Uma criança é estuprada a cada seis horas no RS

No RS, uma criança é estuprada a cada 6 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

13% dos 3.063 casos ocorreram em Porto Alegre.

O jornal Zero Hora, que divulgou os números, depois de apelar para a Lei de Acesso a Informação, conta que a maioria dos casos acontecem dentro de casa.

A maioria dos casos não chega ao conhecimento da Polícia.

A Polícia Civil atende denúncias pelo fone 0800.642.6400.
O número 100 também pode ser usado.

11 comentários:

Mordaz disse...

Não são números confiáveis.

Anônimo disse...

Vergonhoso para o RS. Medidas fortes deverão ser tomada pela justiça. Imagina o trauma de uma criança ser violentada por um adulto. Prisão perpétua para o estuprador, já que não há pena de morte. Porque o trauma dessa criança será para toda a vida. Não há psicólogo que consiga reverter ou apagar essa agressão física de um inocente. Como medida cautelar, fazer como antigamente se fazia, capar o sujeito. Essa Justiça que diz que a sociedade que é culpada, não trás nenhuma solução para a delinquência, mas a incentiva, pois a impunidade cresce exponencialmente sem soluções radicais para o problema.

Anônimo disse...

Falem isso pata os defensores da Exposição do santander.

Anônimo disse...

Falem isso para os defensores da Exposição do santander.

Anônimo disse...

Capar esses sujeitos é a solução. Não existe outra a não ser pena de morte. Covardes, nojentos. É de se pensar numa Justiça mais punitiva. Esse é um crime que deixa sequelas para o resto da vida nessas crianças.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o RS ???
QUE VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Os apoiadores de pedofilos estao saltando d alegria.....

Anônimo disse...

O que está acontecendo? Impunidade, todos sabem que não dá nada. Que a polícia prende e a Justiça solta. Que a polícia prende e o STF solta. Simples

Anônimo disse...

Essas crianças violentadas serão sempre problemáticas porque não existe tratamento que cure tal agressão. Mas se a Justiça tomasse medidas mais sérias, com certeza mudaria esse quadro estupido e vergonhoso. Podemos até pensar em Pena de morte para o estuprador, pois a retirada do seu membro também não seria a solução.

Anônimo disse...

Minha filha trabalha em hospital no setor de acolhimento de menores em situação de risco. É estarrecedor o número de crianças e adolescentes estupradas inclusive por pais e padrastos. Acontece, inclusive, com crianças de 1 ano de idade ou menos. Creio que os números não sejam confiáveis. São mais do que 6 criancas estupradas por hora.

Anônimo disse...

prente o pessoal petista que acaba na hra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/