STF decidirá habeas de Lula na reunião de amanhã do pleno de 11 ministros

A ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, pautou para amanhã o exame do habeas corpus preventivo pedido por Lula.

O pleno dos 11 ministros terá que mostrar ao que veio.

Quem quiser livrar o réu condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, terá que mostrar a cara

Na reunião de hoje, o ministro Marco Aurélio Mello iria puxar o coro dos golpistas, mas desistiu de fazer isto depois que soube da decisão de Cármen Lúcia.

9 comentários:

Emmanuel disse...

Pronto ... o bandido vai escapar com salvo conduto de "boa" estirpe.

Mordaz disse...

Será que o povo irá para a rua? Duvido.

Anônimo disse...

outro meio de salvar da cadeia o maior ladrão dos cofres públicos. a destruição do Brasil é essa praga de STF. Essa praga faz contorcionismo com a constituição, as leis pra salvar os bandidos que os nomearam.

Anônimo disse...

Meu palpite:. O STF não vai liberar lula agora. Ele será solto após as eleições. E com isso nunca mais será preso. Resultados disso: .STF sai bem na foto, lula sai de cena por uns meses, o povo esfria o sangue, eleição vai pro segundo turno entre Bolsonaro e candidato da orcrim.

Anônimo disse...

Aqueles larápios do STF estão de olho nos CAVERNÕES DE DINHEIRO DO LULA! A hora dele, Lula desentocar parte do dinheiro roubado para pagar pelos serviços de libertação aos crápulas do STF É AGORA, MPF e PF!!!

Anônimo disse...

Penso um pouco mais que os que votarem a favor da liberação da prisão do Lula e demais, os ministros do STF não sairão mais de casa sossegados. Algo poderá acontecer com a população revoltada. Vamos aguardar!!!!

Anônimo disse...

O povo está irado, furioso, incontrolável. Reagindo. Será que o STF estaria preparado para tomar uma decisão que vai de encontro ao que já foi julgado pelos Tribunais? Não sei não. Olhem a caravana do Lula como está.

Anônimo disse...

Se o Brasil inteiro tomasse como espelho a cidade de Bagé(RS), talvez o país pudesse, pelo menos, respirar sem a ajuda de aparelhos. Mas, como não tem como espelho aquela cidade gaúcha, podemos dizer que a Nação está nas últimas!!!
O povo que assiste NOVELA tem o FUTEBOL que merece! SAMBA no asfalto e deita na areia da PRAIA!

Anônimo disse...

Se ele receber o hc antecipado os advogados de todos os outros presos entrarão com ação no supremo e não haverá moral nos juízes de não solta-Los também, além de sinalizar que a impunidade para os poderosos começa lá em cima, na mais alta corte do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/