TRF4 confirma julgamento dos embargos de Lula para segunda-feira, 13h30min

Os desembargadores Paulsen, Gebran Neto e Laus, pela ordem. Eles vão mandar Moro prender Lula.

O TRF4 informou há pouco (15h) ao editor, que os embargos de declaração da apelação criminal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva serão julgados na próxima segunda-feira, em sessão da 8ª Turma com início às 13h30min. O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), incluiu o processo em mesa no eproc para julgamento às 11h38min de hoje (21/3).

Estarão julgando o recurso os três desembargadores titulares do colegiado, que são, além de Gebran, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus. 

A sessão da 8ª Turma é pública, mas devido a restrições de espaço físico, somente terão acesso à sala as procuradorias e os advogados das partes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Srs desenbargadores, queremos ver as leis sendo cumpridas, afinal, ninguem esta acima da lei e muito menos um ex presidente que roubou e corrompeu os políticos por um plano de poder perpétuo, ou seja, para inplantar uma ditadura comunita em nosso pais.

Anônimo disse...

ULTIMA HORA Lula foge neste momento pois a noticia de que seria preso pela policia ainda no rio grande

Anônimo disse...

Que a Lei seja para todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/