Este não será o inverno mais frio do século, diz a MetSul

A MetSul Meteorologia desmentiu, neste sábado, a notícia de que este será o inverno mais frio do século.

9 comentários:

Carlo Germani disse...

Vão sustentar que é o "aquecimento global" .

PS-Aquecimento global é uma fraude criminosa que está enriquecendo muitos.
(Al Gore que o diga).

A influência humana no clima é responsável por,apenas,5% (cinco por cento).
80 % são os oceanos.

PS2-Na verdade,a Terra está esfriando e não aquecendo.

PS3-A fraude (de lesa-humanidade) do "aquecimento global",é meta da insana e satânica Nova Ordem mundial,do Bahaismo (*) e de toda agenda globalista,
visando a redução populacional,o fim da pecuária,da indústria tradicional,(...).

PS4-Confundem "ilhas de calor" devido a poluição e mega aplicação de concreto e asfalto,como nas megas cidades tipo São Paulo,por exemplo,com aquecimento global.

(*) Bahaismo:

Bahá'u'llhá foi o fundador da "Fé Bahá'i". Trata-se do satânico projeto para a inversão de valores humanos tradicionais para sua destruição.

Toda a agenda da insana e satânica Nova Ordem Mundial,está condicionada a
essas profecias de Bahá'u'llhá.

Sendo através da comunista ONU,a sua aplicação.

Toda a agenda gaysista,da ideologia de gênero,da fraude do aquecimento global,da alimentação vegetariana,da destruição dos valores morais/tradicionais ocidentais,da redução populacional,da ascensão do anti-cristo,...,está no livro Kitáb-i-Aqdas ( o livro mais sagrado,em tradução livre).



Anônimo disse...

Dificilmente uma onda de firo hoje em dia superaria a de 1918, quando fez -4°C em Porto Alegre, -9°C em Vacaria e Lagoa Vermelha e quase -8°C em Passo Fundo e Bagé. Aliás, nevou em todo RS e a nevasca cobriu o solo durante 10 dias na Serra e na região de Cruz Alta.

Anônimo disse...

Tomara que seja como ano passado que fez só calor.

Alexandre G disse...

O que acontece é que teremos - doravante - climas frios e secos. Não adianta os alarmistas quererem o contrário, pois o tal "aquecimento global" nunca existiu, foi apenas um ciclo de 36 anos que passou e pronto. Neste ciclo vivemos, como se sabe, dias quentes e úmidos. Uma característica do período! E só!
Passou...
Doravante, seguindo os ciclos naturais do planeta, teremos climas frios e secos. Veranistas... deu!!!
Esse alarme de frio do século é um alarme falso e para não acontecer e em virtude disso, os alarmistas vão dizer que não aconteceu por conta do "aquecimento global". Este é o verdadeiro objetivo deste alarme.

Anônimo disse...

Que pena..Massa de ar polar chegando..a melhor noticia.

Nereu disse...

Prezado Carlo Germani: EXCELENTE ANÁLISE!
É a real. Tudo se trata de uma agenda esquerdista.
Se lermos a Bíblia Cristã em quaisquer de suas versões, a esquerda é sempre demonizada (passem à esquerda e arderão no fogo do inferno) sendo esta a razão das religiões cristãs consideram as religiões estabelecidas como sendo o "ópio do povo".
O Capítulo XVI do Evangelho Segundo o Espiritismo - a Bíblia Espírita - em seu item 8 é decisiva:
" 8. A desigualdade das riquezas é um dos problemas que em vão se procuram resolver, quando se considera apenas a vida atual. A primeira questão que se apresenta é a seguinte: Por que todos os homens não são igualmente ricos? Por uma razão muito simples: é que não são igualmente inteligentes, ativos e laboriosos para adquirir, nem sóbrios e previdentes para conservar. Aliás, é uma questão matematicamente demonstrada que, supondo-se feita essa repartição, o equilíbrio seria rompido em pouco tempo, em virtude da diversidade de caracteres e aptidões; que, supondo-a possível e durável, tendo cada um somente o necessário para viver, isso equivaleria ao aniquilamento de todos os grandes trabalhos que concorrem para o
progresso e o bem-estar da humanidade; que, portanto, supondo-se que ela desse a cada um o necessário, desapareceria o estímulo que impulsiona as grandes descobertas e os empreendimentos úteis.
"

Nereu disse...

Uma correção ao texto das 22 de abril de 2018 14:24. A grafia correta é "sendo esta a razão QUE AS ESQUERDAS consideram as religiões estabelecidas como sendo o "ópio do povo".

Anônimo disse...

Bons tempos...frio..
Calor...a gentalha adora..

Anônimo disse...

Peço licença ao Anōnimo das 19:37 > a mais pura verdade... E notarão que no frio até ocorrências criminais caem a níveis mínimos.... Venha logo General Inverno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/