Globonews diz que Lula decidiu não se entregar. Ele quer ser preso como refugiado.

A Globonews informou ainda há pouco que Lula não vai se entregar e aguardará a prisão no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo.

Lula quer espetáculo.

O que se sabe é que os advogados do réu condenado negociam o caso com a PF e as negociações não foram encerradas.

A PF avisou que prenderá Lula no momento que julgar mais conveniente.

12 comentários:

Anônimo disse...

A prisão de umgrande chefe de uma orcrim causa isso mesmo.

Anônimo disse...

Atitude tipica de gentalha...tambem..esperar o que de um sujeito que em frente das cameras de televisao falou a um auxiliar de limpeza de aeroporto de Brasilia, que achou uma carteira com 10 mil dolares e devolveu ao dono, que se fosse ele nao devolveria...que achado não é roubado...resultado...ele achou bilhoes na petrobras...

Anônimo disse...

Além de vagabundo condenado, Lula é um irresponsável que incendiará o país para criar propaganda política.

Fosse um estadista, um homem digno de ostentar o título de ex-presidente de uma nação, não descumpriria ordem judicial. Afronta às leis? À polícia? À justiça? Nso. É afronta à segurança da população brasileira. Continuo afirmando que Sérgio Moro está com muita pompa para lidar com esse marginal. Por isso, Lula, PT, MST, MTST e a esquerda em geral se sentem e cagam para a legalidade.

Por mim, deveria ser oportunidade a fuga de Lula e em seguida o abatimento da aeronave que o conduzir. Simples assim.

Anônimo disse...


Vamos chamar o Ciro Gomes que ele sequestra o Lula.
Antes de entregá-lo na embaixada da Bolívia, a PF
pega o meliante.

Emmanuel disse...

Não é refugiado ... é foragido.

Anônimo disse...

Agora temos um ladrão palhaço.

Anônimo disse...

Como é que pode um condenado decidir quando como e onde se entregar a justiça? Tenha a santa paciência, a presidente da Coréia do Sul foi presa sem espetáculos.

Anônimo disse...

Lula é uma PERSONALIDADE INTERNACIONAL; seus oponentes não são ninguém...Morrem de inveja! Gentalha, gentalha, gentalha...

Anônimo disse...

Acho que eke deveria continuar no Predio do Sindicato dos Metalurgicos ad eternun, lá estaria preso e pior acomodado do que se estiver no prédio da policia federal em Curitiba.Moro deixe ele, assim ficam todos vermelhos escarlates juntos com lula, a PF mataria dois, ou muitos, coelhos com uma só cajadada e sem despesas para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

WANTED ?

GILALMEIDA disse...

Tudo bom, tudo bem.

È até bom que tente dar dribles ou fugir. Terá que ser algemado pelas mãos e pelos pés, já que corre risco de fugir. E cada vez mais fará jus à cela comum em presídio comum.

Que a cela especial que estava reservada para ele seja ocupado por alguém mais cordato.



Anônimo disse...

Fugitivo elle quiz dizer, não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/