Artigo, Olavo de Carvalho - Sede de sangue


Subestime a religião socialista, e eles vão arrebentar você de novo. O petismo ainda é dominante em 3 zonas: 1) nas universidades, especializações, mestrados e doutorados; 2) fortíssimo no campo jurídico, reduto de 'justiceiros sociais' completamente doutrinados; 3) na arte, devido ao espírito anti-conservador da geração beat e do pós-modernismo. 

Com a condenação de Lula, eles estarão cada vez mais obcecados e ressentidos, com um sentimento de vingança mais do que profundo na raiz da alma, e estão neuróticos achando que enveredaram em uma cruzada final contra o 'mal', contra o 'grande capital'.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

São muito perigosos, matam e vão chorar no velório, vide caso Celso Daniel! Ficam com a mesma cara pois não interessa os meios para atingir determinados fins, lamentavelmente o PMDB e outras siglas deram guarida a esses pulhas

Anônimo disse...

As esquerdas permaneceram quietinhas, tranquilas sossegadas enquanto estavam no poder roubando para si e para manter o plano de poder através de esmolas aos pobres e propinas a corruptos de outras áreas. Agora que perderam o poder mostram toda sua essência que é terrorista, antidemocrática, intolerante e que não se sujeita e nenhum regramento social que não se submeta à vontade delas. Pinochet detectou bem estas características e através de métodos próprios drásticos resolveu a sua maneira o impasse em meses e o Chile agora é uma potência.

Anônimo disse...

São esquerdopatas doentes e insanos que apoiam corruptos e a corrupção e tem Luladrao como um bichano de estimação. Era gente sem noção.

Anônimo disse...

Perfeito o artigo! Estamos em campo minado na área de educação! Qual a saída para esse país se a juventude é dada esse tipo de pregação?
Difícil!

Anônimo disse...

grande professor Olavo de Carvalho

É essencial matar a cobra disse...

Sempre oportuno ouvir Olavo de Carvalho, lúcido como de hábito.

Anônimo disse...

E está enraizado no STF.
Ali a corja de ministros solta todos os criminosos do PT.
É hora de uma intervenção militar.
O povo vai vai bater palma de pé para os militares

Anônimo disse...

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
MESTRE OLAVO DE CARVALHO GENARAL DA CONTRA REVOLUÇÃO CULTURAL.

Anônimo disse...

O nível de bitolice daqui está alta!

Anônimo disse...

Para de fumar Olavo.

Anônimo disse...

Esses merdas de professores da filosofia e história que peguem seus alunos ignorantes e lutem contra o Brasil como fizeram no passado outros profesores...so assim ficamos livre deles por uns 30 anos

Anônimo disse...

PERFEITO .!!! Olavo de Carvalho identificou didaticamente os três núcleos da esquerda no País. Dos três , dois são formados por funcionários públicos, com estabilidade no emprego. O terceiro é dependente de verbas públicas. Esqueceu-se, Olavo de Carvalho , das Centrais Sindicais e dos Sindicatos, também dependentes das verbas públicas. A esquerda , em geral, é dependente das verbas públicas . Não somente no BRASIL , como em outros países mais antigos e tradicionais como a FRANÇA , que hoje tenta livrar-se do sindicalismo pelego , para ser mais competitiva no âmbito da UNIAO EUROPEIA .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Olavo sempre lucido, como sempre...

mas endosso o coro do colega acima: Olavo pare de fumar, admita que essa merda só faz mal...

pare de fazer do uso do cigarro objeto de luta politica ou ideologica...

é só uma porcaria que vicia e mata lentamente e de maneira agoniante...

e por favor, nao me poste mais fotos de dentro do hospital deitado numa maca como as que vi no seu Fakebook...

à familia, vamos ter um pouco mais de compostura e bom senso, ninguem precisa ver o professor naquelas condições...

será que podemos voltar a cultivar a privacidade?

de resto, melhoras e juizo...

e PARE DE FUMAR!

Leandro Pacheco disse...

Defender ideologia de direita e esquerda faz parte do jogo democrático
Já defender digadores e no.minimo criminoso. O cidadão q defende monstros ao estilo de Pinochet não merece o mínimo credicr

Paulo Castellari Filho disse...

Não haverá solução sem reaparelhar o Estado. Precisamos dos militares imediatamente.

Anônimo disse...

Inclusive na imprensa...vide o áudio do chico pinheiro da globo, defendendo o maior ladrão do Brasil.

Anônimo disse...

Muito bem então. Já que é prá dizer besteira mesmo. Como está a cloaca de vocês, ops, quero dizer próstata.
O médico Olavo de Carvalho, sim dizem que ele também é médico, tem a solução.

Anônimo disse...

E AS UNIVERSIDADES PRIVADAS???


As universidades públicas estão dominadas por idéias socialistas.


A quantidade de universidades privadas é imensamente maior.

O que as universidades privadas estão fazendo para se contrapor essa disseminação de idéias socialistas (PUC, UNIP, ULBRA, UNISINOS, Grupo Anchieta, Grupo Anhanguera, Sistema Positivo de ensino, etc)????


Anônimo disse...

Meu mestre Olavo de Carvalho, vem a anos advertindo o Brasil sobre esses vermes comunistas.

Anônimo disse...

Deus nos livre se esses comunistas chegarem novamente ao poder, com o ódio que estão, vai ser um governo de perseguição, por isso temos que enfraquece-los nas urnas, eles tem que eleger o mínimo possível de deputados, governadores e senadores, eu faço campanha 24h contra esses vermes.

Anônimo disse...

Interessante no artigo a referência à cruzada das esquerdalhas ao "grande capital". O escritor deve estar falando do combate dos mortadelas ao grande capital representado nos muitos milhões que o Luladrão acumulou com as sinistras empresas "Instituto Lula" e "LILS", não é mesmo?
Cara... essa petezada rende muitas piadas boas! Curti!

Anônimo disse...

as universidades privada e` igual a publica, quem faz as programacao e` o MEC, e todas sao obrigada seguir na cartilha do marx

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/