Chegou a hora de desaparelhar sindicatos, universidades públicas e movimentos sociais

Estes aparelhos têm sido usados por partidos de esquerda para mobilizar recursos financeiros, ativistas e ativos, tudo para alcançar o Poder. Foi como o PT chegou ao comando, de onde montou e comandou a maior organização criminosa da história do mundo, saqueando os cofres públicos, corrompendo eleitores, dirigentes partidários e parlamentares, mas também sendo corrompido por empresários patrimonialistas da pior espécie. 

Só o aparelhamento dos sindicatos por parte da esquerda corrupta explica e mais o aparelhamento dos movimentos sociais e das universidades públicas, por parte do lulopetismo, são capazes de explicar as manifestações públicas de apoio ao réu condenado Lula da Silva.

São manifestações de pequeno porte, mas são via de regra de caráter criminosamente violento.

É hora de desaparelhar tudo, tornando sindicatos e movimentos sociais verdadeiros representantes dos trabalhadores e dos diversos segmentos da sociedade.

46 comentários:

Mordaz disse...

coisa que foi feita em 64 quando eram aparelhados pelo PTB de Jango e Brizola.

Mordaz disse...

Por sinal a universidade forneceu gente para as principais organizações terroristas.

Anônimo disse...

O plano ATLANTA americano Q pegaram e cooptaram uns chinelaozinhos aqui no Brasil pra lutar por eles, prega isso é paga por isso.

Anônimo disse...

Aí é que temos que fazer uma intervenção civil. Mudar o sistema de gestão e impedir que qualquer partido se adone das instituições. Gestão sem mandato mas por mérito e se pisou fora da bola demitir.

Anônimo disse...

passou da hora... 30 a 40 anos... não vai dar para esperar...

Anônimo disse...

Fala o "homem" que nunca vai ser 1% do que o Lula foi tu é nada um frustrado, um pobre coitado ele preso tem mais dignidade que tu terá em toda tua vida, lula ta livre tu esta preso no ódio

Anônimo disse...

Há algo no DNA dos que se tornam esquerdistas que ,mesmo sendo as vezes pessoas inteligentes, assumem um papel de subserviência mental e moral a líderes de baixo nível como Maduro que os impede de agirem como seres civilizados, respeitadores, progressistas e que queiram o bem do seu país. Tornam-se tumores que agem repetidamente contra as democracias, tornado-se cínicos, hipócritas e compulsivamente mentirosos.

Anônimo disse...

CONCORDO PARA ISSO BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO , MAIS MINHA PRIMEIRA OPÇÃO É INTERVENÇÃO MILITAR, AFINAL SE UM CAPITÃO É BOM IMAGINA DUZENTOS GENERAIS.

Anônimo disse...

CONCORDO PARA ISSO BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO , MAIS MINHA PRIMEIRA OPÇÃO É INTERVENÇÃO MILITAR, AFINAL SE UM CAPITÃO É BOM IMAGINA DUZENTOS GENERAIS.

Emmanuel disse...

Ele não vai se entregar: a PMSP é comandada por frouxos e comprometidos, e é preciso acionar o aparato legal para apurar a prevaricação na ação do superintendente da PF em São Paulo.
Agora, a PM terá de limpar a área, e por certo, bater com força; ora, não há santo nas cercanias do sindicato, ou seja, quem apanhar vai saber o porquê.
Noutra margem, tomar o prédio ... ahhh a PF já mostrou que não tem competência!
Lula está livre! Que tal chamar o Batalhão Tonelero para cumprir a ordem judicial? Que tal? Em quanto tempo a situação seria resolvida?

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,postou:

"É chegada a hora de desaparelhar sindicatos,universidades públicas e movimentos sociais" - diz o título da postagem.

Acrescento: sites e blogs,como o Brasil 247,do canalha simbolo do jornali$mo chapa-branca,Leonardo Attuch.

PS-Site este,Brasil 247,que tanto o editor republica artigos.
PS2-Dos inimigos não se coleta e utiliza nada.

Anônimo disse...

Lula é o chefe da quadrilha e neste momento a quadrilha o "impede" de sair do sindicato do crime, ops , me enganei dos metalúrgicos. Ele é o chefe e eles só fazem o que ele manda, portanto é Lula que criou mais uma palhaçada para zombar da polícia e do judiciário. Ele é foragido e há instrumentos constitucionais que permitem tomar todas as medidas para sanar o problema criado por este criminoso. Vamos acabar com a patifaria.

GILALMEIDA disse...


Concordo plenamente, mas como é que se coloca o sininho no gato?

Para tirar a petralhada dos postos chave, por exemplo dos sindicatos, seria preciso que a maioria dos sindicalizados se organizasse sem petralhas, porque essa corja já está organizada.

Como é que sairiam os professores estáveis dos departamentos das humanas das universidades federais? Eles lá são maioria, e há muito tempo que vetam não-esquerdistas em todos (ou quase todos) os concursos. Não os acuso de proteger candidatos, mas de reprovar os que não comungam nas missas negras. E isso já está na segunda ou terceira geração...

Anônimo disse...

principalmente as universidades!

temos de acabar com aquela absurda estabilidade dos profi, que fazem o que bem entendem...

e as redações dessa imprensa pixulequeira são alimentadas a cada ano pela desova de lobotomizados marxistas expelidos pelos ditos cursos de jornalismo do que chamam de universidade...

sem isso, nao ha um país novo...

é enxugar gelo...

a velha guarda de comunistas das redações se aposenta, mas é substituida por esses robozinhos dos profis marxistas...

ai so da merda, como uma colunista zé ninguem la no Globo querendo ensinar o Moro a fazer o serviço dele...

coitada...

Anônimo disse...

Se a "grande" imprensa não tornar isso pauta, vai passar batido e as pessoas continuarão reféns dessa esquerdalha.

O futuro desse país, e só os IDIOTAS e IMBECIS não percebem, será decidido pela IMPRENSA !!!

Só ela, livre das amarras e do cabresto da propaganda estatal, pode garantir um futuro ao Brasil pois, se depender apenas dos políticos e da grande maioria do eleitorado brazuca, isso aqui será sempre uma republiqueta bananeira.

Anônimo disse...

Avaliação perfeita

Anônimo disse...

Espero que com o fim do imposto sindical a vagabundalha parasita dos sindicatos seja reduzida a sua insignificância, esses sanguessugas nunca representaram o trabalhador senão a sí próprios e a sua vagabundagem;

Fim do dinheiro público para ONGs e Movimentos que também não representam o Brasil do bem, o Brasil trabalhador, o Brasil que produz,

Demissão sumárias de professores que pregam a ideologias marxista e fazem política partidária dentro das escolas e universidades.

Anônimo disse...

Sonha, senhor! Eu também sonho um dia...

Anônimo disse...

Tem que desaparelhar a UNE também.

Mardição disse...

BOLSONARO vai tomar conta disso. vai desaparelhar toda essas porcarias de esquerda.

Anônimo disse...

Lulla vai se encontrar logo com seu pai, Satanas, pai da mentira. Com ele nao tem chicanas juridicas nem mortadelas para defende-lo.

Marco Antônio disse...

O granscismo levou décadas para ser implantado, e começando hoje, levará décadas para sair da vida pública. Hoje é um grande dia.

Anônimo disse...

Como pode centenas milhares de professores e alunos destas universidades compactuarem com toda esta corrupção praticada pelo PT e outros partidos como MDB , PSDB .

Anônimo disse...

tem que fechar 99% desses sindicatos

Anônimo disse...

Não sabe a diferença entre “mais” e “mas” e quer falar em como o Brasil deve seguir

Anônimo disse...

O petezinho escreve direito ninguém entendeu o que tu falou.

Anônimo disse...

O petezinho analfabeto escreve direito ninguém entende para quem tu falou isso.
Já fosse na escola alguma vez?

Anônimo disse...

Há um estudo A esse respeito, querem saber por que algumas pessoas só pensam em roubar as outras que no caso são os esquerdistas.

Anônimo disse...

Quando se quer resolver um problema se acha uma solução.
Muda-se A Lei e ponha todo esses comunistas na rua que vão buscar emprego no mesmo lugar.

Anônimo disse...

Para "esvaziar" as esquerdas, somente quando o Brasil gerar renda e diminuir as desigualdades.

Enquanto tivermos milhares de pessoas morando nas ruas, catando café da manhã e almoço nas latas de lixo, milhares de analfabetos e miseráveis, sempre haverá um campo fértil para as idéias da esquerda...

Vejam que os militares saíram do poder na década de 80 e entregaram um país empobrecido e miserável, um terreno fértil para os partidos de esquerda.

Anônimo disse...

Chola mais comedor de mortadela, fumador de maconha. Não passa de vagabundo que tem bandido de estimação

Anônimo disse...

Não se esqueçam dos Institutos Federais de Educação, que já nasceram aparelhados como parte de um projeto de poder.

Anônimo disse...


Aproveita essa tua censura e pode queimar livros como os nazistas fizeram. Doente.

Anônimo disse...

Quem vai ter coragem?

A grande turba da massa de manobra sustentada nestas atividades NUNCA VAI DEIXAR. Sem contar que, se mexerem com estudantes (massa de manobra em formação), viram tudo de pernas pro ar.

Anônimo disse...

Agora, depois dessas várias vitórias, é partir para vencer a batalha cultural na educação e nas artes. Chega de universidades e escolas ser laboratório de mentes lobotomizadas.

Anônimo disse...

" mas também sendo corrompido por empresários patrimonialistas da pior espécie."
O PT sendo corrompido por empresários? Conta outra, porque o PT foi quem achacou os empresários e aproveitaram o achaque sobretaxando enormemente seus serviços e lucrando muito mais que a propina paga ao PT. Negócio de ladrões compadres e quem pagou o prejuízo somos todos nós. Agora virá o FIM do PT e o FIM do maior ladrão da história do Brasil - isto deverá ser ensinado para as nossas crianças nos livros escolares, para afastar delas o germe da corrupção, desde cedo, para que não nasça um novo Lula, como ele apregoou hoje em seu discurso regado à cachaça.

Anônimo disse...

catolicos, começem hoje mesmo, na missa de domingo, a limpeza no aparelhamento da sua Igreja...

nao aceitam mais padres petistas e comunistas...

nao deixem que comecem a fazer discursos lobotomizantes socialistas durante a missa e que se afastem do Evangelho...

que vao pregar o socialismo na casa do capeta...

Anônimo disse...

Reformas constitucionais: diminuir o tamanho do Estado; subordinar as universidades ao MEC, proibição da sindicalização no serviço público, 2 senadores por estado; 2 deputados por estado com população pequena; cláusula de barreira para representação partidária; fim do financiamento público para campanhas e ONGs; parlamentarismo

Anônimo disse...

Elio Gaspari diz que a mensagem de tranquilidade do General Villas Boas aos brasileiro foi "anarquia militar"...

alguma duvida de que o inimigo é a imprensa?

por isso é preciso desaparelhar essas porcarias a que chamam de universidades pra que os famigerados cursos de lulopetismo, digo, jornalismo parem de expelir a cada ano algumas centenas de robôs maarxistas que irao direto tomar o lugar dessa esquerda jornalistica velha e carcomida...

temos de quebrar esse ciclo vicioso, pernicioso e maldito que se instalou na imprensa...

João100Braço disse...

Tiro no olho da mosca, Editor. Mas a nossa turma não tem colhões pra isso.

Anônimo disse...

É a única maneira do país criar uma agenda de Nação!

Anônimo disse...

Fazer como os EUA, dar autonomia aos Estados Federados e o minimo de poder ao Poder Central que só tem decepcionado os brasileiros, cada Estado deve ter suas Leis Criminais, suas verbas públicas para não necessitarem viver com pires nas mãos e negociatas espúrias com quem detem o poder central.A Corrupção vem de cima para baixo, pai que da mal exemplos vão ter filhos ruins.Autonomia também estendida as Forças Armadas para que não tenham suas verbas contigenciadas anualmente.

Anônimo disse...

VERDADE. NUNCA NA HISTORIA DESTE PAIS ALGUEM ROBOU TANTO.

Anônimo disse...

Que tal pegarmos o relho da Ana Amélia emprestado e desaparelharmos blogs de fake news como o seu, seu jornalista medíocre?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para "esvaziar" as esquerdas, somente quando o Brasil gerar renda e diminuir as desigualdades.


concordo...

e por isso o senador Suplicio, que tem o tal projeto de rena minima, é tratado com galhofa dentro do PT...

a petezada sabe que o projeto do Suplicio seria o fim da galinha dos ovos de ouro deles...

Anônimo disse...

Seo Polibio, esse com certeza, o maior trabalho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/