Lulopetismo sindical usará 1o de maio para promover novos atos de banditismo político

A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, verbaliza, hoje, preocupação de boa parte da mídia adulta brasileira:

- O clima de intolerância de parte a parte tende a recrudescer no 1o de maio, quando os petistas planejam reunir milhares de pessoas em Curitiba para protestar contra a prisão de Lula.

Não se trata de "intolerância de parte a parte", porque a intolerância é apenas do PT.

Ao apoiar incondicionalmente um ladrão preso e condenar os delegados federais, procuradores federais e julgadores federais que o enfiaram na cadeia, o lulopetismo afronta o estado democrático de direito e as instituições republicanas, o que obriga a cidadania a conter seus atos de banditismo político.


19 comentários:

EU ACUSO! disse...

Quem é que está sendo alvejado? Quem está atirando em quem? Os marginais de direita, são os delinquentes, não é mesmo?

Cap Caverna disse...

Uma das coisas mais ridículas, que ouço a anos, são esses desgraçados comunistas, falarem em estado democrático de direito. Onde já se viu um comunista ser democrático. É o cumulo do absurdo. No caso dessa quadrilha passar dos limites, é só baixar o cassetete no meio das guampas deles, que se acalmam. Essa boca mole da Rosane Oliveira, é uma reacionária petista declarada, então que vá tomar onde as galinhas tomam.

Anônimo disse...

Cabe ao setor de inteligência da polícia correr na frente e descobrir o que vão aprontar os esquerdas do mal.

Anônimo disse...

É o culto ao líder. PT é um partido fascista!

Anônimo disse...

O PT se comporta ao mesmo tempo como fascista e como uma seita de fanáticos que quando se juntam são uma ameaça a democracia. Quando falam da democracia é por cinismo e hipocrisia, se utilizam de usa benevolência para cometer os maiores desatinos.

Anônimo disse...

Quem atirou pedras no carro e rojoes mum fanatico q gritou o nome de um politico? Os valentoes que estavam em maioria....Quem é intolerante?

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Alberto disse...

Defendendo Luladrão = ridículos!

Anônimo disse...

Ô malandragem, vai aí uma boa sugestão de protesto para vocês: TRABALHO! 😏

Anônimo disse...

A ROSANE LULADRÃO DE OLIVEIRA TEM MARIDO CC DA FACÇÃO OS PETRALHAS! MAMA NO GRUPO ZH LOTES ! DEVERIA ESTAR NO OLHO DA RUA HÁ 15 ANOS! O BARRIONUEVO ERA DIREITO, COMPETENTE E DE DIREITA! A ROSANE É INCOMPETENTE, PETRALHA E COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

No PT só tem b****** e ladrão.
Quem disse que foi a direita que Deus tiro na vagabundagem de Curitiba?
No PT só tem b****** e ladrão.

Anônimo disse...

É difícil para estes esquerdopatas largarem o isso. Só mesmo o rigor da lei para dar um jeito nessa cambada.

Anônimo disse...

E as balas da caravana do molusculo foi para o esquecimento ........e agora são os tiros nos militantes .....

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Atenção bocós da internet: o Brasil está esfacelado; a Esquerda se corrompeu; a Direita enlouqueceu; e o Centro Democrático desapareceu! Falta um grande aglutinador para as eleições presidenciais de outubro: poderia ser o FHC, apesar de muito velho.

jorge.alves ribeiro disse...

Essa jornalista da RBS tem muita simpatia pelo PT, por isso coloca sempre que os lulupetistas sao vítimas. Ora, quem vai lá provocar são eles, porque o Lula está condenado, então porque desafiar a justiça que o condenou? Não é só na RBS que tem petistas, na Guaíba tambem tem alguns que gostam bastante de entrevistar os do PT.

Anônimo disse...

Eu também discordo das "violências de parte a parte". A violência que tenho visto nos últimos meses provém da esquerda. Aliás , por onde anda a Direita ??? Segundo os petralhas, a DIREITA é o PSDB , de FHC, SERRA e AECIO , que pertenciam à ala esquerda do MDB e deixaram aquele partido para fundar o PSDB, partido da social democracia. Vão estudar .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Não vejo a hora da convulsão social acontecer... viadinhos iguais a este do comentário principal vão ter que sumir do país. Seus líderes, todos "esquerdinha caviar", vão buscar exílio em Paris, Londres... Mas os mortadelas terão de ficar aqui escondidos para não serem identificados.

Vai ser uma verdadeira caçada.

Anônimo disse...

Nada que algumas caixas de bala de borracha não resolvam. Que venha o Batalhao de Choque com força total.

Ultra 8 disse...

Todas empresas jornalisticas são de propriedade de judeus que apoiam seu ídolo judeu, satanista anticristão, Karl Marx, o criador da ideologia genocída anticristã.

Por isto, esta véia tem que falar,o que o dono da empresa pensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/