Assustado com investigações da PF, Temer suspende viagem para a Ásia

Assustado com o recrudescimento das investigações da Polícia Federal sobre o caso do porto de Santos, que esta semana resultará em depoimento da própria filha, o presidente Michel Temer decidiu suspender a viagem de dez dias que faria no final desta semana para a Ásia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Temendo o pior, Temer temeroso sobre as investigações da PF, suspende viagem para a Ásia.

Anônimo disse...

Curiosidade, a filha de Temer terá que fazer depoimento, tudo bem. Agora, por que o filhinho de Lula está sendo protegido de dar depoimento? Por que este tratamento tão diferenciado, principalmente que o pai dele já é um bandido condenado?

Anônimo disse...

Exatamente por isso, o lula já tá condenado e preso. O depoimento da filha do Temer é mais urgente!!!

Ultra 8 disse...

TEMER, A PÁ DE CAL DA DILMA.

Anônimo disse...

O temmer optou por não levar ovadas,pois está enrolado até o pecoço também.Outro que se locupletou e envolveu a familia pensando que a casa nunca ia cair.Caiu.
Quanto ao filho do molusco,tenham calma,elle está na fila e vai rodar junto com os outros bandidos.Uma coisa de cada vez.

Anônimo disse...

Negativo, se o Temer viajar quem assume é a Carmem Lúcia e no lugar dela assume o Tóffoli. Pensando nas coisas que poderiam acontecer o Temer cancelou a viagem, jogada de mestre.

Anônimo disse...

Nao acho que esteja assustado com depoimento da filha ,ele ja sabe que ao viajar por muitos dias,podem jogar fora todo trabalho que vem fazendo.Ouvi hoje no radio que a PF pediu mais 60 dias de prazo.Estao mais de um ano fuçando e nao descobriram nada,pedem mais prazo.Porque a PF deixa a Dilma sossegada?Renan Calheiros?Outro que e bandido (Paloci)vai abrir o bico so agora?Fora que o STF anda assassinando a constituiçao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/