Marco Aurélio Mello diz que vai aprovar ADC para mudar jurisprudência e libertar Lula

O ministro Marco Aurélio Mello, que ontem fez de tudo para livrar Lula da cadeia, anunciou, há pouco, depois de saber da ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro, que levará ao plenário do STF, quarta-feira, as ADCs (Ações Diretas de Constitucionalidade) sobre a jurisprudência que autoriza prisão de réu condenado em segunda instância.

Marco Aurélio avisou que a ADC, aceita pela maioria do plenário, servirá para livrar Lula.

A informação é do Jota.

O ministro disse que conta com os votos de Rosa Weber, Gilmar Mendes, Lewandowsky, Dias Toffoli e Celso de Mello, portanto 6 dos 11 ministros.

58 comentários:

Anônimo disse...

UM JUIZECO A SERVIÇO DO PT.

Anônimo disse...

Canalha é canalha mesmo não tem jeito, não é? E quem vai pedir o impeachment desse canalha?

Emmanuel disse...

Volta Gilmar, volta!!
Se fizer isso ... vão todos pra cadeia com o Lula ...

Anônimo disse...

Não passará.

Anônimo disse...

OS COMUNAS ESTÃO LOUCOS PARA QUE O EB COLOCA AS FFAAS NO STF FAÇA A LIMPA TÃO NECESSÁRIA NO BEASIL!

Anônimo disse...

Lula já deve ter negociado uma delação premiada.

Anônimo disse...

ESSE PEÃO AÍ NÃO TEM TRÊS BOLAS............

Anônimo disse...

Eu se fosse a desembargadora trancava ele em um armário para não passar por esta vergonha...

Anônimo disse...

Esse Marco Aurélio é da turma dos crápulas do STF. Será que ele ainda não percebeu que o povo está a favor da prisão do Luladrão? Será que vai aparecer alguém para peitar esse canalha?

Anônimo disse...

Bandido tentando livrar bandido da cadeia.O PT deve ter enchido o bolso destes caras.

Anônimo disse...

Políbio, eles estão desafiando.
Até mando um recado: Continuem afrontado, mais cedo o Exército reagirá.

Anônimo disse...

é o imperador do check in em ação...


Anônimo disse...

Pura safadeza. Quer a bagunça no país. A liberdade para os ricos corruptos que assaltaram a nação. A prevalecer a teses dos ministros vermelhos só pobre é quebra cadeia.

Anônimo disse...

Pura safadeza. Quer a bagunça no país. A liberdade para os ricos corruptos que assaltaram a nação. A prevalecer a teses dos ministros vermelhos só pobre é quebra cadeia.

Anônimo disse...

TRAIDORES DA PÁTRIA !!!!

Espero que as FFAA ainda estejam de prontidão e mandem prender essa corja criminosa que absurdamente veste toga no Brasil !

Uma nova afronta para a Nação que só deseja que as leis sejam iguais para todos e cumpridas.

Basta !!!

Mordaz disse...

O circo do STF. Seriedade zero. Até 2009 valia a segunda instância. No mensalão é que trocaram o entendimento para beneficiar os corruptos políticos. Valeu até 2016 quando voltou a tradição no pais. Agora bateu o desespero do quinteto do mal.

Anônimo disse...

O POLIBIO ENDOIDOU DESDE ONTEM,

Anônimo disse...

Canalha. Vai jogar o país em uma guerra civil só para não ter reveladas suas relações escusas

Anônimo disse...

QUE dívida monstruosa, praticamente impagável o Marco Aurélio tem com o LULA
para se ajoelhar e beijar a mão do bandido LULA, desempenhando um verdadeiro papel de ESCRAVO! Ou ele vendeu a soltura do LULA, recebeu pela soltura e tem obrigação urgentíssima de entregar o produto ou o LULA sabe de podres do Marco Aurélio que o levariam a demissão do cargo e condução a cadeia se o Lula falar!

Anônimo disse...

Ele que va brincando.

Marco Antônio disse...

Cada qual protegendo seu bandido de estimação.

Anônimo disse...

Se fizer isto ele vai trazer pra si a cumplicidade explícita, portanto intervenção militar já para desarticular estas relações peculiares.

Anônimo disse...

Se fizer isso a vida deste sujeito vai virar um inferno.

Anônimo disse...

este cao de guarda do criminoso ta é legislando em causa propria é causa propria p favorecer o criminoso é um fora da lei ocupando cargo que ele nem cncurso fez foi indicado ´´e acha que manda em nosso pais - é ABUSO D PODER CADE OS SENADORES QUE AINDA NAO PEDIRAM IMPEACHMENT DELE cade a OAB.
VAMOS MANDAR E MAILS E TELEFONEMAS P ESTE MINISTRECO ELE JA TEVE Q MUDAR DE E MAIL PORQUE FOI BOMBARDEADO POR SUA ATUAÇAO BAIXA NOJENTA ARROGANTE DEBOCHADA QUANDO NAQUELE DIA NAQUELA QUINTA FEIRA QD ESTAVAM DECIDINDO SOBRE SE ACEITARIAM VOTAR O HC PREVENTIVO ANTES DA PASCOA ELE MOSTROU AS PASSAGENS DE AVIAO DIZENDO Q TINHA Q SAIR DA SESSAO AS PRESSAS P UM COMPROMISSO PESSOAL. É TEM Q MANDAR D NOVO E MAILS MENSAGENS TELEFONEMAS P ESTE JAUGUARA DO INFERNO ENVIADO DO DEMONIO .VAMOS LA GENTE NAO VAMOS DAR TREGUA VAMOS DERRUBAR OS DEDOS MANDANDO E MAILS MENSAGENS E TELEFONEMAS E QUEM O VIR PELA RUA - VAIA E VAIA .ESTE SAFADO ACHA QUE MANDA AQUI É- CANALHA ...CADE OS SENADORES VAMOS LA DONA ANA AMELIA A SENHORA TEVE MEU VOTO ENTAO FAÇA O TRABALHO AI - IMPEACHMENT E META A BOCA AI NA TRIBUNA DO SENADO EM BRASILIA - MAOS A OBRA TODOS NÓS

Dino disse...

Vai se dar mal novamente. As discussões vão virar entorno de se ocorreu mudanca social que justifique a mudança da jurisprudência em menos de 2 anos. Se prestou atenção no voto da Min. Rosa de pensar melhor pra não pagar vexame como foi no HC.

Anônimo disse...

Pô... Incrível...

Sempre tem alguma coisa a mais.

Esse País está uma Lululândia.

FAO

Anônimo disse...

Pensei que o Marco Aurélio de Mello fosse Ministro do STF. E como tal deveria ter imparcialidade nos julgamentos dos processos e com os réus. Ontem estava claramente se comportando como Advogado do réu e afinado com o Dr. Batochio e inclusive faltando com a Educação com a presidente do STF Carmen Lúcia. É por isso que o STF deve ser extinto. Esse tribunal não deve ser por indicação ideológica partidária. Deve ser por Concurso Público e tempo determinado e não vitalício. O Brasil acordou STF!

Anônimo disse...

Marco Aurélio de Mello estava afiadíssimo com o Dr. Batoche e contra a presidente do STF Carmen Lúcia e a todos os seus colegas que deram voto contrário ao dele. Fizeram todas as tentativas possíveis para derrubar a decisão do colegiado. Mas e a imparcialidade que deveria ser notória num julgamento onde ficou? Impeachment ao Ministro Marco Aurélio de Mello por conduta não plausível ao cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Dívida ou será que é o rabão preso?
Este senil com voz de mulher e atitudes imbecilizadas é um dos piores petralha daquele STF.

Anônimo disse...

Aí os militares irão intervir!

Anônimo disse...

Mello é um idoso ridículo .!!!

Anônimo disse...

Este velho babaca está precisando de um bafo na nuca cor verde-oliva! Ou umas porradas mesmo!

Anônimo disse...

Lula negociou uma delação e a gente ainda não sabe?

Anônimo disse...

FAZ ISSO SR MELO, FAZ ISSO PRA VC VER SEU BORRA BOTAS

Anônimo disse...

paga pra ver vagabundo

ARS disse...

Delírio extremo do supremo meretríssimo.

Carlo Germani disse...

Marco Aurélio Mello,em 12 de julho próximo,fará 72 anos.

Como a idade de 72 anos,é de mega provações generalizadas,conforme a ciência numerológica,é sensato que Marco Aurélio,não continue com suas maluquices judiciais.

PS-Marco Aurélio,em 2019,estará fora do $TF.
Então que não ultrapasse os limites do destino (no auge dos 72 anos),porque vai se dar mal.

Ultra 8 disse...

A judiaria comunista vencerá.

Anônimo disse...


TODOS COLOCADOS POR POLITICOS NO STF,ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Ele não era radical assim. Qual a razão para tamanha mudança ? Sofreu alguma ameaça séria , chantagem , rabus presus ??? Isto deveria ser investigado , pelos seus próprios pares !!!

Anônimo disse...

Não é dívida com o Lula! É com o primo Collor de Mello! Este esta na fila também, e o indicou pro STF! Ele está pagando a conta da indicação, assim como Toffoli, Lewandowski, Gilmar....

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos!!!
Se esse canalha, primo do Collor, apresentar a ADC, algum dos seus colegas pede vistas e senta em cima do processo e o porco do Luladrão irá apodrecer na cadeia. Aliás essa é para ti, Lula Porcão! O Neneco Tripé está te esperando com a braguilha aberta na carceragem da PF em Curitiba!KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa fica fácil! Algum colega do STF pede vistas e senta em cima do processo. Resultado: Luladrão apodrece na cadeia!!!

Anônimo disse...

Ainda tem a coragem de dizer que é pra registrar as liberdades. Sabe perfeitamente este senhor que é só os pobres que pagam pelos crimes pq não tem dinheiro pra pagar advogados pra enrolar o processo no Supremo como os ricos de colarinho o fazem, portanto Sr ministro defender trânsito em julgado em terceira ou quiçá quarta instância e o maior incentivo à impunidade dos corruptos que ao final não pagam por seus crimes. O Ministro Barroso deu uma verdade aula a este respeito.

Anônimo disse...

Estamos de olho!!!! Se for pra ajudar bandidos e políticos corruptos a escafeder da cadeia, melhor será a intervenção constitucional pra por ordem na casa.

Carlos Bonasser disse...

ESSE CRÁPULA TEM DIVIDAS PARA COM OS PETRALHAS, ESTÁ SENDO AMEAÇADO OU ESTÁ SENDO CORROMPIDO PELOS OS DO FORO DE SÃO PAULO...COMO PODE UMM JUIZECO DESSE QUE JÁ TENDO ENTENDIMENTOS SOBRE O TEMA VOTADO PELO TAL COLEGIADO, VIVE DE DESRESPEITAR O PSEUDO TRIBUNAL, QUE MAIS ESTÁ PARA UM SUPREMO CABARÉ...QUE DIABOS É ISSO...PARA QUE SERVE UM PRESIDENTE NAQUELA POCILGA...É MUITA AFRONTA...COMO PODEM DIZER QUE TEMOS SEGURANÇA JURÍDICA OU QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO...ISSO ESTÁ MAIS PARA UM GIGANTE PUTEIRO...


ABRAÇOS

Anônimo disse...

Um juiz do supremo anunciando sua intenção de salvar um condenado? Isso é uma afronta a dignidade da própria justiça. As forças armadas , o que acham disso? Um juiz a serviço da bandidagem dentro do STF anunciando sua ação nefasta. Sã o deuses? Não aceitaremos ler este anúncio em prol da indecência e criminalidade. Pelo menos Lula passará uns dias na cela e deve pensar um pouco o que fez. Ou não o fará?

Anônimo disse...

Esses juízes só querem que pobres sejam presos. Protegem criminosos ricos. A sociedade deseja que todos sejam iguais perante as leis. Somo favoráveis ao fim do famigerado foro privilegiado para que os políticos com mandatos sejam autuados pelas instâncias inferiores, mais ágeis e eficientes. Esse msm da toda pinta de cumplicidade, que coisa.

Anônimo disse...

O STF tem os seus "REIS DOS HABEAS CORPUS SEM FUNDAMENTOS LEGAIS"! Marco Aurélio é um deles, o outro é Gilmar Mendes!
Que tal se conceder estes HABEAS CORPUS foram apenas minas de ouro destes ministros para enriquecer sem causa, mais, contudo, todavia, chegaram provas detalhadas ao LULA sobre estas práticas de ministros do STF?????
Nestas condições estes ministros SERIAM OU NÃO SERIAM "CHANTAGEÁVEIS" pelo LULA?????
Estes MINISTROS fariam ou não fariam o que o Lula mandasse?????
Se for assim está explicada a IMENSA "PAIXÃO" de ministros não petralhas pelo LULA, como Celso de Mello, Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes, todos os três que lutaram como leões e deram as próprias almas para livrar Lula da cadeia, e, mesmo depois de derrotados seguem com suas "SANTAS CONVICÇÕES" em prol da libertação do LULADRÃO, para o povo, e um HERÓI E IDOLO para eles?????

Anônimo disse...

O STF sempre foi um guardião dos políticos corruptos. Foi concebido e montado para isto com o disfarce que seria para proteger e a constituição, outra excrescência da nova república.
Parece que essa gente só será contida mesmo com a volta da monarquia, de alguém que nos proteja contra a corja dos políticos profissionais.

Anônimo disse...

Traidor bandido.

Anônimo disse...

agora, alem de lutarmos contra os bandidos corruptos, inacreditavelmente temos de lutar contra quem deveria prende-los ou mante-los presos...

o Brasil é surreal...

essa Corte politica precisa acabar, isso nao pode mais continuar assim...


Anônimo disse...

Faz sentido. O que fazem é um absurdo. E Gilmar Mendes wuevmudou de opinião por causa do paciente Lula!???? Terrível. Quem tem o livro de Gilmar Mendes de direito Constitucional pode jogar no lixo. A posição dele de vira folha pra beneficiar os bandidos do colarinho Branco desatializou seu próprio livro. Triste! Inimaginável! São subserviente a ao Lulopetismo que arrasou com o Brasil em wuase década e meia. É preciso o impeachment desses Ministros.

Anônimo disse...

Faz sentido. O que fazem é um absurdo. E Gilmar Mendes wuevmudou de opinião por causa do paciente Lula!???? Terrível. Quem tem o livro de Gilmar Mendes de direito Constitucional pode jogar no lixo. A posição dele de vira folha pra beneficiar os bandidos do colarinho Branco desatializou seu próprio livro. Triste! Inimaginável! São subserviente a ao Lulopetismo que arrasou com o Brasil em wuase década e meia. É preciso o impeachment desses Ministros.

Anônimo disse...

SÓ UMA PALAVRA DE CONSOLO AÇO NELES COMO BEM DISSE O GENERAL.

Anônimo disse...

Temos que encher a caixa de e-mail e telefonar para este ........ juiz! Não têm vergonha na cara!

Anônimo disse...

Esse patife continua esticando a corda acreditando que ela não vai arrebentar! arrebenta sim!

joao soares nunes disse...

cuidado velho babaca e todos que estiverem a serviço do pt nom stf o exercito mestá de protidão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/