Lulopetismo acha que Operação Skala endurece julgamento do habeas de Lula

O lulopetismo está furioso com a Operação Skala, que mandou prender os principais operadores de Michel Temer.

Segundo a PGR e o ministro Luís Roberto Barroso, o trio preso na quinta-feira e solto no sábado é este:

Coronel Lima - Chefe do laranjal
José Yunes - Operador financeiro.
Wagner Rossi - Operador político

O lulopetismo acha que as prisões e a operação foram desfechados para endurecer o julgamento do habeas pedido por Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles estao certos pois quem quer que prenda criminosos esta indiretamente ameacando os petistas e o Lulla, o ladrao mor do esquema.

ebuenogm disse...

Mas a soltura logo em seguida foi feita pra amolecer.
O STF é o STF. E vice-versa.

Anônimo disse...

Tomara !!!

Anônimo disse...

E queriam o quê esses? Que ficasse tudo como está e o trabalhador se ferrando pagando esses absurdos impostos para manter essa roubalheira no país? Somos 14 milhões de desempregados fora os não contabilizados, Hospitais falidos e sem recursos para os médicos trabalharem, Escolas fechando as portas por falta de investimento na Educação. Saquearam o Brasil e temos que continuar quietos? Dia 03/04 todos na rua. Não é possível o Brasil ficar calado.

Anônimo disse...

Soltaram porque prisão foi ilegal. Barroso é Dilma. A PGr é boba dominada pelas facções do MPF e PF.

Anônimo disse...

Kkkkkk tudo teatro montado pela ORCRIM EM TODOS OS SEUS DEPARTAMENTOS: JURIDICO POLITICO PROPAGANDA E SEGURANÇA. DIA 4/4, tres dias depois do dia do brasileiro, sera oficialmente instaurada a Republica Democratica de Brazuela. Brazil pais de galinhas mortas... Acordem e vao digitar nas urninhas eletronicas 1.o de abril do FHC...

Anônimo disse...

Mais dias menos dias, um dia, este Brasil vai ter as Leis Criminais mudadas... Caso contrário, somente, AÍ SIM, um Governo Militar governará de vez! E isso tudo, após manifestações de Norte a Sul do Brasil! Quem viver, verá!

Anônimo disse...

Os delinquentes só foram presos porque não poderiam ser levados coercitivamente para depor (decisão de Gilmar Mendes). Presos, depuseram e duas vezes. Agora, foram soltos e Gilmar nada poderá fazer. Mas os processos e investigações continuarão. Se isso piora a situação de Lula?
Não sei, mas espera-se que SIM!

Anônimo disse...

Isso nem precisaria estar ocorrendo se os juízes do supremo cumprissem seu dever, respeitando as leis e combatendo o crime. Não aceitaremos a proteção á Lula ou qualquer outro réu envolvido nos desvios do dinheiro público e em propinas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/