Lava Jato tem pressa para homologar delação de Antonio Palocci

O MPF do Paraná, que concentra a Força Tarefa da Lava Jato, não criará problema algum par que a PF feche o acordo de delação premiada de Palocci.

O caso irá para homologação do juiz Sérgio Moro.

É coisa para poucos dias.

A Lava Jato tem pressa.

14 comentários:

Anônimo disse...

É bem possível que o STF CUBANO TERRORISTA irá interferir nesta delação.
O Brasil está comandado por um ditador CUBANO, não temos mais independência.
SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS PODEM SALVAR O BRASIL DAS MÃOS SANGRENTAS DE CUBA.

Justiniano disse...

O arquiteto do PT nessas relações promiscuas com empreiteiras e bancos, vai dinamitar o partido, além de Lula e Dilma. Mesmo sem saber o teor a Dilma já está apavorada, porque agora vai explodir a relação do Mantega com esse esquema.

Lula elegeu o poste (Dilma) porque queria alguém que mantivesse o esquema e claro conhecesse muito bem como funcionava a engenharia das propinas.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

A Reação do estremo sul está aos arrancos de cachorro hidrófobo; quer acabar com a esquerda, para impor seus pelegos da FIESP & Oligarquias rurais, e medalhões da reação clerical. Não são de Direita, direita é o Bolsonaro, que será a próxima vítima dessa canalha de camisa amarela.

Anônimo disse...

Notícia requentada!

Anônimo disse...

Gleise Hofmam não será processada pela convocação do mundo árabe para soltar lula. Esquerdista pode tudo?

Anônimo disse...

Polibio, nao te animes c Palocci. É cobra criada e venenosa. É capaz ainda de absolver o Chefao em jogadas bem ensaiadas. Qdo quiz delqtar ao MP tentoupassar a perna nesse, falando de fatos conhecidos, pwdindo prisao domiciliar sem entregar provas. OLHO!!

Anônimo disse...

Tem pressa de ferrar o Lula.

Anônimo disse...

É preciso mesmo. Uma justiça morosa só atende interesses de corruptos.

Unknown disse...

O interessante seria não ter pressa.

Quando se tem muita pressa, principalmente no direito, pode se fazer coisas erradas (deixar de observar procedimentos legais).

Isto invariavelmente leva a NULIDADE do processo lá adiante.

Quando bate no SUPREMO cobra o seu preço.

Anônimo disse...

Conversa de petista não vale nada.
Va se queixar para o STF do PT.

Anônimo disse...

A justiça brasileira é muito vagabunda.

Anônimo disse...

O STF levou 20 anos para julgar o processo de Impeachment do Collor. Quando julgou, o julgou inocente frente aos atuais crimes.

Anônimo disse...

É NAO SE PODE DAR MOLE P ESSES BANDIDOS HA TEMPO Q ELE QUERIA FAZER DELAÇAO ESTAVAM ARRASTANDO FINALMENTE ELE ABRIU O BICO COM PILHAS D PROVAS E DOCUMENTOS POIS É ORGANIZADO NAO É COMO O DIRCEU Q É UM MONSTRO FRIO, MALDOSO, DEOMIACO PALOFFFFFI É MAIS LIGHT - LAITE ELE E DIRCEU SEMPRE FORAM OS PENSANTES DO CRIMINOSO JA Q O CRIMINOSO É UM ANALFABETO BEBADO ESTE SABE DE TUDO PARTICIPAVA D TUDO É VAI EXPLODIR A M

Anônimo disse...

OLHA O CARA DANDO PITACO AI EM CIMA FALANDO EM PRESSSA,DEIXA D SER RIDICULO VAI QUERER ENSINAR A LAVA JATO A FAZER SEU TRABALHO É.... NAO TEM PRESSA NENHUMA PALOFFFFFFI JA TINHA FALADO ANO PASSADO MAS A DELAÇAO NAO FOI ACEITA POIS ELE NAO TINHA CONTADO NADA D NOVO AGORA SIM ELE CONTOU COISAS NOVAS ... A LAVA JATO É FORMADA POR GENTE COMPETENTE A POLICIA FEDERAL É EXTREMAMENTE COMPETENTE SUGIRO A VOCE SE INFORMAR ANTES D DAR PITACO NO TRABALHO ALHEIO , JÁ O STF COMUNISTA BOLIVARIANO QUEM É- O TAL DE TOFOLLI NEM P JUIZ PASSOU FOI COLOCADO LA P LIVRAR SEU CHEFE APENAS ISTO. OLHA A DIFERENÇA DOS CONCURSADOS DA LAVA JATO =O JUIZ MORO FEZ CONCURSO P JUIZ, FEZ MESTRADO FEZ DOUTORADO SE ESPECIALIZOU NO EXTERIOR NA MELHOR FACULDADE AMERICANA É UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS NA AREA D LAVAGEM D DINHEIRO, TEM MAIS DE 15 ANOS D EXPERIENCIA, ESCREVEU LIVROS, É MESTRE EM JUDO E MAIS 2 TIPOS DE LUTAS MARCIAIS ....QUE COISA NAO É

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/