Gilmar Mendes comanda maioria que autoriza volta de Sérgio Cabral ao Rio

Gilmar Mendes, sempre ele, comandou a vitória por 3 x 2 na decisão da 2a. Turma do STF, que autorizou o regresso do ex-governador Sérgio Cabral ao Rio. Ele foi enviado para Curitiba, para o juiz Sérgio Moro, porque abusou de regalias na cadeia.

Além de Mendes, votaram por Cabral os ministros Ricardo Lewandowsky e Dias Toffoli.

Contra, Edson Fachin. Celso de Melo não estava presente.

17 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como este cidadao defende estes bandidos.
E tem uns idiotas que se aboletam todos a favor da decisão..

Anônimo disse...



Politico sendo preso comum, uma ova.

Verão o que vai acontecer com Lula.

Preso comum é o Zé Mané, sem eira e nem beira.

Este endinheirados, saem rapidinho de trás das grades.

Mordaz disse...

O STF passa a maior tempo soltando bandidos em vez de atuar. Com processo com atraso por décadas vive perdendo tempo e dinheiro do país.

Anônimo disse...

Dr Polibio , o fujimorismo quase voltou com a sua filha .Se o lulinha nao for preso o lulupetismo pode voltar

Anônimo disse...

Ué? Até o celsinho, amigão da bandidagem, queria o cabral em Curitiba?

Anônimo disse...

Quando serão tornados públicos os fatos criminosos e as vantagens pessoais de Gilmar Mendes, motivos e razões para suas atitudes e posicionamentos antipatrioticos, que caracterizam o alto nível de corrupção no Estado brasileiro, o que, pelo andar da carruagem, fatalmente irá desembocar em uma saída de força e exceção.

Anônimo disse...

Mas, esse ministro só faz md.... essa coisa não pode levar empeachment ???

Anônimo disse...

Canalhas
Canalhas
Canalhas
Canalhas

Anônimo disse...

Esses mediantes não tomam jeito mesmo!

Anônimo disse...

Vejamos; a com posição da 2 ª é de cinco ministro, sendo que 3 votaram para a volta de Cabral ao Rio, e Fachin votou pela permanência em Curitiba, Marco Aurélio ausente,o resultado não poderia ser 3 x 2. Também, depois daquele fake news do Ciro sendo do PT agredindo aquele boçal do MBL, nada demais.

Anônimo disse...

ESTES NOJENTOS ADORAM SOLTAR E DAR PRIVILEGIOS PROS BANDIDOS- TOFOLI , LEWANDOWSKI, GILMAR MENDES= CLARO ESTE CABRA LADRAO DO CABRAL DO RIO DE JANEIOR DO PMDB É ALIADISSIMO DO LULADRAO POR ISTO É BLINDADO VAI VOLTAR PRA CADEIA ONDE TINHA ACADEMIA , VISITAS TODA HORA COMIDINHAS ESPECIAIS, ANDAVA LIVRE PELOS CORREDORES TINHA ATE SEGURANÇA COMO MOSTRAM AS IMAGENS

Anônimo disse...

Essas atitudes dos togados bolivariânus, simplesmente, vai precipitar a intervenção tão esperada pela parte sadia da sociedade.

Anônimo disse...

O candidato a presidente que encadminhar imediatamente a retirada de Gilmar,Celso,Tofolli,Marco Aurelio e Lewandowsky do STF com toda certeza tera apoio popular,militar e o que for preciso.Tomando essa linha,a presidencia estara nas suas maos .O pais nao aguenta mais essas pragas.

Anônimo disse...

ESSES MINISTROS CANALHAS, ESCÓRIA DA JUSTIÇA, COMUNISTAS DE PROFISSAO DEVERÃO SER PRESOS QUANDO AS FFAAS ACABAREM COM ESSA GRANDE FARSA BURLESCA!

Anônimo disse...

Teve a sorte de ser julgado pelo DEPARTAMENTO DE SOLTURA do STF.

Quase todos os membros são especialistas PHD.

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS ESSE LIXO AQUI, TEM QUE ACABAR COM PRISÃO ESPECIAL PARA POLÍTICO BANDIDO TEM QUE IR PARA O CONVÍVIO DOS OUTROS PRESOS COMO QUALQUER CIDADÃO QUE COMETE CRIMES.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO ESSES CANALHAS GANHAM PARA DECIDIR UMA SAFADEZA DESSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/