Já começou a 11a. Bienal do Mercosul, Porto Alegre. Veja, aqui, a programação.

Obras de 70 artistas de diversas partes do mundo já são apresentadas em Porto Alegre, tudo nos diversos locais agendados para a realização da 11a. Bienal do Mercosul.

A mostra obedece a temática do Triângulo do Atlântico.

Três edifícios do centro de Porto Alegre reúnem a maior parte das obras: Margs, Santander e Igreja das Dores. Em Pelotas, obras estão expostas na Casa 6 e Quilombo do Areal.

É tudo grátis.

CLIQUE AQUI para saber exatamente do que se trata, com todos os serviços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, a comoção social e o caos político, entre outras bobagens publicadas por jornais de prestígio no exterior, foi a comemoração em todos os cantos do país pela prisão desse elemento: lulladrão.
Já fui para o exterior, poucas vezes, e sempre me deparo com taxistas, funcionários de hotéis, cidadãos comuns que se espantam quando falo que lula e sua ORCRIM afundaram o Brasil em uma crise financeira-social-moral que levará décadas para ser solucionada.
E, olha, que a ORCRIM é contra a liberdade de imprensa e maltrata os jornalistas que costumam elogiá-la.

Ultra 8 disse...

A bienal do marxismo cultural anticristão.

Anônimo disse...

Bienal...

Anônimo disse...

Bienal...pelo menos algumas pessoas ainda tentam fazer algo cultural de nível em Porto Alegre! Parabéns aos abnegados, eh uma decadencia dolorosa ver a cidade empobrecida, suja e sem cultura. Quando vou ao centro da cidade, quase choro.

Anônimo disse...

boa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/