VemPraRua e MBL convocam o povo para prensar o STF no dia 3 de abril

CLIQUE AQUI para ver cenas de protestos contra o STF, Brasília, ainda há pouco. "Bando de filhos da puta !", gritam os manifestantes. 

CLIQUE AQUI para se divertir com teatrinho sobre as consequências do ato insano do STF. 

VemPraRua e MBL decidiram que farão de tudo para que o povo brasileiro vá para as ruas no dia 3 de abril, um dia antes da nova reunião do STF.

Não existe mais remédio legal nenhum capaz de evitar a proteção do réu condenado Lula da Silva, porque os ministros da Corte Suprema homologarão o que decidiram ontem.

A alternativa é o meio da rua, como aconteceu durante o impeachment de Dilma.

Só protestos gigantescos conseguirão amedrontar a longa manus do sistema corrupto que garroteia a Nação.

O que o editor espera é que cada um faça desde já a sua parte.

Não tem outra saída pelas vias legais.

40 comentários:

Anônimo disse...

ONTEM NO STF FOI SÓ UM BALAO DE ENSAIO. ESTAO MEDINDO O TAMANHO DAS MANIFESTACOES POR JUSTICA E QUANTOS CIDADAOS DE BEM TERAO DE SACRIFICAR PARA MANTER A ORCRIM E LULA SOLTO E PRESIDENTE. A POLICIA E O EXERCITO FAZEM PARTE DO APARATO DO GOVERNO E PARTIDOS POLITICOS. SE A POPULACAO NAO FOR PARA O CONFRONTO DIA 4/4 LULA SERA UNGIDO DE NOVO SALVADOR DA PATRIA. AGORA O BRASILEIRO VAI SABER PARA QUE SERVEM O DESARMAMENTO E O VOTO OBRIGATORIO EM URNA ELETRONICA. SOMOS ESCRAVOS E O IPTU IRPF E DEMAIS IMPOSTOS E TAXAS SOMENTE AUMENTARAO O CAIXA DA ORCRIM PARA NOS REPRIMIR. BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS...

Anônimo disse...

sera que esse povo nao entendeu o que se passou ontem?

nao viu as "coincidencias" que levaram às reunioes fechadas, ao julgamento, às decisoes esdruxulas e ao pronto bate-asas dos ministros para so retornarem estrategicamente e convenientemente após a pressao baixar?

se nao houver adesao maciça, esse povo merece o relho mesmo...

e nao é o do gaucho...

vao sentir o peso do relho bolivariano...

esse prende e arrebenta de verdade...

Selminha disse...

O que pode amedrontar os ministros do Supremo? Eles não dependem de voto! Só o medo de serem vaiados nas ruas.
Selminha

Emmanuel disse...

Já estão saindo atrasados!
O certo seria ir, a partir desse domingo, para as ruas demonstrar, de forma clara, que o povo está ligeiramente entristecido com as patifarias até agora perpetradas pelos "babi" - vide O Homem que Falava Javanês.

Anônimo disse...

Eu vou coM certeza- é A ULTIMA CHANCE QUE TEMOS D IMPEDIR QUE O STF BOLIVARIANO LIVRE AQUELE CRIMINOSO VAMOS FALAR ESPALHAR PRA TODO MUNDO TODOS NAS RUAS SAIAM DO SOFÁ VAMOS AS RUAS

Anônimo disse...

Só não esque$$am de avisar o Prefake da cidade... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele tem que dar o avalzinho dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nosso Hino Nacional é a evidencia do povo Bovino Brasileiro.
"Deitado eternamente em berço esplêndido".

Anônimo disse...

ATENÇÃO: MBL CONVOCANDO OS MANIFESTOCHES!!!
NÃO ESQUECER DE BOTAR A CAMISA DA CBF, POIS O PROTESTO É CONTRA A CORRUPÇÃO!!!

Anônimo disse...

Temos de voltar aos milhões para as ruas e pedir mudança na CF para dissolver o STF e convocar imediatamente concurso público para Ministro. O aparelhamento lulopetista mostra suas garras mesmo depois do afastamento da Dilma pelo impeachment. As decisões lá não seguem as leis são políticas, por isso dizem que a opinião do povo nao5 importa.

Anônimo disse...

Se o povo se acovardar, merece!!!

Anônimo disse...

Só coxinha veado

Anônimo disse...

Infelizmente o STF vai safar mesmo o lula, pois no dia 4 alguém vai pedir "vistas" durante meses ou mesmo anos.

anonimo disse...

Estarei na porta do STF na terça. Sem esta conversa de que o povo não foi às ruas antes. Poucos tontos acreditaram na tentativa furada do esquema Enganot-Globo.

Anônimo disse...


Irei, temos que ir!! É preciso dar um basta neste Supremo da vergonha e da falta de caráter. Chega de corruptos, ladrões e de quem os ampara e os protege. Viva o Brasil!!

Anônimo disse...

Se depender da cada vez mais "relevante" mídia tupiniquim, os brazucas não sairão às ruas para protestar, porque isso convém à elite feudal que condena essa republiqueta ao atraso.

Essa mídia fará de tudo pra escamotear e esconder a importância do assunto. Aqui no RS, então, falarão em futebol o tempo todo, e vão discutir até a temperatura média do peido de um jogador de futebol da quarta divisão do Acre.

Anônimo disse...

Eu vou. Já coloquei este adesivo no meu perfil e repassando para os meus contatos. A nação brasileira precisa se unir, só assim venceremos este Luladrao e seus asseclas. O STF não pode ser um Tribunal político, tem a missão de seguir a lei e trabalhar em prol de um Brasil melhor. O que fizeram ontem em rede nacional foi um deboche uma vergonha. Devem se desculpar para com o povo e a nação brasileira.

Anônimo disse...

Repararam os jornais gaúchos? Nenhuma manchete a respeito.

Anônimo disse...

Já marquei minha presença!Pessoal,vamos gritar palavras de ordem contra esses pilantras!

Anônimo disse...

esse tiro vai sair pela culatra...

tem de sair!

essa gente da capa preta nao pode fazer o que bem entende!

Anônimo disse...

O stf deu a senha: vale tudo! Vamos pegar os petralhas, Lula não vai escapar.

Anônimo disse...

só eu tenho a impressão de que quando o Marco Aurelio fala ele parece estar sempre tirando um sarro da nossa cara?

nao importa o tema...

parece sempre zombaria...

Anônimo disse...

Pessoal, os ministros do supremo, não tão nem aí para o clamor das ruas, da população, ele querem mais é encher os bolsos de grana. Infelizmente, só uma intervenção militar para por ordem nessa bagunça bolivariana. Olhem o exemplo da Venezuela, com essas urnas eletrônicas eles elegem quem eles quiserem. O Bolsonaro, coitado, nem conseguirá ser candidato, vão arrumar algo contra ele impedindo ele de se registrar como candidato. Está tudo preparado prá volta do ladrão com 9dedos. Ou o povo vai prás ruas protestar agora, ou depois é choro e ranger de dentes como na Venezuela.

O exército é a única esperança. Desde que esteja do lado do povo.

Anônimo disse...

Já estou na rua...com uma camiseta com tua foto mala imunda Polibio Braga!

Anônimo disse...

Estes movimentos de extrema direita radical deve explicar se estão ou não envolvidos na morte da vereadora Mariele

Anônimo disse...

os militares tinham que exigir a anulação daquela pataquada de ontem retratada numa sessao vergonhosa, esdruxula, sacana, indecente, imoral e ordinaria...

os brasileiros vivem aprisionados numa Matrix...

todos tomaram a pilula azul e acham que vivem numa democracia...

Anônimo disse...

De volta as ruas. Mais uma vez eles verão nossa força. Já obtivemos várias vitórias nos últimos três anos dentre elas tirar o pt do poder , o que poucos acreditavam. O STF não podem ferir a lei. Não a impunidade!

Anônimo disse...

Veado tem na esquerda, aos montes ! Jean Willis, e a tua turma.

Anônimo disse...

VAMOS PRO TUDO OU NADA
A HORA É ESTA TODOS NAS RUAS DO BRASIL

Anônimo disse...

EU VOU

Anônimo disse...

"O BOM COMBATE", AGORA É A HORA!

SE NÃO FORMOS AGORA NÃO MAIS SERÁ PRECISO, TEREMOS ENTREGUE A RAPADURA A LULA,DILMA,MADURO, TODA A AMERICA LATINA ESPERA O POVO DO BRASIL

TODA A AMERICA LATINA AGUARDA O POVO BRASILEIRO MOSTRAR BRAVURA

SE PASSAR NO SOFÁ, VÃO ROUBAR O SOFÁ COM AO DESCANSADO JUNTO.

LEVANTA-TE ANDA E MOSTRA O CAMINHO!

GILALMEIDA disse...

O preço de livrar o corrupto será muito alto.

Estarão os ministros dispostos a pagar por ele?

Não me refiro ao levadowisky nem ao tofinho, nem ao Gilmar Mentes, que já perderam a vergonha e a alma. Falo dos outros, que tiveram participação em chicanas em que estavam quase anônimos. Daqui para a frente, não conseguiram mais manter as máscaras.

Anônimo disse...

Duvido que os ministros não estão nem aí.... basta olharem pelas janelas do stf e verem 100.000 brasileiros irados a sua porta que irão cagar nas calças.

Anônimo disse...

Várea chupar um canavial de rola. Quem são os bandidos são vocês, esquerdistas fumadores de maconha e ladrões do erário.

Anônimo disse...

Se o povo for para as ruas e ascender o pavio, os militares terão de agir pela grave perturbação da ordem. Mas é claro que ninguém deve fazer coisa que destoa da lei como "as milícias do pt" fazem. Portanto, esqueçam e conformem-se: está tudo acertado para virarmos uma Venezuela.

Anônimo disse...

LULA E DILMA colocaram SEUS ESCRAVOS no STF com o apelido de "MINISTROS",
que fazem qualquer coisa pelo LULA, o PATRÃO deles!
A torcida é que os ESCRAVOS sejam todos tirados da SENZALA e jogados TODOS NA CADEIA junto com o LULA! E em prazo para sair, ou melhor, que só saiam de lá no dia de são nunca!

Anônimo disse...

coxinhada filho da puta: vocês já leram a constituição? vou explicar corninhos: o STF só julga ofensas contra a constituição...Então chupem seus fdps

Anônimo disse...

O STF já está em clima de feriadão. Só voltarão a " trabalhar" no dia 02 de ABRIL. Para que mesmo serve o STF ???
TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

O exército não vai tomar atitude alguma. Se beneficia do atual status quo tanto quanto o poder judiciário, portanto não alimentemos ilusões quanto à qualquer real intervenção militar.

Anônimo disse...

A direita deve explicar. E a esquerda não deve explicar nada? mensalão, Petrobras, Gemini, Pasadena, etc. Foi eleita pelo tráfico, era mulher de traficantes, e trocou de facção. Quem será o mandante? A direita? Acorda povo!

Anônimo disse...

OUÇO SOM DE LAGARTAS SE APROXIMANDO DE BRASÍLIA. ACHO QUE É O FINAL DO VERÃO.SERÁ A REPRODUÇÃO DE BESOUROS OU A REUNIÃO DE BLINDADOS ??? EM QUALQUER DAS HIPÓTESES O SOM DO FUTURO NÃO É NADA BOM !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/