Bolsonaro terá mais Paulo Guedes e menos Alexandre Frota

Nos últimos dias, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) percebeu que um candidato a presidente precisa ser prudente com as palavras. A regra vale mesmo para alguém como ele, que conquistou simpatizantes graças, em boa medida, à língua solta e despudorada. O vídeo em que Bolsonaro  convida Alexandre Frota para ser seu ministro da Cultura (caso seja eleito presidente, é claro), causou estragos inesperados.

Nas redes sociais, a repercussão entre os fãs do capitão não poderia ter sido pior. Muitos deles ficaram escandalizados com o fato de Bolsonaro ser próximo de um ex-ator pornô. Tanto é que, após o vídeo sobre Frota, Bolsonaro afirmou que o convite não passava de fake news e que sua ideia é acabar com o Ministério da Cultura.

Segundo o colunista Amauri Segalla, do Estado de Minas, o novo objetivo do staff do deputado é polir a sua imagem. Para isso, será convocado o ultraliberal Paulo Guedes, um dos mentores do pensamento econômico de Bolsonaro. Ou seja: a campanha terá mais Guedes e menos Frota.

20 comentários:

Emmanuel disse...

Conversa fiada!
Alexandre Frota falou o que todo mundo tinha vontade; e é claro que não seria ministro de coisa alguma, e bem sabe disso.
Agora ... essa conversinha de que Bolsonaro perdeu.... ahhhhh .... conta outra.

Anônimo disse...

Esse episódio com o Frota mostra que Bolsonaro é moralista só para os trouxas. Na intimidade ele é diferente kkk

Anônimo disse...

Bolsonaro é o Collor de 89: pura fraude! Não sei como tem retardado que cai nessa!

Anônimo disse...

Frescos esquerdistas ficam todos ouricados quando ouvem falar do Frota.... A libelula desvairada ai das 15:09 deve ter ficado com os olhinhos tremelicando ao falar nele.

Anônimo disse...

Bolsonaro não gosta de mulher,faz apologia ao estupro e a pedofilia,é precoceituoso e só fala em matar.não é meu candidato e nem vai ganhar

Anônimo disse...

Nao adianta enganar..Bolsonaro eh uma anta. E imagina o q ao Paulo Guedes devem ter prometido ou acertado pra se prestar a esse papel pq ele certamente sabe o quanto o B eh imbecil.

Anônimo disse...

Voto no Bolsonaro e não mudei de ideia. Logo vi que era brincadeira nomear Frota ministro da Cultura. O Bolsonaro faz muito bem colocar a Cultura atrelada a outro Ministério. Parabéns!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:10. É isso ai.
Os esquerdopatas não tem mais o q achar de ruim no Bolsonaro e se apegam nessa brincadeira sobre esse ministério q nunca deveria existir.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:10. É isso ai.
Os esquerdopatas não tem mais o q achar de ruim no Bolsonaro e se apegam nessa brincadeira sobre esse ministério q nunca deveria existir.

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM UM PROGRAMA DE GOVERNO IGUAL À BIRUTA DE AEROPORTO!

PARA ONDE O VENTO SOPRA ELE MUDA A DIREÇÃO...

Será poss´viel fazer uma campanha presidencial dessa maneira?

Esse Bolsonaro vai até o último dia das eleições remendando seu discurso.

É preciso muito mais do que um discurso raivoso contra as mulheres, os comunistas e os gays para se fazer uma campanha eleitoral para a Presidência da República.

Na tribuna, é fácil falar todos os impropérios que vêm à cabeça.

Mas quando se observa que mais de cinquenta por cento da população brasileira é constituída de mulheres, então o candidato vai ter que frear a língua!

A candidatura do Bolsonaro está com várias dificuldades: a começar pelo partido que ele escolheu, que ninguém sabe direito o que é!

Às vezes o candidato é raivoso e da extrema direita, defendendo o General Uztra, fazendo apologia da tortura, da luta armada e do golpe militar. Depois muda o discurso rapidamente (como nesse caso do Alexandre Frota).

Não tem vice e não tem uma coligação de partidos...

Enfim uma candidatura que tem tudo para decepcionar!

Anônimo disse...

Não é esquerdopata, não....é alguém que odeia a esquerda tanto ou mais que você, mas que certamente é um pouco mais inteligente do que você. Ainda tem tempo para mudar de ideia,viu?

É muita falta de cérebro e argumento chamar qualquer um que não curte o Mito (uiii!) de esquerdopata....

Anônimo disse...

Brasileiro é uma piada. Lula ou Bolsonaro. Essa é a polaridade da nossa política? O pior é que os mesmos que votaram no Sassá Mutema do Lula, agora votam no Sassá Mutema do Bolsonaro. É desesperador...

Carlo Germani disse...

Breves ponderações sobre Jair Bolsonaro:

1-Bolsonaro é um preguiçoso contumaz.Em duas décadas como deputado federal,
o que fez? Resposta: Figurante.

2-Bolsonaro tem perfil pessoal/psicoemocional atormentado-atormentante.

3-Por que a prematura aposentadoria como Capitão do Exército,com tão pouca idade,sendo a carreira militar com tanta amplitude (de soldado a general).

4-Durante todos esses anos,por preguiça,não soube ou não quis criar um partido político que lhe desse sustentação na agenda conservadora.
Por que?

4-E o imprescindível mega projeto de nação para o Brasil?
Tem?

5-Tem o mérito de questionar e denunciar o "politicamente correto",principalmente na agenda sobre o aborto e esquerdismo.

6-Tem problemas graves de imagem.O primeiro impacto é de alguém "casca grossa",impulsivo,agressivo e de pouca capacidade reflexiva.Faz o "tipo porra louca".
PS-A insana "brincadeira" ao anunciar Frota como ministro da Cultura,atesta isso.

7-No quesito economia,não garante nada que possa executar uma agenda liberal.
Os atos falhos deixa escapar a defesa de um discurso estatizante e a fraude de apoiar empresas brasileiras é preocupante.

8-Qual a base de um eventual governo de Bolsonaro? Até o momento,tudo não passa de divagações primárias.Padrão "nas coxas".

9-Bolsonaro representa a "ante sala" de uma eventual (e necessária) Intervenção Cívica Constitucional pelas Forças Armadas?

10-Por outro lado,Bolsonaro,tem na ciência astrológica,a "estrela do sucesso".O conceito "mito" não é por acaso.
PS-Não esqueçamos que o livre arbítrio pode ser um aliado potencial,como um inimigo destruidor do destino.

(...)

Resumo da ópera: Bolsonaro é um exemplo perfeito do que está oculto.
É um enigma complexo a ser decifrado.

PS-Estou analisando o conjunto para decifrá-lo totalmente.

Adendo: Bolsonaro na presidência da República,teria como assessor "online"
Olavo de Carvalho no papel de "Rasputin tupiniquim"?
respondo:por pouco tempo,até os dois entrarem em conflito.

PS2-A conjuntura brasileira é de tal gravidade,que não será a fraude e farsa dessas eleições de 2018 (especialmente para a presidência da República) que
trarão solução definitiva.

PS3-Com uma "elite ralé (política,judiciária,empresarial,...,e principalmente a grande massa da população oportunista que na verdade não quer mudança alguma),há um deserto de idéias,empenho e visão de longo prazo para a implantação de um verdadeiro projeto de nação.

Manoel Martins disse...

Deu tiro no próprio pé. O estrago está feito e será muito, mas muuuito difícil, reparar o dano causado. Já diziam meus antecessores: " o peixe morre pela boca ".

Anônimo disse...

Bolsonaro extinguiu os dinossauros também kkkk

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não gostei ontem quando Bolsonaro disse que, se for eleito, levará o Moro para o Supremo, "não como réu, claro". Achei-o grosseiro, impróprio e desrespeitoso, um perfeito casca grossa, bem primitivo mesmo. Detestei!! A continuar assim, pensarei 1000 xs se votarei nele.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro é um nacionalista, querem enganar os incautos.

Anônimo disse...



Mas aí vão mascarar o Bolsonaro, deixa o homem falar o que tem vontade.
o Trump é um exemplo disto, fala o que pensa.
Ou a maldição do politicamente correto, afetou o mito?

Anônimo disse...

Ele eh primitivo e sem noçao a tendência eh os apoiadores mais esclarecidos abandona lo.Acredite, afundaria o Brasil pois não sabe o que faz.

Anônimo disse...

Germani, mto bem colocado! Bolsonaro sem condições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/