STF devolve para a União os R$ 71 milhões de dinheiro sujo que João Santana pegou com Lula e Dilma

Se algum delirante lulopetista ainda acha que Lula é inocente, deve estranhar muito a devolução, hoje, de R$ 71 milhões de reais, dinheiro sujo que João Santana devolveu, hoje, à União, por ordem do ministro Edson Fachin, STF.

Fachin é o relator da Lava Jato no STF.

João Santana foi parar na cadeia por ordem do juiz Sérgio Moro, que obteve dele confissão completa sobre os crimes de Lula e de Dilma, além da devolução do dinheiro sujo que recebeu. 

O blog O Antagonista de hoje, lembra que Lula disse à colunista social da Folha de S. Paulo que Sergio Moro conspirou para entregar a Petrobras aos americanos, mas o dinheiro devolvido por seu marqueteiro mostra claramente quem é o criminoso que saqueou a estatal.

10 comentários:

Anônimo disse...

valeu a pena...

ja estao soltinhos da silva...

se esse pessoal ja parecia nao se importar com o medo da cadeia, agora que sabem que podem cair fora em menos de um ano de cana, vao deitar e rolar...

ah, mas eles não podem andar nas ruas...

e voces acham que esse tipo de gente com o padrão de vida que tinha andava pelas ruas, batia perna em shopping, ia na farmacia, na padaria da esquina?

essa gente so sai da mansao para o barco, do barco para a ilha, da ilha para a ilha do outro amigo e assim vai...

depois de autorizados podem ate se mudar pra Miami e de la curtir a vida adoiado sem serem incomodados...

estao nem ai para a fungada no cangote pela população...

Anônimo disse...

Lula nem conhece João Santana, isto é tudo "gorpi" dos coxinhas!

Anônimo disse...

POLIBIO! UMA BOA OLHADA NOS ESCRITOS DO PSIQUIATRA LILY ROSSITER FARÁ O LEIGO ENTENDER MELHOR OS MOTIVOS PELOS QUAIS SE FORMA A MENTE DOENTIA DE UM ESQUERDISTA. VALE A PENA. SENSACIONAL!

Anônimo disse...

>>

A faceirice pela alta do PIB é generalizada. Alguns argumentam até que a recessão acabou, que já há alguma luz no fim do tunel.

Mas, interessante mesmo é que NINGUÉM informa porque chegamos e passamos por essa violenta recessão e retração economica que sofremos nos últimos anos e quem foram os responsáveis pelos mais de 14 milhões de desempregados.

Isto é, o corrupto pinguço condenado, seu poste incompetente e farsante e a ORCRIM petista nunca são responsabilizados e nunca são citados nas reportagens.

<<

Anônimo disse...

CHUPA, Petezada!!! KKK...

Anônimo disse...

.....Roubaram nosso dinheiro Lurapio teu lugar eh na prisao muito bem vinda esta grana a saude tem pressa milhoes norrendo por falta d atendimento
Luladrao merece a forca pena q aqui n tem

Anônimo disse...

Perfeita a colocação do anônimo das 14:48h, até parece que não houve nenhuma razão para o Brasil quase quebrar, deve ter sido por uma ação de deuses malévolos das trevas, aqueles que os coxinhas adoram!

Anônimo disse...

LULA INVERTE A VERDADE

LULA AMEAÇA OS JUIZES. COMO DIZEM UM FALASTRÃO

UM NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO

SE TEM UM CARA QUE MERECE CADEIA GROSSA E PARA ONTEM É LULA.

CADEIA JÁ´!

Anônimo disse...

E a Dilma e seus amigos empresários do RS, não tem nada a devolver?

Anônimo disse...

O Senhor gaga Loeffler defensor de ladrão condenado em segunda instância, teria algum comentário sobre esta matéria, seria este dinheiro imaginário e fruto da mídia golpista, talves da rede Globo ou algum delírio do pessoal da Lava Jato?? Não senhor, este dinheiro é real e apenas um pouquinho do que foi roubado pela cúpula petista e seus asseclas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/