MPF pede que Ufpel fale sobre o comportamento da professora lulopetista Rejane Jardim

O Ministério Público Federal em Pelotas recebeu notícia sobre "comportamento inadequado de professora da Faculdade de História da Universidade Federal de Pelotas" e informou que, preliminarmente, determinou nesta sexta-feira que fossem enviados ofícios ao Instituto de Ciências Humanas e à Reitoria da UFPel para que "se manifestem sobre o mencionado comportamento".

O "mencionado comportamento" refere-se às postagens da professoras Rejane Jardim, mestre e doutora de História Natural, ameaçando de morte quem não pensa como ela a respeito do lulopetismo.

Somente depois disso, o MPF pretende analisar melhor os fatos.

LEIA mais em nota a seguir.

16 comentários:

Anônimo disse...

Lula foi condenado apenas por um apartamento e um sitio de classe media ? E' UMA PIADA . Sou de classe media e meu sitio e' muito melhor.
Pelo que eu sei o Fernando Henrique ,depois de ser presidente ,nao comprou sitio , mas uma fazenda em Buriti [ Goias] , apartamento nao em Guaruja , mas no Trump Paza em Nova York, onde vive Donald Trump e um apartamento no endereco mais caro de Paris , avaliado em 10 milhoes de euros [ antes dizia que era emprestado de um banqueiro ] .
Vamos buscar outras causas para condenar Lula .

Anônimo disse...

comportamento inadequado?

fosse qualquer um de nós aqui que postassemos que queriamos matar uma barata estariamos lascados...

uma junta de adEvogadas pogreçistas ja estaria no nosso encalço para nos processar por motivos inimaginaveis...

Anônimo disse...

Tem que limpar as universidades dos comunistas terroristas. Esta da justa causa.
Ou fechar as universidades públicas.
Ou fechar todos os cursos de cieCiênc Humanas que na verdade sas ciencciê comunistas terroristas.

Anônimo disse...

No mínimo deveria ser exonerada, para não dizer presa por crime de incitação ao ódio! Vergonha essa profissional.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:26, não perca por esperar. O milionário Lula será condenado em vários outros processos, por crimes muito piores que o tríplex e o sítio.

Milton disse...

Deixa de ser ridículo e páre de ser defendesor de bandido. Tome tento. Ah antes que eu me eswueca, vá da meia hora de cu.

Anônimo disse...

Queria entender por que a UFPEL, se ela usou seu perfil particular e é "dimaior", já teria que ter mandado abrir inquérito para confirmar a "verborragia homicida" e denuncia-la. A UFPEL que tome suas medidas no âmbito administrativo.

EU ACUSO! disse...

Metidos, esses promotores...Enquanto se preocupam com abobrinhas, as fronteiras continuam abertas, inclusive para imigrantes alérgicos a trabalho, com medo de enxada, que mal sabem limpar o traseiro, mas querem "trabalhar" nas cidades. Moradores de rua e camelôs já temos o bastante!

Anônimo disse...

O pior crime do PT e tentar transformar 80%da populacao que os odeia, em idiotas como vc. Vendo teu sitio e doa pra Gleisi Hoffmann ir pra Suica passear com o amante dela. Enquanto isso tu vai pra Curitiba levar duas garrafas de Velho Barreiro pro teu lider maximo. So nao esquece a fantasia de jumento.

Anônimo disse...

Apareceu mais um burro encantado pelo encantador. Anônimo das 11:26, você comprou ou ganhou teu sítio?? o problema não é o tamanho e sim que foi fruto de propina. Entendeu ou é preciso desenhar para você. Deixa de ser pelego e capacho de um ladrão condenado. Ainda tem tempo de criar vergonha na cara.

Anônimo disse...

Lula um ano depois de assumir seu uma entrevista dizendo que não ia investigar o governo do fhc .

Anônimo disse...

Lula um ano depois de assumir deu uma entrevista dizendo que não ia investigar o governo do fhc .

Anônimo disse...

É impressionante o que tem de velhos que ainda acreditam em Papai Noel e que dinheiro dá em árvores!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:26 , se você acha que a CLASSE MÉDIA brasileira pode ter triplex, com elevador privativo, piscina e cozinha Kitchens, de R$ 2.2 MILHÕES, em frente ao mar, no Guarujá , e sítio de R$ 2 MILHÕES , com lago artificial , piscinas, adega e cozinha Kitchens, em Atibaia, das duas uma , ou você é um petralha abestado ou finge que vive na Suécia .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mas a divulgação do conteúdo da professora não foi para o público em geral.

Ela utilizou a SUA CONTA PESSOAL do Facebook para fazer as postagens. Então somente aqueles que acessaram aquela conta é que ficaram sabendo do conteúdo da professora.

É como comprar uma revista pornográfica nas bancas de revistas, olhar o conteúdo e depois processar a editora e a banca de revistas porque estão ferindo a moral e os bons costumes.

Anônimo disse...

Políbio,

Faculdade de Ciências Humanas infestada por quadrúpedes........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/