MST aumenta escalada de violência por Lula e invade secretaria de Desenvolvimento Rural do governo do RS

As faixas nem disfarçam ao apoio ao líder ladrão do MST, preso em Curitiba.A foto é de Josmar Leite, RBS TV, publicada no G1.


A escalada de violência do MST prossegue em vários Estados e hoje os sem-terra aparelhados pelo lulopetismo invadiu e ocupa desde o início da manhã a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, em Porto Alegre.

Em Pelotas, trabalhadores ligados à também lulopetista Via Campesina, bloqueiam a BR-392, na Ponte do São Gonçalo desde às 7h30.

O MST e a Via Campesina alegam defender demandas por mais atenção dos governos estadual e federal, mas na verdade buscam fazer agitação no âmbito da campanha nacional lulopetista pela libertação do réu condenado por corrupção Lula da Silva.

23 comentários:

Anônimo disse...

Continuem destruindo o patrimônio público de todos os brasileiros, o fim de vocês está marcado.

Anônimo disse...

Aonde esta a lei antiterrorismo?
Aonde estao os deputados e senadores?
NÃO TEM GOVERNO NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Na verdade são guerrilheiros rurais e urbanos treinados há mto tempo. Tem que serem contidos a bem da sociedade que quer o bem de todos.Esse povo quer baderna.Vai acontecer como 64 qdo tiveram que serem contidos pelos militares

elias disse...

Ué, o rs já demitiu a BM?
Não tem mais?

Anônimo disse...

FFAAS JÁ!

Leandro Arona disse...

Amigos leitores: o PT claramente é um fenômeno criado por integrantes da classe média brasileira, vide delubio soares, Jose Dirceu, Olívio Dutra, tarso genro, Jose Fortunati, gleisi Hoffmann. Pretender que este e os outros partidos de esquerda sejam algo ligado a grande massa do povo é cair em uma perigosa ilusão.

Anônimo disse...

Se fosse o tempo do exército estes vagabundos já tinham saído daí no porrete.Já que o exército está se acovardando para tomar conta do Brasil de novo,nossa esperança é o Bolsonaro,pra acabar com estes vagabundos invasores.

Anônimo disse...

E ninguém reage? Esses fora da lei podem tudo?

Anônimo disse...

Isso e' legal ? O Lula deveria estar preso a muito tempo . Ou melhor nem deveria ter sido presidente . Assim o deixaram criar sua milicia politica e privada { MST } . AS direita estava dormindo ....

Anônimo disse...



OBRIGADO BANDIDOS PETRALHAS....CADA SAFADEZA QUE VCS FAZEM.....

MAIS 10 MIL VOTOS PARA O BOLSONARO 2018 SE ELEGER NO PRIMEIRO TURNO....

PODEM CONTINUAR....ISSO....MAIS PUTARIA.....A PÁTRIA DESCENTE AGRADECE...

BOLSONARO...2018

Anônimo disse...

Massa de manobra servindo aos interesses de um condenado por corrupção. O lado bom disso é que esse "movimento" vai acabar junto com os petralhas e o Brasil poderá finalmente dizer que se livrou da ameaça bolivariano-comunista.

Anônimo disse...

Falta um MACHO para trocar estas LEIS PROTETORAS DE BANDIDOS!!! Esta missão só o BOLSONARO será capaz de cumprir!!!

Anônimo disse...

Atira uma carteira de trabalho e um desodorante para dentro desse prédio que essa gente sai correndo.

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM + PROGRESSO E FAMILIA

Anônimo disse...

esta gentalha vadia odeia democracia pt e seus satelites sao ligados a terroristas e ditaduras anguinarias vivem com dinheiro roubado roubaram trilhoes em 13 anos por que sera q ainda nao prenderam os lideres - stedille do mst, boullos do psol q é ate candidato a presidencia a tal manoela davila comuna q vive agora lambendo o criminoso luladrao só p aparecer na midia esta riquinha odeia pobreza assim como estes lideres vermelhostodos vivem no luxo por que ainda nao foram presos ontem o boullos e alguns mortadelas pagos invadiram o triplex e nao foram presos deve ter muita gente com rabo preso por isto nao prendem

Anônimo disse...

parem d falar em bolsonaro nao viagem ,ja tiraram ele da reta e o stf vai o condenar ou voces tem duvida é agora vao fraudar as urnas, povo trouxa continuem olhando bbb e novelas to cheia desse mimimi fiquem ai atras do computador falando em bolsonaro e bla bla bla gente banana desculpe mas eu to esgotada é uma baderna este pais a democracia nao deu certo aqui m nenhuma é so roubalheira e impunidade o stf aparelhado pelos comunas- bolivarianos ta soltando os bandidos
olhem lá na folha politica- dirceu mandou o povo ir a luta sendo implacaveis lutando em todas as frentes e o tal stedille do mst no mesmo evento mandou invadirem terras e atacarem a imprensa é leiam na folha politica isto saiu ontem dia 17

Anônimo disse...

E a leí anti terrorista da Dilma serve para que ?

Anônimo disse...

LULA E SEUS CORRELIGIONÁRIOS DO PT, REPRESENTAM AQUELE SETOR DA ESQUERDA QUE É MAIS "LIGHT".

Ele pregavam a tomada do poder através do voto e da conciliação e aliança com os setores conservadores (banqueiros, empresários, ruralistas, empreiteiras, etc).

Agora que esse setor das esquerdas saiu do poder (e pelo visto não irão voltar tão cedo), quem vai assumir este espaço vazio são os setores mais radicais, a ultra esquerda xiita e fanática.

É o preço a pagar para tirar Lula e o PT do poder.

Os grupos de esquerda que pregavam a tomada do poder através do voto e da democracia foram os grandes derrotados com a Lava-Jato e o mensalão.

Agora vamos assistir a ascensão dos grupos radicais da esquerda.

Mas é preciso ter muita calma. Eles irão infernizar apenas aqueles lugares onde tiverem muitos bolsões de pobreza, desempregados, moradores de rua, miseráveis e municípios quebrados e falidos.

As demais regiões do país podem ficar sossegadas.

Anônimo disse...

Invasões e fechamento de rodovias são crimes e compromete o ir e vir da população ordeira, não precisa nem ordem judicial para agir, o que falta é comandante da polícia(PRF e BM) com "culhões".

Anônimo disse...

MST= bando de bandidos vagabundos, sustentados por nós que trabalhamos e pagamos impostos. Eles só vandalizam e destroem. São iguais a gafanhotos uma das pragas que assolou o Egito Antigo.

Anônimo disse...

Uma boa oportunidade para o tiririca-da-serra tomar uma atitude.Mande a Gloriosa Brigada Militar cercar o prédio,cortar água e a energia.Impedir que entrem alimentos e quem sair seja preso.Esparrama essa turma.Manda um pouco para a PEJ,outro tanto para o Presidio Central e o resto para as cadeias no interior.Sem comunicação.
Primeiro grava,depois identifica,marca na paleta e por fim prende.

Anônimo disse...

SIM, em todo Brasil só há invasão, invasão, invasão... até quando vamos assistir pacificamente???

GILALMEIDA disse...


Como já dizia o ex-presidente e atual presidiário, jararaca tem de esmagar a cabeça.

Tá passando da hora de enfrentar esse terrorismo com as FFAA, e com ordem de abrir fogo.

Depois que o terrorismo árabe foi convidado por uma senadora a vir "ajudar" aqui no Brasil, que o primeiro sangue não seja de trabalhadores. Não dá mais para esperar com panos quentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/