Até vanguarda gaúcha do atraso já festeja Casa da Música da Ospa

Até a vanguarda do atraso gaúcha já festeja a abertura da Casa da Música da Ospa, viabilizada em poucos meses pelo governador Ivo Sartori.

Sartori mandou desocupar imensa área no Centro Administrativo, modernizou tudo e botou em funcionamento.

Há 30 anos a Ospa procura e não consegue ter sede própria, chegou a iniciar construção no Parque Maurício Sirotsky, parou tudo e por pouco não quebrou.

13 comentários:

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande.

Anônimo disse...

Parabéns ao governador! Uma área inútil que durante dezenas de anos só acumulava lixo, fizeram dela um lindo e enxuto teatro para a OSPA. Nada de ostentações, nada de candelabros e tapetes caríssimos, apenas aquilo que a OSPA precisava: um lugar para chamar de seu. Seu teatro! Um espetáculo, sr. Sartori! Ganhamos todos nós.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Caro editor, certamente é uma bela atitude do Governador, que capitaneou, por assim dizer, o projeto. No entanto, deve-se mencionar que grande parte dos recursos (a maioria) para a reforma, e até para instrumentos e utensílios básicos da orquestra, são oriundos de doações de Pessoas Jurídicas e Físicas.
A cada um o que é seu. Sem tirar o mérito do Governador, que cedeu espaço e ordenou a convergência do projeto. Agora, dizer que tudo é obra dele é menosprezar todos aqueles da iniciativa privada (tanto empresas quanto pessoas físicas) que contribuíram e continuam a contribuir para o projeto.
Isso é explorar politicamente algo que é feito com participação dos outros (o velho cumprimentar com o chapéu alheio) e isso pode prejudicar o próprio projeto da Ospa.
Então, em nome da justiça fica a sugestão sincera: o uso desse importante espaço, de grande freqüência de leitores, para divulgar o meio de doações para a Orquestra (Ospa) e a Casa da música (site muito bem elaborado e auto explicativo).
Enfim, é uma sugestão.

Anônimo disse...

Muitos criticavam o Governador que recebeu um Estado quebrado pelo antecessor, Sartori merece uma nova chance que pegaria um Estado mais ageitado.Para construirmos é difícil, destruir e rápido.

Anônimo disse...

Sartori certo para 2019. Com certeza fará muito mais pelo nosso amado Rio Grande, mesmo tendo herdado um Estado falido pelos incopetentes e ladrões petralhas.

marlene disse...

Sempre acreditei no Sartori. Terá meu voto, com certeza.

Anônimo disse...

Para com essa mentira editor. Isso foi viabilizado na gestão passada com o termo de cessão de uso e teve a participação de outras entidades. Pergunta quem foram os responsáveis pelo projeto. Esse polenta que não foi. Rindo até 01 de janeiro de 2019.

Anônimo disse...

E aquele papinho que o estado não tem que se preocupar com estas coisas e que a iniciativa privada resolve e bla bla bla desistiram?

Anônimo disse...

e` claro, agora que a coisa esta prontinha e funcionando tudo direitinho ja estao esaiando entrega tudo de mao bejada pros cumuna

Anônimo disse...

Finalmente vai acontecer algo de produtivo naquele antro de vadiagem pública.

Anônimo disse...

SUPER-GRINGO para Governador (o primeiro a ser releito, depois do desastre pt)......

Anônimo disse...

Parabéns Governador Sartori !!! Excelente iniciativa !!! A OSPA nos orgulha e não merece ser uma Instituição sem teto, pelo contrário. !!! Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/