Sob fogo cruzado de novos protestos, Lula fará campanha eleitoral, hoje, em Santa Maria

A pedido do lulopetismo, tropas de choque da Brigada Militar tentarão evitar confrontos. Na página do Movimento Brasil Livre - Santa Maria, no Facebook, o grupo criou o evento "Recepção Lula Preso SM", que convida as pessoas a colocarem fitas verde e amarela em carros e nas casas, além de convidar o público contrário à vinda do ex-presidente à cidade a vestirem o verde e o amarelo durante o dia.

De novo uma universidade pública dominada pelo lulopetismo será palco do principal ato da campanha eleitoral do réu condenado Lula da Silva, neste caso a UFSM. Lula chegará ali as 14h para reunião com reitores e dirigentes de instituições federais de ensino, todos alinhados com o PT, Psol ou PCdoB. A agenda pretexta discutir as principais demandas na área de educação, ciência e tecnologia.

Mais tarde, às 19h, um ato público na Nova Santa Marta deve marcar o encontro de Lula com os lulopetistas e apoiadores. Cerca de 30 ônibus de outras cidades da região são esperados para o evento, que terá a presença de outros nomes conhecidos pelos simpatizantes da esquerda: a ex-presidente Dilma Rousseff; os senadores Paulo Paim, Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e Lindbergh Farias, líder do partido no Senado; os ex-governadores Olívio Dutra e Tarso Genro; o deputado federal Paulo Pimenta;o deputado estadual Valdeci Oliveira e a presidente do PT na cidade, Helen Cabral, além de outras lideranças locais.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Em ano eleitoral, os candidatos da ORCRIM petista e seus puxadinhos, como o PCdaB e Piçol, andam agarrados como carrapatos no pinguço ladrão, na tentativa de conquistar uns votinhos entre os admiradores do corrupto.

Espero que os gaúchos não reelejam essa escória para a Camara Federal e Senado. Essa camarilha vermelha possue posições francamente antidemocrática e totalitaristas.

A não ser uma luta intensa por um projeto politico totalitário de se eternizar no poder como partido único, essa gente nunca fez absolutamente nada pelo Rio Grande.

<<

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito.
Bandido tem que ser corrido de todo lugar de pessoas do bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/