TRF4 nega, novamente, desbloqueio dos bens de Bendine

O TRF4, Porto Alegre, acaba de negar pela segunda vez o desbloqueio dos bens de Aldenir Bendine, ex-presidente do BB e da Petrobrás durante os governos Lula e Dilma.

Ele está preso no Paraná.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssimo o TRF4. É preciso antes investigar o que é dele e o que é do povo, dinheiro público. Braço direito de Lula/Dilma no BB e mesmo denúnciado por corrupção Dilma o colocou como presidente da Petrobrás. Porquê será mesmo que ela sofreu Impeachment? Será mesmo que foi Górpi?

Anônimo disse...

Botaram o Bendini na Petrobrás para a corrupção continuar.

Fizeram toda uma Nação de boba.

Continuar com bens bloqueados é o mínimo que se deve fazer.

Interessante rever matérias onde Bendini comenta que lutará contra a corrupção na empresa.

A falsidade come, dorme, . . . junto com esta gente.

Anônimo disse...

Impressionante....!!!!! todo petralha(cruza de PT com irmãos metralha) é ladrão....não escapa um ao menos para fugir a regra.

Anônimo disse...

Com esse Mimi.i para levar Lula a prisão fico imaginando a mágoa destes que estão presos sem o apoio que tem o ex presidente. Devem achar a justiça injusta pois eles já estão encarcerados e Lula continua na ladainha...vacari, Palocci, Benriner, André Vargas, Eduardo Cunha, todos devem estar a espera da chegada de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/