Ato show e missa abre palco para Lula escrachar o povo, a polícia e o judiciário

Dom Angélico Bernardino, bispo de Blumenau, SC, conhecido lulopetista, comanda o escracho.

Uma bateria de padres já está do lado de fora do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para receber o réu condenado Lula da Silva, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção, foragido e perseguido pela polícia, para o ato show em que se transformou a missa em homenagem a Marisa Letícia.

Lula está à vontade, garrafa de água mineral na mão, e avisou que vai falar.

É um escracho.

O lulopetismo debocha da polícia e da justiça, faz escárnio dos brasileiros que cumprem a lei e seguem a ordem.

10 comentários:

Católico praticante Wilson disse...

Sou católico praticante e me envergonho deste ato político disfarçado de “missa”.
Aproveito para alertar e denunciar que dentro da igreja católica a Teologia da libertação é o braço comunista infiltrado dentro da igreja católica, ou seja, um lobo colocado entre as ovelhas.

Anônimo disse...

Como Católico me sinto envergonhado de saber que existem padres da Teologia da Libertação (Heresia), que se ajoelham para um criminoso da envergadura de Lula(é um tipo de Barrabás!). O fato de programarem Missa dentro de um antro de roubalheira no SBC, só promove mais escravidão do povo, é muito grave... Esse é um dos motivos, pelo que, vendo a conduta há 40 anos de Lula, e sei muito bem quem ele é. Há muito tempo ele corrompe com a TL, usando a religião para enganar o povo, simples e humilde do Brasil, e provoca estragos gigantescos na religião. Esse povo precisa ainda saber o tamanho do criminoso, o psicopata, que é o Lula. Até quando a Igreja aceitará a intromissão, o uso barato, a escravidão promovida pelo comunista de Lula e sua gangue. Que esse elemento seja tirado de circulação por alguns anos, até para que ele mesmo caia do pedestal da sua arrogância. Creio que só um cadeião (simples e igual aos presídios do povo que ele tanto usa!)poderá arrombar a mente desse psicopata.

Anônimo disse...

Quantas cidades do interior do Brasil, não tem missa por meses, até anos, e esses Anás e Caifáses se reunem todos para defender e ficar ao redor de Barrabás (que foi o primeiro dos Sem Terra do MST).

Anônimo disse...

Excelente colocações mas a igrIgr Católica está mortalmente contaminada pelo comunismo.

Anônimo disse...

Bateria de padres? Escondam as crianças!!!!!

Anônimo disse...

Esperar o quê dessa Instituição e seus mandatários(bispos) a não ser o apoio a esse salafrário corrupto et caterva.

Justiniano disse...

Pior é ver um padreco comunista defendendo esse maior ladrão do Brasil.

A CNBB virou um antro de comunistas, com apoio desse papa argentino, que é outro que só diz blasfêmias e defendem esses movimentos bolivarianos aqui, apoia Evo e Maduro. Apoia o Stédille do MST, que num vídeo feito na Itália, que eles tem a mesma meta, que é acabar com o capitalismo. Olha o lixo e caquedo que hoje tem na igreja católica.

Anônimo disse...

SHOWMISSA.

Anônimo disse...

Isso não é democracia. É esculhambação. É deboche. Os verdadeiros católicos não vão se posicionar e defender sua fé? ... Ou serão "democráticos" ?

Luiz Vargas disse...

Os comentários são de que a garrafa na mão não era de água mineral e sim de cachaça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/