Fiéis da seita lulopetista divulgam vídeo com ofensas ao juiz Sérgio Moro e à Justiça do Brasil.

Fiéis impudicos do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva, que administram a página dele no Facebook, divulgaram neste domingo um vídeo inédito em que o petista explica mentirosamente por que decidiu se entregar à Polícia Federal (PF) para ser preso, no último dia 7. O vídeo foi gravado em São Bernardo do Campo (SP), momentos antes de ele ser preso para ser levado a Curitiba (PR) – onde está encarcerado desde então.

No vídeo, Lula aparece visivelmente alterado, com os olhos avermelhados, e repete muito do que já havia dito antes de ser preso. Diz que “poderia ter fugido” para o Paraguai ou Uruguai, mas que decidiu se entregar para provar sua inocência. Ele também desafiou o juiz Sergio Moro, que o condenou, e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, a debater com ele os processos nos quais é acusado. E aproveitou ainda para criticá-los, juntamente com a Rede Globo. O que disse Lula:

- Eu quero provar que eles estão mentindo a meu respeito. Eles sabem que é mentira. E eles estão quase que serviçais da Globo. A Globo é que dá veracidade às mentiras que eles contam. E eu resolvi enfrentá-los”, diz Lula no vídeo.

CLIQUE AQUI para ler todo o desabrido texto.

22 comentários:

sempre mais disse...

Bebê demais!!!!

sempre mais disse...

O mais interessante é que ele não abre essa boca imunda pra falar dos delatores dele.Qual será o motivo? Kkkjkjkkj.. ..esse ser malígno acha que todos os brasileiros são idiotas!

sempre mais disse...

O mais interessante é que ele não abre essa boca imunda pra falar dos delatores dele.Qual será o motivo? Kkkjkjkkj.. ..esse ser malígno acha que todos os brasileiros são idiotas!

Luis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara do borracho..

Anônimo disse...

Lula, não passa em um GRANDE BOBALHÃO, que sabe que pode enganar seus "peles vermelhas" iguais a ele. Mas não engana mais ninguém. Ele quer prova, então deve copiar todas as folhas do processo de forma autenticada, e fazer do processo um LIVRO, onde até o mais Lulopetista ficará sobressaltado. Tchau.

Anônimo disse...

Dr Polibio o comunismo esta mais vivo do que nunca . Enquando usa estava pensando que la corromper o partido comunista chines e transformar o país numa economía moderna e capitalista , era o contrario .A China estaba corrompendo o Oeste e roubabdo a sua tecnologia . Ágora mostra a sua cara : o presidente ,imperador comunista ,da China tem poderes ilimitados e o governo e empresas do governo controlan tudo .

Companheiro Doidão disse...

Um observador muito próximo assegura que o Barba "matou" pelo duas YPIÓCA OURO no dia da gravação desse vídeo.

Marques Alvaro disse...

Isto é sim um líder de valor, ele promete quebrar o galho da justiça e vai debater com o Juiz Moro. Sendo um ser magnânimo que é, vai ate Curitiba por livre e espontânea vontade, demonstrando com isto, um gesto de "umirdade" vindo de um homem que tirou milhões de compatriotas da pobreza extrema, colocando-os na "crasse media" para serem desqualificados pela Dna. Marilena Chauí. Vejam a honra que a ascensão de uns esfaimados tiveram ao passarem a ser citados por uma comunista, filosofa e retardada...

Anônimo disse...

A aparência de capeta enlouquecido contradiz as palavras, perdeu playboy, ops, perdeu larápio....

Anônimo disse...

Desrespeitou a justiça, enjaula esta chinelagem também.

Anônimo disse...

Bêbado, ladrão, nojento.....

Justiniano disse...

Lula se tudo é mentira processe Marcelo Odebrecht e todos demais empreiteiros, como sabe que que é verdade, as acusações são contra a justiça e imprensa, porque tem que dar satisfação para os militontos.

Tem mais 8 processos e será que vai continuar nessa mesma cantilena após ser processado pelas dezenas de e-mail que Marcelo Odebrecht tem sobre as propinas e negociatas do Lula e o PT, incluindo as suas palestras milionárias.

Anônimo disse...

Lula é o cara, a Esquerda está podendo, e a direita se fod...não têm sequer um candidato decente para outubro; o povo execra todos, inclusive aquela senadora do PP. Sou apolítico, posso dizer que a direita reacionária é que está ferrada; aliás, os milicos não vão se mexer, então o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Votaram num cheirador e querem falar do Lula!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O covarde do Lula jamais poderia fugir, mesmo que quisesse, pois, estava sendo monitorado de perto pela PF. ASSIM, O QUE DISSE É MAIS UMA BRAVATA.
Esther

Anônimo disse...

Como é que ele fala em "serviçais da Globo", se todo mundo diz que a Globo está cheia de esquerdistas? Deixa eu pensar...

Anônimo disse...

Coitado...

Coitado desse povo lerdo que se deixa enganar por qualquer mentiroso com alguma habilidade de ludibriar através de discursos...

Emmanuel disse...

É ... veja só o que a manguaça faz.

Anônimo disse...

Nao caiu na realidade . Ele nao vai para o gabenite do Tuma dessa fez . Ele esta condenado a 12 anos .
Ele deveria dar como satisfeito e fazer um acordo e se retirar da politica em troca de uma pena menor .Ja havia conseguido muito na vida , nasceu pobre e retirado da seca .Nao soube se aposentar na hora certa .
Cresceram muito o ego dele e ele pensa que e" o dono da verdade e muito poderoso

Anônimo disse...

LULA desesperado!!

KKKKKKKKKKKKKKK!!

Imagina esse cara na cadeia.. não sai do banheiro turco !!

Anônimo disse...

Baita bêbado filho da pura! Aliás, teve duas instâncias para provar sua inocência e o que aconteceu? Aumentou a pena! CADEIA pra esse safado é um grande presente perto do que esse LADRAO fez e faz contra a Pátria brasileira!! Acorda Brasil! Fora PeTê partido terrorista, assim foi o gênesis do TALIBÃ

Anônimo disse...

Mas é sò Pepssi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/