSE COMUNISTA.... E, na Prefeitura Municipal pettistta (8 anos) foi feito muito pouco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/