Manifestação de amanhã em Porto Alegre, defenderá o réu condenado por corrupção Lula da Silva

A chamada Frente Brasil Popular, aparelho liderado pelo PT, programou manifestação para amanhã, quarta-feira, meio dia, na Esquina Democrática, Porto Alegre, tudo para defender que o STF livre da prisão o réu condenado Lula da Silva, que já deveria estar cumprindo a pena de 12 anos imposta pelo juiz Sérgio Moro e pelo TRF4, já que foi julgado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

A manifestação visa defender o bandido político que liderou a mais pavorosa organização criminosa da história do Brasil.

17 comentários:

Anônimo disse...



A MANIFESTAÇÃO DOS COMUNISTAS SERÁ AO MEIO DIA!!! PORQUE???

TODOS SEM TRABALHAR É CLARO, SÓ RECEBENDO O KIT PROTESTO:
R$ 50,00 + CAMISETA + BONÉ + BANDEIRA....SE FICAR ATÉ A NOITE TEM LANCHE COM MORTADELA...P.Q.P

JÁ OS PAGADORES DE IMPOSTOS VÃO PROTESTAR APÓS AS 18:00 HORAS....

ETA BANANÃO....

BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

Porto Alegre e` uma das cidades mais feias do mundo

Alberto disse...

Enquanto tiver 'gente' disposta a defender bandidos será difícil esse país ir p/ frente mas precisamos lutar todos os dias contra isso.

Anônimo disse...

Vcs querem enganar quem? A constituição de 1988 fala que a prisão só deve ocorrer ao final de todas as instâncias. Quem interpretou errado foi o próprio STF em 2016. Ocorre que como é o Lula que precisa desse benefício da lei, vcs fazem esse auê todo! Vcs são muito ordinários!

Rudnei Costa disse...

O que faz essa esquerda se não defender um criminoso? Defende privilégios, defende a desigualdade, defende a corrupção, defende a impunidade, defende os coronéis, as oligarquias, defende o totalitarismo, defende a cooptação, a falta de escrúpulos, a desordem, o desrespeito às leis e a cidadania, defende o desrespeito nas relações de toda ordem, defende e aprofunda a desonestidade, estimula o crime, humilha o trabalhador, desestimula os investimentos, proporciona a insegurança jurídica , pisoteia a constituição com interpretações tendenciosas, enfim... nos condena ao atraso, às injustiças e a desordem... Isso lembrou alguma militância do passado? Petista é antes de mais nada um traidor de si mesmo!!!

Anônimo disse...

Nessa eu irei...precisamos ajudar o melhor presidente que esse país já teve!

Anônimo disse...

Obrigado pelo aviso, editor! Não tenho ido mais ao Centro de POA, com esse evento eu já me programei para ficar bem longe dessa festa de mortadelas!

Anônimo disse...

Pessoal que trabalha e mora nos edifícios na esquina democrática, armem-se...é ovo, saco de mijo e merda nestes vagabundos mortadelas!

Anônimo disse...

Tem é de jogar coquetéis molotov nessa corja de bandidos.

Anônimo disse...

"Melhor presidente que o Brasil ja teve" ... sob a otica do anon 10:43 ele nao esta errado. Preguicosos, vagabundos, ladroes e indolentes de toda sorte viveram como marajas nos anos do Lulladrao, muita bolsa familia, muito roubo, muita corrupcao e muita expansao do credito.

Eles sao tao burros que nao enxergam que estao pagando a conta agora.

Ultra 8 disse...

É esquina democrática dos bandidos,foi lá que os comunas cortaram a cabeça de um brigadiano.

Esquina de assassinos comunistas,nada de democracia.

Anônimo disse...

Meu relho já está pronto! Acabou a cínica e hipócrita hegemonia das esquerdas, se defendem bandidos são cumplices e portanto bandidos. Com bandidos não pode haver concessões, apenas a força da lei aplicada com coragem e determinação.

Anônimo disse...

É, as esquerdas ajudam os bandidos de quatro!

Anônimo disse...

3 de abril de 2018 11:37

O ignorante, o governo Lula não é só Bolsa família. O governo Lula é investimento em educação, menor nível de desemprego, maior poder de compra do povo, é ficar livre do FMI, é ser respeitado por grandes líderes mundiais... Como estamos hoje com esse governo Temer, que vcs que tiraram a Dilma e colocaram ele lá? Corrupção? Qual partido não tem? Ou teu candidato Aécio é Santo? Vão se catar direita imunda!
Obs: Não sou filiado a partido nenhum, não sou CC, nunca dependi de bolsa alguma!

Anônimo disse...

Vai ter uns 20 vagabundos fedidos de cut e sindicatos...bahhh

EU ACUSO! disse...

Os reacionários comprometidos com os senhores da grana, a quem bajulam esperando levar alguma vantagem, temem o Lula como o diabo teme a Cruz...

Anônimo disse...

Vejam o nível das excrecencias do nosso STF, vivem no exterior e se arrogante em dizer que voltam ao Brasil somente para votar contra as normas da jurisprudência.
Temos que acabar com esse absurdo dos absurdos.
Queremos um novo STF voltado para a JUSTIÇA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/