STF manda abrir outro inquérito contra Temer, desta vez por corrupção no caso da Odebrecht

O ministro do STF Edson Fachin incluiu nesta sexta, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer como investigado em um inquérito que apura suspeitas de repasses de propinas da Odebrecht para campanhas eleitorais do PMDB em troca de favorecimento à empresa. 

Já eram investigados no caso os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). O inquérito foi aberto em abril de 2017 com base nas delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.

Temer responde a outro inquérito na PGR, no caso a suspeita de corrupção no porto de Santos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o PMDB não existe mais. Agora é MDB. Então a corrupção acabou.

Anônimo disse...

Não sobra um meu irmão? Todos ficha suja?

Anônimo disse...

General descreve o ‘apodrecimento social’ do Rio.
Aqui:
https://www.oantagonista.com/sociedade/general-descreve-o-apodrecimento-social-rio/

Anônimo disse...

Dilma disse que sofreu golpe, só que nem poderia ter assumido como presidente do Brasil, nossa Constituição Federal não permite que um presidente da República seja eleito com dinheiro da corrupção. Confissão feita por Marcelo Odebrecht, João Santana e sua mulher Mônica em delação premiada com todas as provas.

Mordaz disse...

Isto já é antigo. Foi na época em que Gilmar Mendes livrou a cara da chapa Dilma/Temer que usou corrupção da grossa para se eleger.

Anônimo disse...

Cagou-se agora o farsante Conde Temeroso com mais este inquérito, que o Janot havia abafado. Agora só falta a PGR retirar o sigilo e o seu amigão, o caquético coronel Lima, aquele que nunca pode depor por se encontrar permanentemente adoentado, abrir o bico. Depois dessa quero ver se o Conde vai continuar flanando, com suas mãos esvoaçantes, se achando o salvador da pátria, como tem feito nestes últimos dias entre os generais.

Anônimo disse...

Eita o vice da Bandilma é pilantra por isto foi escolido
Pmdb pp e pt os 3 q assaltaram o pois eram governo ou melhor =Desgoverno ......quadrilhao....me ajuda ai em 2019 q Temeroso faça companhia aos demais na jaula

Anônimo disse...

"Tem que manter isso aí, viu?"

Anônimo disse...

Quem votou neste bando de corruptos? Não são aqueles do "Fora Temer"?

Anônimo disse...

Cade o Bessias...Tchau querida....
Tem q manter isso....
É as 2 frases dos 3 safados lula dilmanta e temer
3 lixos q estiveram juntinhos no poder surrupiaram juntinhos tem q ir pra jaula juntinhos....

Anônimo disse...

Sim tivemos 4 governos petralhas ilegitimos q usaram dinheiro roubado do povo e ainda por cima com grana d conta vinda do exterior por lei é crime grave passivel d ser cassado pena que o STF engaveta a corja petralha faz vista grossa e recebe toda hora esses petralhas imundos em conversas a portas fechadas como está na revista isto é =sim estao pressionando o syf p livrarem o condenado 9 dedos uma afronta a justiça e ao povo brasileiro stf e pt tem q ser é corridos

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

No reinado do Elias Temer, os Correios não entregam cartas; com Dilma presidente os Correios funcionavam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/