Sublevação do crime organizado ataca repartições, ônibus e torres de teles na Grande Fortaleza

Em menos de 24 horas, sábado e domingo, as sedes da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar foram atacadas, em Fortaleza. Pelo menos sete ônibus e duas torres de telefonia sofreram tentativas de incêndio, a maioria delas concretizada.

Os episódios são parte do novo ciclo de atentados registrado na Capital e Região Metropolitana, por ordem do crime organizado. A última vez em que uma onda de ataques semelhante havia sido registrada no Ceará ocorreu em abril do ano passado.

O jornal POVO, consultado pelo editor deste blog, apurou que as ações criminosas estariam relacionadas ao Projeto de Lei Complementar 470/18, aprovado pelo Senado, que objetiva a instalação de aparelhos bloqueadores de sinal de celular nos presídios de todo o País.

12 comentários:

Anônimo disse...

A impunidade em alta. A mais alta Corte do Pais “ o STF ” teve o mesmo procedimento. Alguém se incomodou?

Anônimo disse...

A FFAA precisa urgente tomar as rédeas do Brasil. O país está sendo destruído, iniciando em Brasília e se estendendo para todos os lados . INTERVENÇÃO urgente, enquanto ainda podemos nos considerar uma nação

Anônimo disse...

A FFAA precisa urgente tomar as rédeas do Brasil. O país está sendo destruído, iniciando em Brasília e se estendendo para todos os lados . Regime civil foi e é um prejuízos incalculável. INTERVENÇÃO urgente, enquanto ainda podemos nos considerar uma nação

Mordaz disse...

Não respeitam nem o feriadão dos Ministros do STF.

Mordaz disse...

Isto chama-se Constituição de 88 que tornou o crime impossível de combater. Elevou a criminalidade a uma entidade política. Menor idade penal, pena de morte e prisão perpétua são cláusulas pétreas. Nenhuma linha dedicada a vítima ou sua família.

Anônimo disse...

e` o que eu disse ontem ainda: o PT esta armando, eu REAFIRMO o PT esta armando, o PT esta armando, o PT esta armando

Anônimo disse...

Os politicos estao mais preocupados com as eleições.

Nao duvidem que voltem atrás na decisao de bloquear celulares.
Afinal de contas, preso que nao foi julgado em definitivo, vota, por mais incrivel que possa parecer.
As excelências estão tentando achar uma saída.

Anônimo disse...

Medicos cubanos refugiados venezuelanos incendios em presidios ataquesxa orgaos de seguranca publica caixas eletronicos explodidos diariamente... vcs acham que a ORCRIM vai aceitar ir para cadeia e parar de roubar nosso dinheiro via taxas e impostos escorchantes? O STF VAI CONTINUAR PROTEGENDO A ORCRIM AS URNAS ELETRONICAS O DESARMAMENTO DO CIDADAO HONESTO E O GENOCIDIO PETRALHA... BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS... PASSO FUNDO FORA.

Carlo Germani disse...

Dá para entender o objetivo maior para o golpe ditatorial/totalitário executado há décadas através da revolução Gramsciana (tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade *) e da completa imbecilização,conivência e subserviência da grande massa da população, que o CAOS GENERALIZADO é a senha para o fim das liberdades individuais e coletivas,do Estado democrático,...,gerando a máxima: PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.

O SISTEMA gera o PROBLEMA (o caos generalizado),a sociedade exausta,clama por SOLUÇÃO,e o próprio sistema (cinicamente) apresenta a solução: fim do caos generalizado em troca de um regime ditatorial e totalitário.

PS-Alguém com um mínimo de inteligência e sensatez,considera a grande massa
de imbecis coletivos contrária a essa proposta?

PS2-Brasil: nação no rumo da inviabilidade irreversível.

Anônimo disse...

Será que é o crime organizado ou é o povo brasileiro que nan aguenta mais?

Anônimo disse...

GEN ETCHEGOYEN! CONVOVA JÁ A INTERVENÇÃO MILITAR QUE O POVO ESTÁ CLAMANDO! COM ISSO O CONGRESSO PODRE SERÁ FECHADO, O STF E TSE RENOVADOS COM A SAÍDA DA CARNIÇA COMUNISTA E OS SITES COMUNISTAS EXTINTOS! VAMOS LÁ, DUMA VEZ! 31 DE MARÇO ESTÁ PRÓXIMO! APROVEITEM E PRENDAM LOGO BANDILMA, LULADRÃO E TODA A CORJA!

Anônimo disse...

O PT está armando? Tem certeza que é o PT. Mentes sublimizadas. Coitados não enxergam no seu nariz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/