Em janeiro, Lula sugeriu que militantes ocupassem o tríplex do Guarujá

A possibilidade de militantes ocuparem o triplex do Guarujá (SP), fato que ocorreu nesta segunda-feira, havia sido citada pelo ex-presidente condenado Lula da Silva em um discurso após sua condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4).

No dia 24 de janeiro, após ter seu recurso negado e sua pena aumentada para 12 anos e um mês de prisão, o ex-presidente fez um discurso na Praça da República, no centro de São Paulo, quando classificou a decisão judicial como uma "mentira" e negou mais uma vez ser dono do triplex.

"Se eles me condenaram me deem pelo menos o apartamento", disse Lula, na ocasião. "Eu até já pedi para o Guilherme Boulos mandar o pessoal dele ocupar aquele apartamento. Já que é meu, ocupem."

CLIQUE na imagem abaixo para ver o vídeo de Lula manda Boulos ocupar seu ex-triplex.


6 comentários:

Anônimo disse...

No cartaz está "se é do Lula é do povo", até o MTST confirmou que o triplex é do Lula.

Anônimo disse...

este cabra é o demo em pessoa a voz é do demo as atitudes o odio a inveja ele foi entregue ao caPiroTo ou seja - se entregou... ma foi golpeado pois nao conseguiu q seu plano comunista- bolivariano de se perpetuar no poder fosse adiante teve suas asinhas cortadas é deveria saber q o caPiroTo nao se vende ele faz pacto mas nao cumpre é sempre assim quebra no meio agora vai pagar o preço vai morrer seco estrebuchando tomara q demore anos pois tem pagar toda maldade q fez ao nosso povo

Anônimo disse...

Lula pegou 12 anos de prisao sem provas de crime .Polibio vai pegar no menimo 20 anos em regime fechado .Calunia , corrupcao , suborno de empresas , inclusive e principalmente estrangeiras . Lula presidente

Carlo Germani disse...

Lula nos seus discursos etílicos e insanos,ordenou que atos de "terrorismo urbano",como:

Fechamento de principais estradas com queima de pneus.
Invasão de prédios públicos.
Pichações em prédios públicos e privados.
Invasão o triplex do Guarujá.

(...)

Pergunto: alguém foi preso?
resposta: Não!
Isso tem nome: Prevaricação.

PS-Prevaricar: Faltar ao cumprimento do dever por má-fé ou desinteresse.
Com a palavra,as "autoridades" bundas desse país.

Anônimo disse...

O peixe morre pela boca.

Anônimo disse...

Freud explica: ... se o apartamento É do mollusco VAMOS invadí-lo...