MPF da Lava Jato quer Lula em Curitiba

Os procuradores que integram a Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, tiraram posição, ontem, manifestando-se contra a transferência do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva.

Eles querem que o líder do PT prossiga na Polícia Federal.

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem esses servidores se imaginam? Aos AGENTES do MP compete tão somente a titularidade na ação penal. Depois disto eles devem se voltar às obrigações que são muitas e deixarem de ser vedetes, deixarem de se portar como verdadeiros criminosos como ocorreu no caso do tal Power Point. Ou tomam jeito ou devem enfrentar um PAD ao cabo do qual devam ser demitidos.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, pela lei quem nao tem curso superior nao tem direito de ter cela privada .
Polibio o Comunismo esta mais forte do que nunca .Hoje a China comunista [ sim a China continua comunista , o partido comunista e seu imperador Xi controlam tudo ] ja e' a maior ecnomomia do mundo e esta a sustemtar governos e paises de esquerda no mundo como a Venezuela , Coreia do norte etc
Hoje a China ja corrompeu grande parte do empresariado ocidental , enquanto avanca com o seu poder . A Chima e' a Uniao Sovietica com dinheiro .
Para derrotar o comunismo na Uniao Sovietica os americanos fizeram ela pobre .Para tentar derrotar o comunismo na China pensaram que fazendo ela rica teriam ter o mesmo resultado -[ fazendo o oposto pensavam que iam ter o mesmo resultado ]. Se deram muito mal .O que sustenta e legitima o partido comunista chines e' justo o secesso economico da China .

Anônimo disse...

fiquem querendo seus filhos da puta kkkkk

Anônimo disse...

fiquem querendo seus filhos da puta kkkkk

Anônimo disse...

Por toda a chicana que os amiguinhos do alambique estão fazendo ele deveria ir para Pinhais. Sou contra ele permanecer em Curitiba, atrapalhando o serviço da Policia Federal e dos moradores das redondezas.

Anônimo disse...

Eu já acho que o pinguço ladrão deveria ir para o inferno de uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/