Intervencionistas saíram às ruas, ontem, em Porto Alegre

Mesmo sob chuva forte, os intervencionistas ocuparam espaços na esquina da avenida Goethe com Mostardeiro, Porto Alegre.

Houve pouquíssima participação, mas o grupo estava animado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ontem foi o dia de adultos com mentalidade infantil pregar golpe militar.

Anônimo disse...

Ontem foi o dia de adultos com mentalidade infantil pregar golpe militar.

Anônimo disse...

o momento dos idiotas confiantes kkk

Anônimo disse...

Todos precisavam de uma intervenção psiquiátrica hahahaha

Anônimo disse...

Cumprimentos aos cidadãos que estavam na esquina Mostardeiro, Goethe pedindo intervenção militar. Fizeram o que o Brasil inteiro deveria estar fazendo. Com o STF a serviço dos bandidos e corruptos e politicos corruptos unidos contra a justiça, em defesa própria, não nos resta outra saída. Intervenção militar já. Precisamos de pessoas honestas e de caráter no comando do Brasil.

Anônimo disse...

Prefiro um sargento com ensino médio a um vereador de facção.

Anônimo disse...

Sem DUVIDA SAO A MINORIA QUE ESTA COMPLETAMENTE CORRETA E SABENDO QUE ESSE PAPO DE LEGALIDADE E DEMOCRACIA VIROU SÓ NOME DE AVENIDA EM POA. OS PETRALHAS ESTAO RINDO DOS LIBERAIS QUE AINDA ACREDITAM NAS URNAS ELETRONICAS DE BRAZUELA... BRAZIL AGORA É TARDE...

Anônimo disse...

Essas quatro manifestações servem muito bem à quem defende corruptos, mesmo que tenham quebrado o país.

ganhatudo disse...

"Não bata à porta dos quartéis. A vítima pode ser você."
No lugar de bater à porta dos quartéis, é preciso pressionar o STF até que ele se enquadre perante a vontade do povo, que quer justiça. Dia 03/04/2018 tem tudo para ser uma data histórica e devemos participar das manifestações em Brasilia e em todas cidades do país mostrando para o STF qual é o caminho do dever.
#OCUPEBRASILIA
Pátria amada Brasil.

Anônimo disse...

Retardados mentais, jecoes, sem memória, ignorantes...viva a democracia!Fora Lula Fora Bolsonaro regime militar nunca mais!

Anônimo disse...

Só doente.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk comentário das 10.46 é uma verdade. Pena que tenha quem prefira os da facção.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Hilário; assaz hilariante!

Anônimo disse...

Pouquíssima participação? Só porque você não foi ver, ouviu de alguém... E porque muitos ainda não tem coragem de demonstrar que acreditam que esta é a única solução para o Brasil. Porque sempre tem iludidos desfazendo estes bravos. Só não viramos cuba e venezuela graças aos Militares. Mas pessoas de má fé insistem em não reconhecer isto. Quando resolverem se unir a nós, será tarde...

Anônimo disse...

Só poucos retardados

Anônimo disse...

Mais um chato de pijama! Ah e devolvam suas aposentadorias com 45 anos de idade.Passei por ali fazia tempo nao via tanta gente feia e com cara de doida...desde o comicio do PSTU.Voces e "as esquerdas" se merecem.

Anônimo disse...

Ué, agora dizer que é militar quer dizer que tem caráter? Então se eu disser que ser pastor evangélico também é ter caráter? Ora, por favor, parecem crianças, ou são burros mesmo.

Anônimo disse...

Os caras não entenderam ainda. Por enquanto ninguém vai financiar os "patos". O que "Eles" queriam já fizeram, o golpi.
Coitadinhos, tão inocentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/