Dallagnol já tem 31 mil assinaturas em manifesto que defende a prisão de Lula

O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol promoveu o abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo. O manifesto da ONG Observatório Social já conta com mais de 31 mil assinaturas e será entregue nesta segunda-feira aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), dois dias antes do julgamento do habeas corpus para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Outro manifesto, este de juizes, promotores e procuradores, com o mesmo objetivo, já tem mil assinaturas e também será entregue no início da semana no STF.

9 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade brasileira , ok exceção dos corruptos é petistas, não quer q
UE as regrasxsejam mudadas para salvar Lula ou quem quer que seja. Á impunidade de poderosos sempre foi a mazela principal deste país de terceiro mundo. Foram desmascarados e provas abundantes adoraram. Juízes provas julgaram nos autos e chegaram a conclusão da culpabilidade dos réus. Á polícia Federal acumulou provas em suas investigações. Fim de conversa. O STF não pode violar as leis e dar uma disparada na face da sociedade. Não pode. Não pode.

Anônimo disse...

O manifesto de juízes e promotores ja chega ao número colossal de 4.200 assinaturas. Todo o povo brasileiro se mobilizando para mega manifestação de terça feira próxima em todo o Brasil. Este é o caminho para cobramos a aplicação da justiça aos quadrilheiros e a vitória da Lava jato. Dia 03/04 todos nas ruas do Brasil, o povo irá mostrar sua força.

Anônimo disse...

Estou procurando para assinar. Coloca o link aqui, Políbio.

Anônimo disse...

Vai substituir o Malafaia. Seu grande parceiro será o Magno Malta.Viva o Willy Brandt brasileiro.

Anônimo disse...

“ O poder emana do povo. ” Esse é o significado de Democracia. Nós podemos modificar o país. Dia 03/04 todos na rua para um país melhor para se viver.

Sandra Dagostini disse...

Aonde assinar?

Anônimo disse...

parabens somos todos lava jato
ja a oab por onde anda..... ah jah sei= a oab ta preocupada com os tais tiros na caravana do ovo

Anônimo disse...

Lulla finalmente conseguiu o que tanto queria: uniu os brasileiros de bem, contra um mal comum : ELE proprio.

Anônimo disse...

e o notorio ladraváz será encarcerado ou não ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/