Advogados de Lula festejam decisão de Dias Toffoli, Mendes e Lewandowski, os protetores de Lula no STF

Os votos favoráveis a Lula foram dos indefectíveis ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowsky. Votaram contra a chicana os ministros Celso de Melo e Edson Fachin.

Os principais advogados de Lula, no caso Sepúlveda Pertence, Cristiano Zanin e José Batocchio, comemoram alegremente as decisões de ontem da 2a. Turma do STF, que retirou das mãos do juiz Sérgio Moro todas as denúncias feitas pela Odebrecht em relação aos sítios de Atibaia e Instituto Lula, ação que atualmente encontra-se em fase final de exame na Justiça Federal de Curitiba.

É que a decisão inviabiliza bastante o trabalho da Justiça Federal.

A delação sobre Atibaia e Instituto Lula, por decisão do STF, irá agora para SP, onde as coisas na área da Lava Jato não andam.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses \"ministros\" afronta a inteligência dos brasileiros. Se existisse Lava Jato, não teriam mandado prá São Paulo. . Eles não são besta de corre o mesmo risco duas vezes - TABIRA - PERNAMBUCO.

andrered disse...

INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE

andrered disse...

INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE

Anônimo disse...

Por aí se vê como três ministros são capaz de atrapalhar o bom andamento da Justiça e o combate à corrupção. Despudoramente trabalha contra o Brasil decente.

Anônimo disse...

Os militares precisam intervir para puxar a descarga. Livrar o país desses merdas, todos.

Anônimo disse...

STF: CORJA DE BANDIDOS E VAGABUNDOS.
TEMOS QUE EXTIGUIR ESTE CÂNCER DO BRASIL IMEDIATAMENTE SENAO TERENOS UMA GUERRA CIVIL DECLARADA POR CONTA DA QUADRILHA DO STF.

Anônimo disse...

Na França, eles também riram antes da revolta que derrubou a Bastilha e os levou à guilhotina.

Anônimo disse...

Para que serve o STF?
Não sei mas creio que faz parte da ORCRIM.
Era só o que faltava, depois de tanto tempo estes fdp solaparem com as esperanças da maioria do povo brasileiro, em benefício de alguns do tipo Maria do Rosário, Henrique Fontana, Pimenta,Tarso, Manoela chup-chup, etc., todos grandes fdps. e vagabundos exploradores.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não dá mais pra tolerar essa cambada de criminosos do PT e do Supremo. Militares neles, no Congresso e no executivo. São todos bandidos a espera do camburão e fazendo de tudo pra melar a LJ.
Esther

Anônimo disse...

Esse desespero já é confissão de culpa do Lula para os Avogados de Lula e dos quatro Ministros do STF. Essa decisão de 3X 2 deve ir para plenário.. EXTINÇÃO do STF já. Vergonhoso, não pode ficar assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/