Valor da Bolsa Família terá reajuste de 5%

Antes de sair do governo, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, anunciará reajuste de 5% para o valor da Bolsa Família.

11 comentários:

Anônimo disse...

E para o trabalhador que pagará essa conta, quanto vai ganhar Osmar Terra? Vai se candidatar à que mesmo?

Anônimo disse...

Isso aí não era coisa do PT que seria dado fim?

Anônimo disse...

Mas a inflação não está próximo de zero?

Este é o ajuste ?

Ponte para o futuro?

Neo Lulismo ?

Anônimo disse...

Fazendo média com povão e o trabalhador não recebeu isso de aumento.
Temos que defenestrar esses velhos políticos e não votar neles em 2018. Precisamos de pessoas com projetos para tirar o Brasil dessa crise e não eleger os que a tantos anos estão aí só na velha politicagem do toma lá dá cá!

Anônimo disse...

Osmar Terra, Eliseu Padilha, Darcício Perondi tudo figura carimbada, já deu, os gaúchos precisam de gente nova, com idéias novas.

Anônimo disse...

Para quem trabalha só perde. Para desocupados que aumentam o bolsão da pobreza 5% de aumento. O PT conseguiu mesmo deixar o povão vagabundo recebendo para ficar só na gandaia.

Anônimo disse...

Para quem trabalha, male male a reposição da inflação e o Desconto do Imposto de Renda com a Tabela não corrigida?É mais um passo rumo ao comunismo.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Nas Eleições fazer uma limpeza.

Anônimo disse...

5% de 80 reais sao 4 reais. Se desse 2% seriam 1,60 e logicamente nao enriqueceria o miseravel. Sao 55 milhoes de dependentes, dos quais 41 milhoes de criancas e 14 milhoes de maes. Espalhados pelo pais inteiro, notadamente nos brejos miseraveis. Nao dar esta bolsa significaria um incentivo à migracao para as grandes cidades com problemas sociais que custariam fortuna, alem de violencia, prostituicao, etc....
Mandar esta gente miseravel procurar emprego nos brejos onde moram é sinal de ignorancia ao ultimo grau, pois se nao existe emprego na cidade, imagine-se nos brejos do pais.
Em tempo, quem comentou acima e porventura é empregador, voce é livre para pagar mais para seus funcionarios. Dê o exemplo, dobre os salarios.

Anônimo disse...

Anônimo das7:17, estou ouvindo desde a implantação do Bolsa familia que são 30 a 40 milhões de pessoas que recebem, vc já fala em 55 milhões, quer dizer que o Governo nunca fez nadica de nada para que os contemplados com essas Bolsas tivessem como sair da situação? Cadê os investimentos nesses rincoes do Brasil?

Anônimo disse...

Perfeito. Um tapa de luvas na cara desses leitores ignorantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/