ADCs, quarta-feira, poderão libertar Lula na quarta-feira

A Globonews informou que na sessão de quarta-feira do pleno do STF, os 11 ministros poderão examinar as duas ADCs (Ações Direitas de Constitucionalidade) que acabam com a jurisprudência atual sobre prisões de réus condenados em segunda instância.

A notícia saiu há pouco.

A Globonews disse que Cármen Lúcia tolerará a questão de ordem prometida pelo ministro Marco Aurélio, relator das duas ADCs,k que quer votar tudo e livrar Lula.

A mídia, de modo geral, considera que Marco Aurélio perderá por 6 x 5.

Se vencer, Lula será solto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Temos que extinguir urgentemente este stf TERRORISTA do crime organizado.

Anônimo disse...

Picharam o prediozinho da sequinha e ela tremeu nas bases. A linda vai virar demônio. A quadrilha do STF enquanto não livrar a cara do sapo corrupto não vai sossegar. A carminha vai ser expremida até peidar e ajudar a livrar o maior corrupto de toda a história.

Anônimo disse...

No entanto, antes disso, o PEN pode desistir do pedido de liminar, sob pena de desaparecer e se tornar execrável no país. Além disso, a presidente não pode deixar de receber e colocar em votação. Portanto, na quarta-feira, dependendo do clima político, ÀS RUAS NOVAMENTE!

Anônimo disse...

Se isso acontecer,o mundo rirá da cara dos brasileiros e do Brasil,confirmando ser a terra da desonestidade.
Só no Brasil,para réu além de ter seus advogados contratados,tem ainda um Ministro do STF a lhe defender,pago pelos contribuintes.

Anônimo disse...

Um acinte !

Só mesmo uma Intervenção Militar constitucional para tirar o Brasil desse caos institucional que o lulopetismo canalha e criminoso instalou no país.

E é absolutamente inadmissível esse achincalhe promovido pelo stf que deveria ser o guardião da justiça, da constituição e das leis e, ao contrário, cuspindo na nossa cara, protege bandidos de alta periculosidade

É preciso pressionar o congresso, Senado em especial, para impedir pelo menos Gilmar Mendes - os demais cúmplices dele no stf irão recuar porque soa todos COVARDES, tal qual lula, um covarde mentiroso que deixou “ cumpanheros” ao relento depois que foram presos pelo Juiz Moro.

O stf precisa explicar essa aflição para reverter a jurisprudência recente - pressionemos por explicações decentes para esse achincalhe jurídico que irá por a perder toda a Lava Jato !

E não devemos aceitar nenhuma, pois argumentos decentes e honestos não há ! A


Realista disse...

A cada hora hora que passa, a cada notícia que o condenado vai se entregar, a cada enganação que o partido das trevas promove, a cada manobra dos acólitos que esquentam cadeira no STF, a cada impensado dos cabeças lavadas, a cada falta de notícia da mídia MAIS E MAIS SE ESVAZIA A ILUSÃO QUE ASSOLOU E TENTOU DESTRUIR O BRASIL.
A paciência emanada das Luzes do Moro que orienta a PF está com resultados muito bons.
O condenado messiânico, agente consciente o inconsciente da Nova Ordem Mundial, está se esvaziando a cada momento e discursando apenas para seu público reduzido e enfastiado público interno.
A mídia sente que o público constituído de pessoas decentes já se encheu e passa a considerar o molusco e seus seguidores como dejetos descartáveis, que devem ser carreados pela água até a disposição final.
As lembranças para o grande público já está sendo as de alívio.
As tristrezas a nós impostas por longos e penosos está sendo lavada.
Não mais importa se o STF conceder liberdade ao elemento se seu séquito, pois O MITO SE FOI.

Anônimo disse...

É MUITA IRRESPONSABILIDADE DE MARCO AURÉLIO, ENQUANTO NÃO HOUVER INTERVENÇÃO MILITAR ESCÓRIA COMUNISTA NÃO SOSSEGADA.

Anônimo disse...

LULA não começou a cumprir a pena de 12 anos e um mês e seus amigos no STF já querem liberá-lo.!!!
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/