Temer manda Jungmann apurar assassinato da vereadora do Psol do Rio, Marielle Franco

O assassinato da vereadora do Psol do Rio, Marielle Franco, mexeu até com a Presidência da República, que divulgou nota na noite dessa quarta-feira,afirmando que o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, colocou a Polícia Federal para auxiliar na apuração do crime.

Marielle, eleita com 46,5 mil votos, a quinta mais votada, foi morta a tiros dentro de um carro na região central do Rio de Janeiro. O motorista também foi assassinado. A assessora de Marielle, Fernanda Chaves, também estava no carro, mas não teria sofrido nenhum tiro.

Oriunda da favela da Maré, zona norte do Rio, Marielle tinha 38 anos, era socióloga, com mestrado em Administração Pública e militava no tema de direitos humanos.

38 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente do psol é porta voz do trafico. So defendm bandidos e passam noite e dia acusando a policia. Triste fim pra moça. Mais uma cidadã abatida no rj em meio a milhares . Enquanto houver consumidores e defensores de uso de drogas essa guerra vai continuar. Porque ela nunca denunciou as barbaridades dos traficantes?

Emmanuel disse...

É em lugares onde a segurança pública é zero, o cidadão é proibido de se defender; e a polícia é proibida de defende-lo, até políticos - mesmo os que gostam de bandidos - acabam levando tiros. No caso em específico, a referida vereadora acabou por experimentar, na prática, o exercício de suas teorias.

Anônimo disse...

Com a intervenção militar foi liberada a ordem para matar.

Essa vereadora investigava as denúncias sobre as execuções sumárias pela força de intervenção militar.

Foi executada.

Anônimo disse...

Defensora de bandidos certo? Bradava contra a policia? Entao que o crime seja investigado pelos jurisconsultos do Comando Vermelho, PCC e Partido dos trabalhadores, tambem amigos de bandidos e inimigos da justica.

Paulo Castellari Filho disse...

Para a esquerda, essa defensora de bandidos, foi a primeira e única, até agora, da violência no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Será que devia para o tráfico de drogas?

Anônimo disse...

Defensores da bandidagem PT e PSOL estão reclamando de que agora?

Anônimo disse...

Mexeu com o Temer porque essa intervenção já tá se mostrando um mico pra ele. Não fosse isso ficaria bem quietinho e deixava que o pé grande se virasse!

Anônimo disse...

Éla éra crítica da polícia e do exercíto, agora querem a polícia federal para envestigar.

Anônimo disse...

em casos assim eu nao costumo inventar discursos, e prefiro debater o que pode ser feito, na pratica, para mudar essa realidade monstruosa que se instalou no Brasil...

o Brasil chegou nessa situaçõ caótica por conta de muita retorica e pouca ação...

o problema da esquerda é que dias atras lançaram nota dizendo serem contra a intervenção militar...

so o Exercito pode dar jeito em policia corrupta...

governador algum, de qualquer partido que seja, conseguirá estancar a corrupção de tamanha monta registrada nas forças policiais cariocas, como vimos ha pouco na prisao ate mesmo do chefe da Policial Civil, o homem no comando para supostamente combater o crime...

o RJ virou terra completamente arrasada mesmo...

mas essa gente nao muda o que pensa, nao reflete sobre suas propostas ineficazes e inexequiveis porque é preciso manter o discurso politico...

nao é admissivel aceitar a realidade que se impõe e que politicas e propostas que já deram resultado negativo venham, do nada, a dar resultado positivo pela simples força de algum arranjo "cósmico esotérico"...

o que a esquerda faz é vender utopia, vender o resultado de 4 numa soma de 5+3...

o unico a entender que as ideias desse pessoal estao erradas, e ha tempos, foi o Gabeira, que parece ter novamente encontrado o nexo existente entre os pensamentos e a realidade gerada por esses pensamentos...

de resto, obvio que é uma morte lamentavel, algo inaceitavel, assim como as inumeras mortes de cidadãos que nao sao politicos e estao expostos a toda essa violencia desmedida e descabida que tomou conta de praticamente todo o Brasil...

o Brasil ja pode ser considerado um narco estado como o Mexico...

já ha corrupção em metastase em praticamente todos os niveis de autoridade, descontrole de armas e execuções...

só o brasileiro, com aquele seu famigerado "pensamento magico", é que ainda imagina que esse é o Brasil varonil cantado em verso e prosa sambistas e MPBistas da velha guarda...

dia desses ao ver um program de radio fiquei estarrecido com o provincianismo e descolamente da realidade de um locutor ate famoso...

ouvintes, sabe-se la porque, a nao ser pela vontade incuravel de aparecer, mandavam fotos para a radio (o programa é transmitido em imagens pela internet) de lugares onde estavam morando no exterior....

as fotos eram basicamente de brasileiros em meio a neve, ao frio e coisas do tipo...

o locutor ainda deu uma ridicularizada nos que enviaram as fotos dizendo que "pareciam todos tristes e depressivos" por estarem num lugar frio enquanto os "alegres" brasileiros da radio estavam no país do sol, ceu azul, calor e toda essa ladainha conhecida...

ontem sai um ranking dos paises mais felizes e quem lidera é a Finlandia, país onde o o inverno é rigoroso...

em meio ao caos da violencia, da miseria que cresce, da pobreza, da miseria cultural vigente, da falta de valores, o sujeito se gabava ao achar que um céu azul resolvia todos esses problemas, e infelizes mesmo eram os finlandeses, que podem sair de casa quando quiserem, podem parar nas sinaleiras, podem ficar dentro do carro parado na rua, enfim, podem desfrutar de todos esses "luxos" que o brasileiro ja perdeu faz tempo...

claro, alem da noção, que ja foi perdida ha algumas decadas...

Anônimo disse...

E os demais assassinatos, principalmente de policiais, não é necessário apurar com rigor...,quem sabe nem é preciso.







Anônimo disse...

E os demais assassinatos, principalmente de policiais, não é necessário apurar com rigor...,quem sabe nem é preciso.







Mordaz disse...

E era uma ferrenha opositora da ação do exército na limpeza das polícias civis e militar no Rio.

Anônimo disse...

Outra defensora de bandidos, morta por aqueles a quem dizia defender. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Baaah até tirei da rádio gaúcha fazendo um baita drama sobre isso, o que interessa aos gaúchos esse assunto, uma simples vereadora, quantos gaúchos são abatidos pela bandidagem totos os dias.

Anônimo disse...

Que saco esse assunto! Tive que desligar o rádio não dá para aguentar o drama.
Quantas pessoas são mortas todos os dias?

Anônimo disse...

É acerto de contas entre quadrilhas.

Anônimo disse...

Esse blog nojento deve estar em festa!

Anônimo disse...

Do motorista que também foi morto ninguém fala!

Anônimo disse...

REPERCUSSÃO INTERNACIONAL

A intervenção militar no Estado do RJ ficou com sua imagem arranhada...

Começam a surgir dúvidas sobre a eficácia da intervenção das Forças Armadas.

Anônimo disse...

Por acaso o assassinato da vereadora é mais grave do que as dos inúmeros policiais, das crianças, dos cidadãos comuns, etc.????? .
Por acaso não merecem TAMBÉM rigorosa investigação ????
Brasil, país esquizofrênico !

Anônimo disse...

A mídia do Politicamente correto já elegeu a nova Santa. Só porque era do PSOL? Vereadora? É muito mimimi. E quantos cidadãos são abatidos como gado todo o dia não merecem o mesmo tratamento? Que o RIO se dane com toda sua corrupção. E aqui? Aqui não tem violência e corrupção? Basta ver a impoluta AL?

Anônimo disse...

PSOL e os demais lulopetistas culparão a Polícia, Temer e a Intervenção. Afinal, segurança, para essa gente, se faz com cartazes, diálogo, camisetas brancas... jamais com leis duras e polícia atuante!

ARS disse...

Esse assassinato merece mesmo ser bem apurado. Afinal, a vereadora saíra na madrugada de um "evento" na Lapa e fora para uma perigosa área do narcotráfico no bairro do Estácio. Merecem ser apurados também os milhares de assassinatos que ocorreram antes e não tiveram o choro dos esquerdofrênicos.

Anônimo disse...

O PSOL ja tem bandeira para fazer proselitismo para os proximos meses. Preparem-se para ler brevemente na ZH texto de professor de historia da UFRGS falando sobre conspiração das elites.

Anônimo disse...

A direita raivosa e golpista usa o judiciário, ou a maioria parlamentar para seus intentos ou então.....

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é muito podre. Em menos de 24 hrs. já estão explorando o cadáver da vereadora. Cruzes !!!! E, pior, mentindo.



..

Anônimo disse...

O tráfico de drogas é o grande problema do país, sustamente o que o psol defende, não passa de um bando de fogueteiros a serviço do CV.

Anônimo disse...

Pelas notícias que lí, nos mais diversos meios, a vereadora fazia a defesa da sua causa - justa ou não, vejam por sua ótica quem quiser... de maneira clara e aberta. Ela foi eleita, exercia o mandato, não pesavam sujeira sobre sua carreira.

Tanto que todas as críticas que ela fazia eram abertas, com nome e sobrenome, nas redes sociais.

DIAMETRALMENTE O OPOSTO DOS CANALHAS COVARDES QUE A ASSSSINARAM. ESTE, PREFEREM SE ESCONDER ATRÁS DE ARMAS E MÁSCARAS E CARROS ESCUROS, FAZEM O QUE FAZEM NA CALADA DA NOITE E CORREM FUGIDOS, DADA SUA COVARDIA.

Não entnedo com alguém pode achar que ser covarde e assassino possa ser bom para o país.

Mas é o Brazzilzizlzizl!!

Anônimo disse...

Cada um tem aquilo que merece, cap.14 - versículo 88...\o/

Anônimo disse...

Já a estão comparando com Malcon X, que absurdo, que se diga de passagem que éra um afroracista que não gostava de brancos.

Gaucho carioca disse...

Seu banana te informa para BOSTAR o evento acabou as 21.15 horas e o assassinato foi as 21.30 e o Estácio próximo ao centro e um dos bairros mais tranquilos, fora de toda a violência no rio.

Anônimo disse...

GUERRA DE TRAFICO, O PSOL E` FINANCIADO PELO TRAFICO CARIOCA

Anônimo disse...

FOI MORTA POIS IA ABRIR O BICO CONTRA MARCELO FREIJO

Anônimo disse...

A Nova Ordem Mundial está de luto (basta ler o New York Times, ABC e The Washington Post) e Temer também, pois nunca ninguém o viu lamentar a morte de 160 policiais no Rio de Janeiro e muito menos colocar a Policia Federal na procura dos assassinos, para além de nem falar com seus familiares.
Morre esta negra e a esquerda caviar está feliz em fazer dela uma mártir!

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Que lixo! E a imprensa toda comprou a idéia que essa defensora de bandidos valia alguma coisa. Quantos inocentes foram mortos no mesmo dia?

Anônimo disse...

Que pena...bela Mulata!! Tipo Sargentelli! Infelizmente uma seguidora de Freixo envenenada por esquerdismo. Tanto defendeu bandido que acabou assassinada por...bandidos. Será que vai virar estatística como o Prefeito Celso Daniel??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/