Dilma diz que delação de Palocci é "justiçamento midiático" da Globo

Apavorada com o que vem pela frente, a presidente expurgada Dilma Roussef tirou nota para atacar a Globo pelo acerto de Palocci x Polícia Federal.

O que disse Dilma ao falar sobre o que dirá Palocci:

- A Globo faz um justiçamento midiático.

Justiçamento é como os comunistas costumam classificar companheiros e inimigos que assassinam.

Desta vez a presidente deposta por crime de improbidade administrativa não usou dilmês para se defender.

40 comentários:

Mordaz disse...

O que ela quer dizer? Que o Palocci comprou a globo?

Mordaz disse...

Ou que a Globo comprou Palocci?

Cap Caverna disse...

Essa raça desgraçada dos comunistas e assemelhados, estão com o "rabo" que não entra nem uma agulha, pois se esse boca mole do Palocci falar, eles estão mais fu....do que boi de piranha. Aos poucos eles, vão pro brejo.

Anônimo disse...

Por quê ela está tão desesperada?
Será que os ministros do STF-PT também estão desesperados? Parece que sim.

Anônimo disse...

não consigo entender. todos os petistas falam mal da globo golpista. a globo golpista nunca recebeu tanto dinheiro via propaganda de estatais quanto nos governos do pt. em 4 governos do pt nunca foi cobrada as ditas "dividas milionárias da globo com a união". a maioria dos artistas da globo golpista apoiam o pt, mas não pedem demissão da globo golpista, de onde vem seus gordos salários. alguém consegue explicar esta relação?

Anônimo disse...

Aí vem mais uma seleção de diversos podres da presidentA mais amada do Brasil.
Cá entre nós, Polibio, ela caprichou no termo "justiçamento midiático".
Está aperfeiçoando o dilmês. kkkkkkkkkkkkkkkk Vamos ver se continua evoluindo.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Tudo é a Globo.Palavras ridículas desta PTzada.Alguém fica grávida e a culpada é a Globo.Este disco com este discurso já está arranhado.Palavrinhas bestas e infantis.Tudo é a Globo.Saquearam e quebram o Brasil e a culpa é da Globo.A Dilma quebra até carrocinha de pipoca pela sua incompetência.Que azar,terror,macabro ter tido esta corrupta como Presidente.Seis anos perdidos e o país com déficit de bilhões.Povinho idiota este que foi no papo do lula pilantra para votar nesta desmiolada.Hoje estamos pagando o pato.E a conta.

Anônimo disse...

Canalhas petistas: seu tempo passou. Agora é tempo de ajuste de contas com a justiça.

Anônimo disse...

Acusar a Globo é uma forma combinada para que a emissora se mostre cada vez mais esquerdista. Daqui a pouco vai endeusar o guerrilheiro Marighella. A desmiolada estocadora de vento, a honestidade em pessoa, está é apavoradíssima com o que está saindo das colaborações premiadas. O poste vai logo, logo, fazer companhia com seu chefe da máfia, o lulaladrão.

Anônimo disse...

Sempre os outros que estão errados. Eles os certos. E deixaram o país na maior m—-a. Todo mundo desempregado. E ninguém indenizou o povo pela má gestão dessa ex presidentA.

Anônimo disse...

esta diaba ja deveria estar na jaula mas é blindada pelo stf bolivariano

Anônimo disse...

Quer dizer que o ex-ministro dos governos petistas resolve falar ao MPF e a culpada é a Globo? O PT desde a sua fundação sempre tenta arrumar uma desculpa para as suas falcatruas ou por ter deixado de fazer alguma coisa.Os culpados são sempre os outros, principalmente a Globo, ja que esta desagrada a varios lados.

Luiz Vargas disse...

A a anta sentiu o golpe que ainda nem foi desferido.
Do que será que a ex-governantA tem medo?
Se pulou sem a chapa nem ter esquentado ainda é porque não escapará.

Anônimo disse...

Todo mundo já está careca de saber que a Globosta sempre foi e continua sendo aliada destes comunistas de merda do PT e outros, cumpre a agenda esquerdista a toque de caixa, essa balela não engana mais ninguém, talvez alguns incautos que ainda acreditam em Papai Noel. Os cabeças da Globolixo sonham ainda que o projeto petralha de poder vinguará, e continuarão escondendo informações ou informando meias verdades sobre o partido lixo e seus aliados, para continuar recebendo os bilhões de reais em verbas publicitárias federais a que não tem direito e que o Temer não cortou mas que o Bolsonaro cortará se eleito, e também provavelmente pretendem ter a sua dívida com o BNDES perdoada. O papel da emissora será de continuar mentindo e enganando e de continuar com a sua programação lixo para o povão desinformado. O que sustenta o comunismo desde mais de um século até os dias de hoje é a mentira, a desinformação.
GLOBO ALIADA DO PT E DE TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA, NÃO ASSISTO MAIS NADA DESTA BOSTA DE EMISSORA DESDE MEADOS DE 2014!

Anônimo disse...

Dilma ainda posa de " personalidade" porque o Ministro Lewandovski e o Senador Renan preservaram os seus direitos políticos, rasgando o entendimento da Constituição. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Kkkk. Será???? Quero ver o que a ex mandatarma falar se ele delatar a Globo.

Anônimo disse...

Só idiotas e doentes assistem as grandes redes de MADE NEWS. SOLTEM LULARAPIO E VAMOS PRO CONFRONTO...MELHOR MORRER LUTANDO DO QUE CONTINUAR PRESOS E TREMENDO DENTRO DE CASA... ESCRAVOS DE PETRALHAS E COMUNISTAS FABIANOS DE TODAS AS ESPECIES QUE CONTINUAM A FAZER LEIS QUE SÓ NÓS TEMOS DE CUMPRIR!!!

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Essa mulher era para está presa há muito tempo não fosse a proteção a lá Janota.

Unknown disse...

Esse juntamento: Vó Fatima, grobo, petistas e seus satélites são mais asquerosos que bicheira fervilhando de larvas de varejeira.

Unknown disse...

Esse juntamento: Vó Fatima, grobo, petistas e seus satélites são mais asquerosos que bicheira fervilhando de larvas de varejeira.

Anônimo disse...

A Globo é uma verdadeira droga.
Através de sua programação, forma uma legião de alienados, e mal informados.
Um lixo como o Big Brother é campeão de audiência !

Anônimo disse...

PALO F I COMO TODO MAFFFIOSO SÓ CONTOU UM POUCO

O OURO ESTA GUARDADO, DEVAGARINHO VAI ENTREGANDO

LULA JUNTOU UMA BAGACERADA NA SUA VOLTA E TERMINARA LEVANDO AS CULPAS, OS ESPERTOS SAIRÃO DE FININHO.

LULA NÃO SOUBE QUE ELE NÃO É O MAIS ESPERTO, ELE FOI UM ARROGANTE IGNORANTE

O SINDICALISTA ESPERTALHÃOVAI TERMINAR MAL, SUA SEITA DEFINHA A CADA DIA, SEM PODER,SEM PERSPECTIVA,SEUS "IRMÃOS" VÃO CAINDO FORA...



Sheila disse...

De justiçamento essa Vaca entende....aliás, todo comuna entende, pois essa gente é criminosa e costuma matar gente do próprio bando....como Celso daniel e tantos outros na época das guerrilhas terroristas que os miliatres combateram....Ademais, o que a Globo tem a ver com a delação do Pallocci???kkkkk Mas eu gosto mesmo é de ver jornalista da Globo defendendo essa ideologia e levando pau dos comunistas que defende...Gente sem um pingo de dignidade.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Deixa de ser tolo, cara, o Palocci vai é caluniar petista para agradar os reacionários de Curitiba e salvar o próprio couro.

Anônimo disse...

Só o pt é santo e os outros partidos, com exceção dos satélites pstu e pcdob, são todos culpados! MAS VAO RACHAR UMA LENHA QUE FAZEM MAIS PELO BRASIL DO QUE FIZERAM ATE AGORA. TROPA DE VAGABUNDAIADA!

Anônimo disse...

A delação do Palocci tem tudo para ser tirada do Moro.

A sorte foi lançada quando os "libertadores" decidiram que a delação da Odebrecht seria excluída do processo do sitio do RÉU.



Anônimo disse...

Na realidade os zumbis vermelhos acreditam que tudo isso é uma obra de ficção da rede globo.kkkkkkk

Anônimo disse...

O STF está tentando melar a Lava jato, receberam o contra vebeno

Anônimo disse...

>>

" Petista é igual intestino. Ou tá preso ou está preparando uma cagada "

<<

Anônimo disse...

Isso é uma estratégia, a Globo sempre ajudou as esquerdas com sua programação insentivando o homosexoalismo a malandragem, bandido é vítima, polícia é má.
Se você prestar atenção nos créditos de filmes, que atacam a polícia o estado, como Carandiru como Cidade de Deus o apoio o patrocínio é do governo federal ou seja dinheiro público para influenciar as pessoas com idéias esquerdistas e o vetor mair disso é a Globo.
Então esse papo que a Globo persegue o PT é mentira.

H. Romeu Pinto disse...

Anônimo de 26 de abril de 2018 20:00. Foste perfeito no teu comentário. Globo e PT tudo a ver. Basta ver o vídeo de quase todo o lixo de atores globais cantando o famoso vídeo "Luladrão brilha uma estrela na prisão".

Anônimo disse...

Para Cuba o atraso da ilha e culpa dos Estados Unidos e para o pt a culpa dos seus crimes e da Globo. Foi a emissora quem feaudou Pasadena e distribuiu propina...

Anônimo disse...

O que seria Justiçamento para Dilma?

Anônimo disse...

Mas ela está se defendendo sem nem saber do que? Só de desconfiar o que o italiano possa ter dito? O negócio é feio, muito feio, então. E esse discurso anos 60... loooooooooooongo bocejo.

Anônimo disse...

Luladrao e Dilmandioca têm de mofar na prisão. Dois governos mais corruptos do mundo, impuseram dor e sofrimento ao povo trabalhador.

Anônimo disse...

Vai entregar os podres dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Falou tudo.

Anônimo disse...

"grobo", record, band , sbt é tudo lixo igual ao PT...

Anônimo disse...

Político esquerdista precisa criar um inimigo e se vitimizar para manter a militância coesa. Imagine uma coisa bem nojenta. Isto é esquerdista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/