STF interrompe julgamento do habeaa, mas golpeia a si mesmo e o TRF4, proibindo a prisão de Lula, condenado ou não

Arreglados, conchavados, os ministros do STF se disseram cansados ou com compromissos em convescotes fora de Brasília, tudo para justificar o que já estava combinado previamente: livrar a cara de Lula.

A maioria do STF (6 x 5) acaba de decidir que o TRF4 e o juiz Sérgio Moro não poderão mandar prender Lula, mesmo que exista jurisprudência da própria Corte Suprema e da Corte de Porto Alegre, determinando que réu condenado em segunda instância vá para a cadeia. Os 5 que não quiseram arreglar com Lula: Fux, Barroso, Alexandre Moraes, Carmem Lúcia e Fachin. 

O STF viola sua própria jurisprudência e atropela o TRF4 para proteger o chefe da organização criminosa.

O julgamento do habeas corpus de Lula foi interrompido e só será retomado dia 4 de abril, mas até lá o réu condenado não será preso, ainda que tudo transite em julgado no TRF4, que não poderá, portanto, cumprir sua própria Súmula, a 122, que manda prender réus condenados em segundo grau.

30 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tudo encenação. Alguem duvida que estava tudo combinado? Estava tudo combinado pra livrar o Lula da cadeia e mais a bandidaiada toda dos partidos.

Anônimo disse...

Vergonha!!!!!!! O STF acaba de se tornar uma corte bolivariana.

Anônimo disse...

Calma. O STF não terminou o julgamento do mérito. O solicitante não pode ser preso até o termino do julgamento do mérito. Simples. Liminar cautelar .

Anônimo disse...

Oba. Vou ali na esquina assaltar o primeiro que passar....

Anônimo disse...

Triste. Precisamos ir às ruas mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkk!!!! Chora......

Anônimo disse...

Adorei...querem a prisão só do Lula. O resto da turma aqui nesse blog não se comenta!

Anônimo disse...

Abram imediatamente todas as prisões afinal dentro da lógica do STF ninguém é criminoso até depois da segunda instância e não me venham com chorumelas jurídicas.

Anônimo disse...

Lula está dentro do RS e merece ser tratado adequadamente como o bandido que é.

Anônimo disse...

SEGUNDA OS TRES PATETAS vão perder o protagonismo eheheheh

Anônimo disse...

nao interessa...

o importante é o TRF-4 decretar a prisão, se é que pode faze-lo tecnicamente...

o Brasil saberá porque o individuo teve a prisão decretada mas nao foi preso...

Anônimo disse...

Beira mar também merece, né?

Anônimo disse...

A justiça brasileira não é para todos sobretudo se for poderoso ou rico.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS MILITARES PATRIOTAS PARA AGIR DE IMEDIATO ? HOJE O BRASIL MORREU ! AGORA AGUENTEM AQUELE QUE DISSE QUE O STF ERA COVARDE. É MESMO !!!

Anônimo disse...

Agora deve se soltar Eduard o Cunha e geral pois eles devem ser tratados como Lula. E outros milhares de criminosos presos em segunda instância devem ser atendidos na enxurrada de solicitação que deve vir por aí.

Anônimo disse...

Tão dando mais tempo para ele fugir.

Anônimo disse...

E agora o que é que o PT vai dizer do STF?? Bando de beneficiarios do auxílio moradia!

Anônimo disse...

Mais uma vez o STF rasga a Constituição, GOLPEARAM definitivamente a República e o Estado Democrático de Direito, a partir de agora tudo é permitido o Brasil é definitivamente dos bandidos, ladrões e usurpadores da Pátria. Viva a bandidagem, a corrupção, os ladrões "et caterva". Rui Barbosa tinha razão: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” - S.O.S - FFAA - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ - BRASIL ACIMA DE TUDO

Alberto disse...

É o fim! Será que eese Luladrão tem tanto poder assim? CADEIA JÁ!

livio disse...

todos esses ministros que votaram contra o Brasil e a favor da impunidade tem que ser afastados sumariamente. Deveriam ser presos por crime de lesa pátria.

Anônimo disse...

O chefão tem que ter prioridade absoluta. Cadeia já.

Anônimo disse...

Tá tomando chuva de vaias, saraivada de ovos e tomates. Enquanto a justiça protelar por causa de compromissos pessoais dos ministros o povo está dando por onde o chefão passa o que ele bem merece.

Milton disse...

Conta pra nós aí como um jumento consegue digitar num celular ou computador

Anônimo disse...

Eu ainda acreditei nestes bostas! Deu prá mim, chega de stress!

Anônimo disse...

Penso que trouxa foi o trabalhador que ganhando um salário de miséria ainda paga Imposto de Renda sobre um mísero salário que ganha. Enquanto isso somos assaltados em todos os lugares, e, em todos os sentidos. Sinto vergonha de ser honesto nesse país, porque nessa condição não pude dar nem o mínimo que meus filhos precisavam. Espertos foram eles que roubaram tudo o que puderam, tiveram uma vida boa e a Justiça não faz nada. No Brasil o crime compensa.

Anônimo disse...

Hoje o Brasil voltou às trevas .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Tecnicamente o seu comentario esta perfeito, mas vc realmente acredita q algo mudará quando o mérito for apreciado? A meu ver, a encenaçao começou ja no STJ...

Anônimo disse...

Não esquece a camisa da CBF manifestoche!!!

Anônimo disse...

Pega a camisa da CBF e vai pra rua manifestoche!!!

Anônimo disse...

A maezinha sabe como digitar, coxinha indigente ehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/