Veja o video em que Lula diz em Santa Maria que produtores rurais do RS são caloteiros

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do discurso ofensivo de Lula contra o produtor rural gaúcho em Santa Maria ao lado de sua trupe (Dilma, Olívio, Tarso Genro e Rosseto). 


Lula estava protegido por jagunços do MST e pela tropa de choque da Brigada e foi por isto que engrossou o tom e atacou grosseiramente os produtores rurais. Leia a seguir o que diz o Jornal da Cidade online:

- Enraivecido com a forma pela qual tem sido recebido pelo povo gaúcho, o ex-presidente Lula procurou em seu discurso para militantes do partido nesta terça-feira em Santa Maria, atacar o produtor rural, o homem do campo do Rio Grande do Sul.

Buscando ignorar que às manifestações são eminentemente populares e absolutamente espontâneas, o meliante petista preferiu atacar grosseiramente aquele que trabalha para levar alimento para às mesas do povo brasileiro.

A covardia do petista é inaceitável. Ladeado de militantes e protegido pela polícia ele falou grosso e ofendeu todo o povo gaúcho.

Disse que o produtor rural, o homem do campo, o homem da terra, tem dois prazeres: um é pegar emprestado o dinheiro do governo federal. E o outro é dar o calote.

32 comentários:

Anônimo disse...

Igual ao Maduro!

ARS disse...

- Já o corruPTo entreguista não se importa de entregar refinarias da PTbras e dinheiro do tesouro brasileiro para traficantes bolivarianos caloteiros, na bolívia e venezuela.

Anônimo disse...

O terceiro prazer é ver Lula-lá... na cadeia...

Anônimo disse...

Assim sendo, penso que os produtores devem se esmerar, ainda mais, em dar as boas vindas, onde o ex-presidente se dirigir.
O rapaz não se emenda... Sempre falando besteiras e mentindo, descaradamente...

Anônimo disse...

O canalha é muito valente quando rodeado por seus jagunços. Fora daí é cordeirinho.

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE DEFENDE ESTA PESSOA PARA NÃO FALAR NADA PIOR.

Anônimo disse...

Vagabundo sem vergonha, calote o Brasil tem tomado da Venezuela, Cuba e todos os outros países socialistas que ganharam nosso dinheiro, dado por estes governos corruptos.

Anônimo disse...

VIR AQUI E ATACAR OS PRODUTORES AO LADO DA DILMA?ESTÃO DE BRINCADEIRA.SÃO UM BANDO DE BANDIDOS VAGABUNDOS F.D.P TERRORISTAS ESTES PETISTAS.DILMA E LULA SE MERECEM.ESTA CORRUPTA DA DILMA SE PRESTA PARA ANDAR A TIRACOLO DESTE LADRÃO EM TODO LUGAR E AQUI NO RS FALANDO MAL DOS PRODUTORES? OS PRODUTORES FAZEM PROTESTOS QUASE SEMPRE,CONTRA A POLÍTICA DO TEMER,MAS O TEMER NUNCA CHAMOU NINGUÉM DA CALOTEIRO. E OS PRODUTORES VÃO DEIXAR POR ISSO MESMO?VÃO FICAR QUIETINHOS EM SEUS CANTOS COVARDEMENTE OU PARTIR PARA O ATAQUE E CORRER O LULA E SEUS QUADRILHEIROS DO ESTADO?AGORA QUE QUERO VER ONDE VAI A HONRA DOS PRODUTORES GAÚCHOS.SE ELES SE CALAREM,DOU RAZÃO PARA O LULA.AGUARDEMOS.

Anônimo disse...

A canalha fala como se o dinheiro que os agricultores emprestam fosse dele. é preciso lembrá-lo que o dinheiro não é dele. o calote que a venezuela deu no BNDES devia mandar a conta pra ele e o partido dele pagar.

Unknown disse...

O que o LULA diz de MADURO que deu um calote de bIlhão ao BNDES ?? O que ele tem a dizer sobre os bilhões de dinheiro brasileiro enviado a países ditadores e comunistas ?? O que ele tem a dizer sobre os bilhões assaltados dos cofres públicos distribuídos entre a sua quadrilha??

Anônimo disse...

são mesmo, qual a dúvida em relação a esses chupins da mufunfa pública, caloteiros safados que mandam peão jogar pedra e bomba ?

Anônimo disse...

Essa vídeo resume a mentalidade esquerdista brasileira, acham que o dinheiro dos impostos é de propriedade dos políticos e funcionários públicos mas nao pertence a quem pagou os tributos.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O elemento é um criminoso nojento, desclassificado e covarde. Cadeia nele!
Esther

Anônimo disse...

Ele pensa que vai agradar alguém com esse discurso?
Somente está provocando o trabalhador rural, o emprendedor rural e aumentando o ódio do povo contra ele.

Anônimo disse...

Mentiu em algo? Eu conheço muito granjeiro que comprava caminhonete de última geração, passava esbanjando e depois iam chorar perdão ou refinanciamento do crédito rural, faz parte do modus operanti deles a anos pior ainda nos anos 80 que faziam de tudo e depois vinha o perdão das dívidas são os típicos capitalistas que querem o lucro mas adoram o estado para socializar os prejuízos

Anônimo disse...

Verme desgraçado. Bandido covarde!

Anônimo disse...

Prisão imediata deste bandido psicopata e de seus cúmplices de crimes.

Anônimo disse...

E ele falou alguma mentira?

Anônimo disse...

O Lula é o AGNALDO TIMÓTEO DO PT.
NUNCA MAIS PODERÁ VOLTAR AO RS.
NEM MORTO.
ADEUS PT-TERRORISTA.

Anônimo disse...

Figura nojenta, patética. Tem que meter esse lixo e sua gangue na cadeia logo.

Anônimo disse...

Pela primeira vez o canalha falou a verdade...Os mesmos que votaram nele e deram dinheiro para suas campanhas agora jogam pedras. Vejam no site transparência quantos produtores, cooperativas e associações deram grana para os petralhas...

Anônimo disse...

Isso que dá deixá-lo solto pra ficar falando sandices!!!
E principalmente ficar incitando o ódio entre os brasileiros!

Anônimo disse...

Vagabundo e parasita que vive até hoje às custas da sociedade não tem moral para nada

Anônimo disse...

ELE podia tocar num fio eletrico e morre todo mundo

Anônimo disse...

Vi um vídeo De uma dizendo que no vi governo dele havia deixado o Brasil sem crianças pedindo esmolas nos sinais. Terrível mentira pois durante o governo dele minha cidade Recife era lotada de gente nas ruas pedindo. Nunca deixou de ter essa cena horrível. E sei que em outras cidades também.

Anônimo disse...

pelo imediato encarceramento do meliante, seus aceclas e o feichamento deste partido-seita

Anônimo disse...

Não, à FAIXA da photo: sou santamariense, morador do Kobrasol, e nunca precisei de POLÍTICOS....

Anônimo disse...

Estive ontem olhando um video sobre a Romênia, e o final do ditador Ceauscezcu(acho que é assim que escreve, creio que Lula está procurando o mesmo fim...

Anônimo disse...

pessoal deixa o ome trabalha`

Anônimo disse...

SÓ PRODUZEM TRANSGENICO, só soja, e so compram maquinas pelo FINAME. quem poe comida na mesa do brasil é o pequeno agricultor.

Anônimo disse...

OLHEM SÓ A CARA DOS GRANDES E DAS GRANDES FDP QUE ESTÃO NAFOTO.
COMO PODE UM OLÍVIO MUDAR TANTO PARA PIOR. É UM GRANDE CAFAJESTE ,POIS DEVE TER SE VENDIDO POR DINHEIRO.

Anônimo disse...

como todo malandro, Lula se apráz de enganar, iludir e de e subtrair do que nao lhe pertence

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/